CN : OC Barcelos 6 - 6 SL Benfica, 26Fev. Dom. 15h00 *TVI24*

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Diogo_94 em 24 de Fevereiro de 2017, 18:52
Alguem sabe o preço dos bilhetes? E sabem a que horas se pode entrar no pavilhão? É que quero ir cedo para arranjar bilhete mas queria poder entrar quase logo lá dentro, nao sei se percebem porquê....  ::)  :ashamed:
No máximo as 14h o pavilhão está aberto, podes estar descansado com os adereços e com os bilhetes, no pasa nada.

Slb23

Pá não tenham problemas, não se vai passar nada.

Apareçam e desfrutem de um jogo fantástico proporcionado por 2 grandes equipas.

Red Eyes

Gonçalo_SLB

Um dos jogos mais complicados que teremos até final do Campeonato.

Precisamos de um Benfica forte e competente em todos os momentos do jogo. Uma vitória em Barcelos pode ser decisiva para as contas do título.

Força Benfica! :slb2:

paixaoslb

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 25 de Fevereiro de 2017, 12:06
Citação de: Diogo_94 em 24 de Fevereiro de 2017, 18:52
Alguem sabe o preço dos bilhetes? E sabem a que horas se pode entrar no pavilhão? É que quero ir cedo para arranjar bilhete mas queria poder entrar quase logo lá dentro, nao sei se percebem porquê....  ::)  :ashamed:
No máximo as 14h o pavilhão está aberto, podes estar descansado com os adereços e com os bilhetes, no pasa nada.

O bilhete custa 5 euros e abre as 2 horas
Eu já tenho convite
Carrega benfica

Universo Benfica

"VAMOS COM MENTALIDADE GANHADORA"
Pedro Nunes e o OC Barcelos

Pedro Nunes, treinador da equipa de hóquei em patins, lançou o jogo com o OC Barcelos a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Nacional, revelando o que espera deste confronto. 

"É uma equipa que nos coloca dificuldades. Já defrontámos o OC Barcelos três vezes esta época, umas vezes correu-nos bem, outras nem tanto. Um grande jogo em perspetiva, disputado do primeiro ao último minuto num ambiente fantástico. Vamos com mentalidade ganhadora", garantiu à BTV.

O técnico realçou os pontos fortes dos minhotos e apelou à concentração da equipa em pista. "Este jogo merece toda a atenção da nossa parte em todos os detalhes. O OC Barcelos vale pelo seu todo mas há individualidades que temos de ter em conta. É uma equipa organizada", considerou.

O OC Barcelos-Benfica está agendado para as 15h00 de domingo, no Pavilhão Municipal de Barcelos.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/k_bO6R6_EUWiK00kkDhN7w

van33

Aproveitem a feira dos enchidos e feira de velharias mesmo ao lado do pavilhão

GlennStrombergh

Aos nossos adeptos, peço o máximo de apoio possível, agradecendo desde já a vossa presença no pavilhão.

À equipa peço raça, querer e ambição.

FORÇA BENFICA! VENCE POR NÓS!

Freire

Tou tão ansioso como para o Braga-Benfica da semana passada.