CN MF J2: FC Porto 5 - 2 SL Benfica, 24Maio. Qua. 20h00 *Porto Canal*


ET

Rebentem com eles na luz.

E se is árbitros vierem para roubar, façam do pavilhão um inferno a sério para eles terem medo.

Deixem de ser mansos com essa raça FDP.

O'Brien

Citação de: MrFire em 24 de Maio de 2023, 21:46O porto na 2 parte aumenta a intensidade e faz ... 3 faltas!

Que modalidade podre, consegue ser pior que o futebol

Há muitos anos que é esta podridão.

É o que eu digo, não vale a pena investir na modalidade. Mais vale investir um bocadinho na formação e pode ser que apareça uma equipa boa daqui a 10 anos só com miúdos da casa.

Lutar contra este sistema é deitar dinheiro e tempo ao lixo. As desilusões são muitas.
O hóquei nacional está podre.

FaithNoMore

Ganhar os jogos em casa porque no ladrão caixa é impossivel.


alves6

Nao ha maneira de ganhar por cá. Triste realidade. Nem com bilhetes fui ao jogo, já sei o que a casa gasta

aafc

As faltas n serviam de nada pq iamos falhar como de costume! Também convém é o Roberto não dar casas ao mano...

GoloDeLetra

Hoje nao há razao nenhuma de nos queixarmos da arbitragem. Se fosse sempre assim...
Temos razao de queixa do Diogo e do Nicolia.
Anjinhos. Ide po crlh.

pedrux97

Vim do pavilhão. Estivemos muito bem durante 35 minutos, mas depois nem que tivéssemos super guerreiros aguentavamos com isto. É um pavilhão inteiro a coagir e intimidar árbitros, o nosso banco e jogadores. Puta de organização criminosa do caralho. Imperativo dar resposta domingo, comer vivos esses filhos de um poio

lancadordedois

falar de razao?

se fosse pela razao ja deveriamos ter saido desta modalidade ha muito.

JM21

Mau resultado.

Quanto ao jogo, nem acho que tenhamos estado mal. Infelizmente, acumulámos uma série de erros individuais e eles aproveitaram-nos.

ForçadoBloqueio

Citação de: pedrux97 em 24 de Maio de 2023, 22:06Vim do pavilhão. Estivemos muito bem durante 35 minutos, mas depois nem que tivéssemos super guerreiros aguentavamos com isto. É um pavilhão inteiro a coagir e intimidar árbitros, o nosso banco e jogadores. Puta de organização criminosa do caralho. Imperativo dar resposta domingo, comer vivos esses filhos de um poio

Isso! Pena o Benfica requisitar todos os PSP´s da zona para que prendam os benfiquistas que ousem dizer um "ai" ou "ui" dentro do pavilhão.

ForçadoBloqueio



lancadordedois

é preciso o Valter ter muito amor , eu nem pago como um rei....