CN : HC Turquel 4 - 6 SL Benfica, 26Mar. Dom. 17h00 *TVI24*

hertz

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Março de 2017, 18:25
Citação de: hertz em 26 de Março de 2017, 18:23
Aquele senhor que filmaram agora nas bancadas, está sempre nos jogos das modalidades do Benfica.
Respect.

um de cabelo grisalho?

Sim. Pelo menos, dos jogos que vejo das modalidades, ele está sempre presente.

20Nico Gaitan20

O trabalho esta no banco....inacreditável esta merda

GlennStrombergh

Citação de: hertz em 26 de Março de 2017, 18:18
O gajo que está a comentar não é o porco que comentou a final que ganhámos no melão caixa? Parece ser a voz dele.
Sim.
O que desejou no final só do jogo da meia final do Porco,  a vitória na final do dia seguinte... contra o Benfica.
No YouTube ainda da deve de estar o vídeo em que diz "comentador parcial" e mais qualquer coisa.

Mas tem cuidado que eu já fui aqui criticado por criticar este nojento nos comentários este ano em que ele até se sentiu na obrigação de pedir desculpa aos benfiquistas por ficar satisfeito pelo facto de o campeonato estar relançado, salvo erro depois da derrota em oliveira de azameis.

RED30MASTER

Cosmic

Nem as gajas dos filmes nocturnos da cmtv gritam tanto como este bezerro.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: hertz em 26 de Março de 2017, 18:26
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Março de 2017, 18:25
Citação de: hertz em 26 de Março de 2017, 18:23
Aquele senhor que filmaram agora nas bancadas, está sempre nos jogos das modalidades do Benfica.
Respect.

um de cabelo grisalho?

Sim. Pelo menos, dos jogos que vejo das modalidades, ele está sempre presente.

Já me sentei perto dele várias vezes no nosso pavilhão. É um idiota, e desconfio que bata na mulher. Não estou a gozar, o gajo responde lhe super mal e quase parece que lhe levanta a mão por merdas de nada.

mas que é fiel ao Benfica é lol

alves6

Vamos ganhar isto mas foi preciso meter os melhores outra vez. Rocha e Sardo são de nível muito inferior aos restantes.

RED30MASTER

TA GANHO FODA-SE

ÁRBITROS FILHOS DA PUTA, SÓ FODEM O HÓQUEI, NOJENTO.