CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Jarnac

Citação de: fyure em 26 de Fevereiro de 2017, 17:18
O escândalo nas arbitragens em Portugal é useiro e vezeiro. Julgavam o sistema morto mas ele está vivo e consome qualquer desporto. Mais um dia negro para desporto português.

Mas seremos mais fortes.
no hoquei é assim há anos...

JPSilva

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:19
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Fevereiro de 2017, 17:14
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:08
Citação de: JM21 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:00
2 vermelhos. 3 azuis.

5 LD contra. 2 penaltys.

Que puta de roubo.

Se há vermelho ao Tiago Rafael, há vermelho ao Joca.

A 10ª falta que lhes deu o LD não existe, outra vem da expulsão do Tiago Rafael, outro vem de um azul ao Miguel Rocha que faz uma falta normalíssima, outro de outra falta normal do Nicolia e depois no final 2 penaltys inventados e uma expulsão do Trabal por palavras ao Nicolia. Fdx! Ah, e 1 penalty por marcar, claríssimo, sobre o Diogo Rafael.

Mau demais para ser verdade. Que verdadeiros filhos da puta. Principalmente o Pinto, que acho que acho que foi quem marcou quase tudo.

Muito sinceramente, se não sabem as regras do hóquei não comentem. O Nicolia faz um engachamento, o Miguel uma rasteira, são ambas involuntárias mas segundo as regras ambas para cartão azul.

As leis dão razão à expulsão do Tiago Rafael?

Não, nem à dele nem à do Hugo Costa. Nenhum deles agrediu o adversário.

Como é que continuas a dizer isso, ele deu-lhe um murro de mão fechada

barrospt

Olos

Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 17:05
Citação de: quinjeajero em 26 de Fevereiro de 2017, 16:50
Citação de: ZeCa22 em 26 de Fevereiro de 2017, 16:45
A arbitragem durante os 50 minutos não me pareceu má, continuo a achar que os vermelhos do Tiago e do Hugo Costa foram exagerados, o penalti que deu o 6-5 é forçado mas aceito a sua marcação. Foi tudo manchado agora com este vermelho ao Trabal que foi ridículo, pelos menos pelas imagens nunca se vê o Trabal a dirigir-se aos árbitros.

A haver um vencedor seria o Benfica, foi quem mais procurou o golo, mas acho que o empate é um resultado justo, o Barcelos jogou bem e aproveitou os vários erros defensivos do Benfica.

Tu és daqueles que se vais na rua e te aparece um ladrão, lhe pedes desculpas por não terem notas grandes, não és?

Não. Eu sou daqueles que apesar de querer a vitória do meu clube vejo o jogo sem palas vermelhas nos olhos, sou daqueles que sei bem o quão difícil é arbitrar um jogo de hóquei, mais ainda um jogo com a intensidade deste, com tanto em jogo e com as emoções à flor da pele quer dentro quer fora do rinque.

Não sou daqueles que basta ver um jogador de vermelho no chão para pedir penalti ou pedir azul e dizer que é um roubo, não sou daqueles que diz que os azuis à minha equipa são todos mal mostrados quando as provas mostram o contrário. Se não gosto quando adeptos rivais se fazem de vítimas quando não ganham, justificam os fracassos com as arbitragens mesmo quando não têm razões para isso e repetem à exaustão o "Contra tudo e contra todos" seria estúpido da minha parte fazer o mesmo.

Que engraçado eu identifico-me com isto e acho que foi um roubo. E agora como ficamos?

É muito bonito vir para aqui debitar essa superioridade moral dando a entender que TODOS os outros (que não concordam contigo) têm palas nos olhos. Muito bonito.

BlankFile

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:08
Citação de: BlankFile em 26 de Fevereiro de 2017, 17:05
Então vamos a factos:

- Pelo menos 3 golos da piscina de Barcelos foram ilegais. Carradas de livres directos mal marcados a favor deles e aquele penalty no fim é SURREAL.  :rir:

- Metade das faltas deles, tiveram origem em mergulhos VERGONHOSOS. O Nicolia já no final sofre uma "falta" idêntica e essa foi ignorada. No seguimento nasce o 5-5 deles.

- O Trabal é expulso e ninguém sabe porquê. O Tiago Rafael é capaz de ser dos jogadores mais correctos e foi expulso por uma merda, que o Luis Querido se fartou de fazer. Aliás, foi mesmo useiro e vezeiro.

- Cabeçada do Joca no João Rodrigues. Vermelho directo? Nada.

