CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

|OnE|

Os últimos 5 minutos foi a parvoeira total de arbitragem.

Olos

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Sim sim. Foi isso. O0

Centrix

Inacreditável o roubo que foi esta merda hoje.

Esta equipa do barcelos é NOJENTA! Na primeira volta já tínhamos tido problemas com este filho da puta do alvarinho e mais um gajo da equipa técnica que esteve o jogo todo a mandar vir para trás para os adeptos, e no final ouviu das boas quando marcámos golos, saiu de lá com o cu a sangrar e no meio das pernas.

Que fechem portas e nunca mais voltem. Quanto a nós, retirar o ponto e dar um murro na mesa em relação ao roubo que se passou hoje. Assim, nenhuma equipa consegue.

Lisboa_e_Benfica

acho que este jogo está longe de ser um roubo descarado. pois houve lances duvidosos para os dois lados, com o Benfica mais prejudicado, mas ambas com razão de queixa.....isto até ao 5-5.......

depois o mesmo arbitro, o grisalho, decide começar a inclinar agressivamente o campo com um penalty inexiste (6-5) e o vermelho ao trabal devia dar direito a espancamento, que torna isto um pouco num roubo.

Se um dia quiserem ver o maior roubo do mundo, também foi no hoquei, Valongo Benfica. de há 3 anos atrás se não estou em erro. Nunca vi nada igual, e duvido que vá ver.

Schweisen Tiger

4 golos de bola parada, duas delas inexistentes. Vão roubar o caralho.

Jarnac

Equipa brilhante num carnavalada destas...eu se estivesse em ringue neste jogo perdia a cabeça...a equipa foi gigante...que roubalheira....esse alvarinho é  só mergulhos...

Xinas

Como esta a classificacao e pontos pessoal??isto dos principais candidatos...

slbenfica_croft

Barcelos é sempre assim nos jogos ditos grandes. Grande ambiente e grande paixão.

Infelizmente isso traz sempre algo mais.

Nunca é um jogo só de hoquei e com equipas de arbitragem sem personalidade para saber lidar com estes ambientes dá nisto. Nunca joga somente o hoquei, é sempre algo mais. E a arbitragem foi má.

Posto isto, ainda assim há que dizer que o resultado é justo. O Alvarinho voltou a provar que além de grande executante (que pena ser de quem é) "encaixa" muito bem no Trabal.

Arrancar o empate acabou por ser um mal menor.

GoloDeLetra

quinjeajero

A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

andymc

|OnE|

Nem que estivesse a dirigir-se...
Como caralho ele ouviu o que ele disse e provavelmente em catalão? ;D

Jarnac

para aguentar o que se passou neste pavilhão só uma grande equipa...

Lisboa_e_Benfica

sinceramente acho que os principais responsáveis pela perda de pontos do Benfica foi as faltas parvas para azul e vermelho do Benfica.

depois um cabraozeco decidiu entrar em jogo a inclinar o campo para o barcelos