CN : HC Turquel 3 - 3 SL Benfica, 13Nov. Qua. 21h00

Messi87

Antevisão à 3.ª jornada
Pedro Nunes e o Turquel: "Temos que ser o melhor Benfica"

Esta quarta-feira, 13 de Novembro, o Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica volta ao Campeonato Nacional. Frente ao Turquel, o técnico Pedro Nunes espera um grande espectáculo da modalidade, frente a um excelente adversário.

"É uma grande equipa, muito bem organizada, com processos muito bem organizados. Vão jogar em sua casa, num ambiente fantástico e verdadeiro de Hóquei em Patins, e nós temos que ser o melhor Benfica para ganharmos os três pontos em Turquel que é o nosso único e principal objectivo", disse em declarações à Benfica TV.

O HC Turquel – Benfica, referente à 3.ª jornada do Campeonato, está agendado para as 21 horas desta quarta-feira, no pavilhão Hóquei Clube de Turquel.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32731/language/pt-PT/Pedro-Nunes-e-o-Turquel-Temos-que-ser-o-melhor-Benfica.aspx



ZeCa22

Eis que chega o jogo que me deixa dividido, que o Benfica ganhe mas não por muitos. Turquel é um campo difícil, com excelente ambiente a empurrar a equipa, é necessário concentração para ganhar os 3 pontos.

Se algum de vós vier a Turquel amanhã decerto será bem recebido.



Fearless

#36
Citação de: poiudivino em 12 de Novembro de 2013, 00:15
Citação de: CERVEIRA em 11 de Novembro de 2013, 10:33
Ganhar.
Já agora para os nossos directores, contratem o Gonçalo Alves ( Dizem que é um Benfiquista) á Oliveirense  para a proxima época e ficamos com uma equipa para ganhar tudo durante alguns  anos.

Como? Dizem?

Gonçalo Alves é porco, mas porco...

hugo1904


Jotenko

Citação de: ZeCa22 em 12 de Novembro de 2013, 18:02
Eis que chega o jogo que me deixa dividido, que o Benfica ganhe mas não por muitos. Turquel é um campo difícil, com excelente ambiente a empurrar a equipa, é necessário concentração para ganhar os 3 pontos.

Se algum de vós vier a Turquel amanhã decerto será bem recebido.

Digo o mesmo. Os meus dois sobrinhos jogam lá.

pcssousa

Citação de: CERVEIRA em 11 de Novembro de 2013, 10:33
Ganhar.
Já agora para os nossos directores, contratem o Gonçalo Alves ( Dizem que é um Benfiquista) á Oliveirense  para a proxima época e ficamos com uma equipa para ganhar tudo durante alguns  anos.
E bumbas...

mWo

Ganhar! Espero que não vão a pensar na Taça Intercontinental. Este jogo vai ser tão ou mais difícil que esse.

JPSilva

Citação de: mWo em 12 de Novembro de 2013, 21:48
Ganhar! Espero que não vão a pensar na Taça Intercontinental. Este jogo vai ser tão ou mais difícil que esse.

Não conheço os brasileiros, mas estes vão ser bastante complicados num ambiente fantástico como infelizmente já há poucos no hóquei.


KATSO75

Ja aqui tenho o bilhete! dois amores mas slb em primeiro :)

Fever