- Penalty surreal do Reinaldo sobre o Diogo Rafael? Foi marcado? Cartão Azul? Nada.

Viva o hockei nacional. Está cada vez melhor.

Era para quem achava que a arbitragem do hoquei estava muito melhor.

Para esses... não sei que hockei andam a ver. O português, não é de certeza absoluta.

O Benfica neste anos todos de recuperação da modalidade, está a incomodar muita gente. Está na hora de ser travado à força toda.

Jakub

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2017, 17:18
Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 16:52
este alvarinho parece mais uma bailarina...
é muito bom jogador.

E, mas e muito vedeta, e desconfio que quando estiver por baixo, com esta atitude nao se levante mais.

O Panchito e o Nicolia por exemplo, melhores do Mundo, nunca tiveram posturas assim. Muito showoff e caganca.

PSantiago88

No 2o dos LD que marcaram por suposta falta do Nicolia a falta foi na área do Barcelos com o adversário virado para a tabela de fundo. Último penalty, vermelho ao Trabal, vermelho ao Tiago (que nem por sombras é num lance idêntico ao do Hugo Costa) penalty sobre o Diogo por marcar... Foda-se, e foi boa arbitragem?

Jorge.P_

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2017, 17:16
Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:15
Cuidado com conversa de título... Basta uma falha.

Nos vamos 2 jogos fora, Oliveirense e Porto só 1. Isto jogos grandes, claro.

Jogo a jogo. Quanto a mim, o campeonato continua longe, muito longe.

Vamos receber a Oliveirense, ou ganhamos esse jogo ou não somos campeões, as contas são bastante simples.
Há bem mais que isso...

Podes ganhar e não ser campeão...
Podes não ganhar e ser campeão (com empate e por exemplo vitórias fora contra os outros dois e tropeção da Oliveirense)

Para além do que Oliveirense e Porto fazem com os outros e entre si.

Ainda muito vai acontecer. Ganhar todos os jogos até aos últimos 3, por enquanto tem de ser o foco.

P∑T∑7

É preciso ter muito estofo para aguentar muita merda.
Que tenham a cabeça no sítio para não se sujeitarem às situações anómalas que muitas vezes acontecem. O que não é fácil!
Com a raça superior que têm, hão-de conseguir o objetivo!
Força Equipa!

Miguelito22

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Fevereiro de 2017, 17:18
Citação de: Jarnac em 26 de Fevereiro de 2017, 16:52
este alvarinho parece mais uma bailarina...
é muito bom jogador.
Bom jogador e forte nas bolas paradas.

Mas mais importante que isso é ele ser um nadador salvador tal é a quantidade de vezes que se manda para a piscina e com isso saca bolas paradas atrás de bolas paradas.

Depois aproveita as bolas paradas que é a sua mais valia.

Eterno Benfica

Vamos receber a Oliveirense, ou ganhamos esse jogo ou não somos campeões, as contas são bastante simples.

Não é assim tão simples. Estão a desvalorizar imenso os jogos no dragao e Alvalade...

Benfica, udo e fcp apenas dependem de si para serem campeãs.

JPSilva

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Fevereiro de 2017, 17:21

Há bem mais que isso...

Podes ganhar e não ser campeão...
Podes não ganhar e ser campeão (com empate e por exemplo vitórias fora contra os outros dois)

Para além do que Oliveirense e Porto fazem com os outros e entre si.

Ainda muito vai acontecer. Ganhar todos os jogos até aos últimos 3, por enquanto tem de ser o foco.

Se não ganharmos à Oliveirense não somos campeões, esse jogo vai decidir o campeonato.

Davidoff´

Cocktail explosivo... Jogar em Barcelos e a dupla de arbitragem nomeada ...    :)

Estavam a espera de quê??

...
A Federação continua a insistir neles e  nós continuamos a aceita-los de bico calado!

O resultado só pode ser este!!

...
Muito bonitos alguns comentários tipo "somos a melhor equipa" " vamos vencer o campeonato" serve mesmo de consolo depois do que assistimos há pouco..

Muito difícil para nós sermos Bicampeões em qualquer modalidade... a facilidade que nos puxam para trás.

JPSilva

Citação de: SempreaGanhar em 26 de Fevereiro de 2017, 17:22

Não é assim tão simples. Estão a desvalorizar imenso os jogos no dragao e Alvalade...

Benfica, udo e fcp apenas dependem de si para serem campeãs.

Pelo contrário. Precisamente por haver esses jogos é que temos que ganhar o confronto direto.