CN : OC Barcelos 6 - 4 SL Benfica, 22Jan. Qua. 21h30 *Facebook OC Barcelos*

alves6

Nao acompanho hóquei internacional e cá praticamente só vejo o Benfica e os resumos dos outros jogos. Hoje fiquei super impressionado!

SkiL

Enquanto não saírem certos jogadores que se acham acima do clube vai ser sempre merdas destas... e é escusado paninhos quentes.

MxPxFx

Citação de: Montano89 em 22 de Janeiro de 2020, 22:06
André horta atrás de mim  :smitten:

Já anda atrás de ti há quanto tempo? Trata-te bem? Leva-te a passear muitas vezes?

Mas já te decidias, aceitas ou não?

karkow

Esta equipa é useira e vezeira nisto. Queria que me dissessem quantos jogos ganhamos fora nos pavilhões mais difíceis desde aquele célebre jogo de Alverca?? 1 ou 2 acho eu. Uma cambada de medricas, borrados, cobardes e falhados. Á primeira contrariedade vem por aí abaixo e acabou. Lembrem se do jogo do ano passado em Barcelos. MAis do mesmo. Lamento muito porque é a modalidade que mais gosto, mas isto é demais. É muita incompetência junta. Desde a direção, á "comunicação" por causa dos árbitros e de não saber o que anda a fazer, desde esta equipa da treta, sem personalidade, alma, garra e mística.como é óbvio não vamos ser campeões, e para mim esta época acabou hoje. Em Braga,  no Ladrao e aqui não sabemos gerir a puta de uma vantagem. Uma única. Estou fora. Continuem a ser masoquistas irmãos. Não dá mais para mim. Que fechem esta porra de uma vez .

carvalho0407


Monstro_SLB

Citação de: Tr - 17 em 23 de Janeiro de 2020, 00:12
Citação de: Monstro_SLB em 23 de Janeiro de 2020, 00:02
Citação de: Tr - 17 em 22 de Janeiro de 2020, 23:59
Pronto então

As faltas, os LDs, os azuis, os power-plays.. tudo merecido e sem qualquer influência no resultado.

Deixa os falar. Esquece.
No fim vemos quem tem razão.
A malta perde um jogo e já coloca tudo a perder e coloca em causa tudo o que foi feito até aqui.
Vamos ser campeões esta época.
Depois venho aqui buscar.

Espero que tenhas razão.. mas não acredito muito.

Não perder hoje, tinha sido muito importante.

Os principais candidatos ainda vão jogar todos entre si na segunda volta. Todas as equipas ainda vão perder pontos.

Montano89

Além do pavilhão sobrelotado (felizmente não aconteceu uma tragédia), ficaram inclusive pessoas à porta com bilhete impedidas de entrar. Só o Benfica para conseguir fazer arrastar multidões numa gélida quarta-feira às 21:30h.





alves6

Citação de: Montano89 em 23 de Janeiro de 2020, 08:57
Além do pavilhão sobrelotado (felizmente não aconteceu uma tragédia), ficaram inclusive pessoas à porta com bilhete impedidas de entrar. Só o Benfica para conseguir fazer arrastar multidões numa gélida quarta-feira às 21:30h.
Por falar nisso, ridícula a organização do jogo.

Dr.Lecter

Mau resultado.

Continuar a trabalhar, aspirações ao título mantêm-se intactas. Mas teremos de fazer um bom resultado fora de casa (no João Rocha ou em Oliveira de Azeméis), o Barcelos já o fez (vitória fora contra o Sporting).

Carlos Amorim

#519
Citação de: SkiL em 23 de Janeiro de 2020, 06:21
Enquanto não saírem certos jogadores que se acham acima do clube vai ser sempre merdas destas... e é escusado paninhos quentes.
O nicolia já não devia estar no Benfica há algum tempo. Como se perde um mena, bem mais jovem, para continuar com uma prima dona destas. Desde aquele fatídico dia em Alverca nunca mais foi o mesmo.
Depois. Há algo que não percebo. Defendem-se alguns treinadores até à exaustão, como este Alejandro, que não me parece um treinador diferenciado, tendo um plantel de luxo, e outros são constantemente criticados, como o Joel, no futsal, onde o Sporting tem investido bem mais do que nós.
E eu nem gosto do Joel mas não compreendo esta incoerência de alguns

sm738

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Janeiro de 2020, 10:05
Citação de: SkiL em 23 de Janeiro de 2020, 06:21
Enquanto não saírem certos jogadores que se acham acima do clube vai ser sempre merdas destas... e é escusado paninhos quentes.
O nicolia já não devia estar no Benfica há algum tempo. Como se perde um mena, bem mais jovem, para continuar com uma prima dona destas. Desde aquele fatídico dia em Alverca nunca mais foi o mesmo.
Depois. Há algo que não percebo. Defendem-se alguns treinadores até à exaustão, como este Alejandro, que não me parece um treinador diferenciado, tendo um plantel de luxo, e outros são constantemente criticados, como o Joel, no futsal, onde o Sporting tem investido bem mais do que nós.
E eu nem gosto do Joel mas não compreendo esta incoerência de alguns


Por um lado criticas o Nicolia (um dos ou o jogador ais preponderante do plantel) por nao estar a jogar a alto nivel e depois classificas o plantel de plantel de luxo...

Tens de te decidir...

Depois, eu nao estou a favor ou contra ninguem, acho que e preciso ter alguma calma nestas fases e nao apontar dedos porque isto esta tudo muito longe de estar terminado...

Extremismos nao sao beneficos..

Ainda ha uns dias com o mesmo plantel e o mesmo treinador empatamos em casa da equipa mais forte de sempre...

Vamos ver no que da e nao e nestas derrotas que se tiram conclusoes, e no final.

Abracos

JM21

Mau resultado. Tínhamos todas as condições para fazer melhor, mas não soubemos gerir o jogo a partir de certo momento. Arbitragem continuou a ser uma vergonha, 2 dos azuis ao Benfica são ridículos, tal com é muito fraco o nosso trabalho no 4x3 e no 3x4. Não há evolução nenhuma nesses capítulos do jogo.

JM21

#522
Já agora, mais uma curiosidade do nosso Campeonato.

Barcelos fez 10 faltas contra a Oliveirense. 16 faltas contra o Sporting. 16 faltas contra o Porto.

Ontem não "conseguiram" chegar às 10. Ficaram pelas 7 e a isto juntaram 6 livres diretos. Boa evolução.

Tr - 17

Citação de: JM21 em 23 de Janeiro de 2020, 11:53
Já agora, mais uma curiosidade do nosso Campeonato.

Barcelos fez 10 faltas contra a Oliveirense. 16 faltas contra o Sporting. 16 faltas contra o Porto.

Ontem não "conseguiram" chegar às 10. Ficaram pelas 7 e a isto juntaram 6 livres-diretos. Boa evolução.

E além disso, ainda conseguiram sacar 10 faltas ao Benfica em cerca de 20 minutos de jogo (primeira parte, sim), e 4 azuis.

Fantástico.

GoloDeLetra

Burro fui eu que fiquei até à meia noite e meia a ver esta miseria quando tenho de me levantar às 5. BAH
Nao me apanham noutra.