CN Playoff - Final J4: SL Benfica 5 - 3 FC Porto, 25Jun. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

Tiago .

Boa deslocação ao norte.

Sim, porque o público estava bravo, e todos sabemos que adeptos bravos e com que ninguém brinca é no norte.

Andris

Ena, estou surpreendido.

Quem me dera que isto fosse sinal que vamos lá ganhar.

BlankFile

Estive presente.

O jogo estava a decorrer com relativa normalidade, até que a arbitragem e em concreto o Miguel Guilherme, decide ser protagonista pelas piores razões e o caldo ficou entornado. Como incendiar um pavilhão literalmente do nada? Fácil...

Apartir daí, o jogo quase que passou para segundo plano. Eu estava bem perto da tribuna quando tudo aconteceu, o Senica teve uma sorte enorme em não ter levado nos cornos de uma multidão em chamas. Imagino o cagaço que não sentiu. O Rui Costa passou-se e até desceu ao túnel para barafustar com os árbitros, foi uma confusão enorme.

Sobre o jogo, palavra de apreço para os jogadores e para os adeptos. Só vencemos este jogo, porque tivemos uma enorme capacidade de superação. Era mais do que notório que estava tudo feitinho para os filhos da puta festejarem na Luz, mas comeram merda no final.

Na negra, vai ser quase impossível ganharmos com as ausências que teremos e aposto que mesmo assim a arbitragem vai-nos foder.

Esta modalidade em Portugal não tem emenda.

ruisan

Citação de: alves6 em 25 de Junho de 2022, 23:54
Citação de: ruisan em 25 de Junho de 2022, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 25 de Junho de 2022, 17:06
Fds eu pago o que for preciso para estar lá na quarta. Pela primeira vez estou decidido a ir ver um jogo fora.
Já fui ao dragão caixa. É pesado. Mas vale tanto a pena
É bom. Vamos arranjar uns cartões de sócios e tirar bilhetes. 50 gajos já era bom. Depois la dentro somos encaminhados
Quando fui o Benfica disponibilizou bilhetes. Estávamos lá perto de uma centena, ou mais se bem me recordo. Foi em 2017. Há vídeos disso

MrFire

Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 20:02
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2022, 19:36
Vamos ser completamente amassados pelo ambiente e pela arbitragem no jogo decisivo.

Sénica não vai esquecer o que se passou hoje e espera-nos o pior, ainda pior que o normal que nos esperava.

Sem Ordóñez e Nicolia (sim, seria melhor tê-lo lá no banco para alguns momentos do jogo), ainda por cima.

É capaz de ser o desafio desportivo mais difícil de conseguir, disputado em Portugal, em todas as modalidades, incluindo futebol.

Só um milagre, mas pode ser que a equipa se una a sério e aconteça Benfica.

É exatamente isto que eles querem.

É exatamente isto que eles tudo fazem para garantir.

É exatamente esta reação que os posts dos Sauis procuram obter.

É o garantir que o Benfica entra em campo já completamente derrotado e sem esperança.

É exatamente isto que têm sido o maior cancro do Benfica nos últimos largos anos.

É esta mentalidade aqui descrita.

Por isso volto a escrever o que já aqui escrevi:

É IMPOSSÍVEL O CARALHO!!!

Metam isto na cabeça, podemos perder ou ganhar, mas esta equipa têm de entrar ali sem medo de nada, a rir na cara deles quando se espumam, a ir a cada bola como se fosse a última da nossa vida, a fazer mais um sprint para compensar o colega, e acima de tudo a querer ganhar como se isso fosse a coisa mais importante da vida.

No fim é desporto, que ganhe o melhor ( o Benfica) mas que não se perca porque quisemos menos do que eles ou porque entramos lá derrotados.

É para homens de honra, dignos e gloriosos!!!

Devia ter Record de Likes

DBdennisDB

zerocool

Citação de: clipper_slim em 25 de Junho de 2022, 20:02
Citação de: Red2802 em 25 de Junho de 2022, 19:36
Vamos ser completamente amassados pelo ambiente e pela arbitragem no jogo decisivo.

Sénica não vai esquecer o que se passou hoje e espera-nos o pior, ainda pior que o normal que nos esperava.

Sem Ordóñez e Nicolia (sim, seria melhor tê-lo lá no banco para alguns momentos do jogo), ainda por cima.

É capaz de ser o desafio desportivo mais difícil de conseguir, disputado em Portugal, em todas as modalidades, incluindo futebol.

Só um milagre, mas pode ser que a equipa se una a sério e aconteça Benfica.

É exatamente isto que eles querem.

É exatamente isto que eles tudo fazem para garantir.

É exatamente esta reação que os posts dos Sauis procuram obter.

É o garantir que o Benfica entra em campo já completamente derrotado e sem esperança.

É exatamente isto que têm sido o maior cancro do Benfica nos últimos largos anos.

É esta mentalidade aqui descrita.

Por isso volto a escrever o que já aqui escrevi:

É IMPOSSÍVEL O CARALHO!!!

Metam isto na cabeça, podemos perder ou ganhar, mas esta equipa têm de entrar ali sem medo de nada, a rir na cara deles quando se espumam, a ir a cada bola como se fosse a última da nossa vida, a fazer mais um sprint para compensar o colega, e acima de tudo a querer ganhar como se isso fosse a coisa mais importante da vida.

No fim é desporto, que ganhe o melhor ( o Benfica) mas que não se perca porque quisemos menos do que eles ou porque entramos lá derrotados.

É para homens de honra, dignos e gloriosos!!!

Isto....só acrescentaria um factor.... O presidente do clube tinha que lá estar, se preciso fosse no banco, juntamente com a equipa ou na bancada com os adeptos....seria uma energia extra  enorme para estes gajos.

ricardoshearer

Ir ao ladrão caixa e trazer a vitória. Ponham os olhos no basket, e deem tudo.

Ruud

Citação de: Mente Independente em 25 de Junho de 2022, 17:58
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Junho de 2022, 17:31
https://www.zerozero.pt/video.php?id=1151942
Banana a ser banana.

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 05:22
(...)

Apartir daí, o jogo quase que passou para segundo plano. Eu estava bem perto da tribuna quando tudo aconteceu, o Senica teve uma sorte enorme em não ter levado nos cornos de uma multidão em chamas. Imagino o cagaço que não sentiu. O Rui Costa passou-se e até desceu ao túnel para barafustar com os árbitros, foi uma confusão enorme.

(...)

Realmente foi uma bananice. Mas compreende-se, quem está em casa no conforto do sofá ou da cadeira junto ao PC é fácil dizer isto e aquilo.

Estivemos relativamente perto e confirmo tudo o que escreveste, Blankfile.

E quero aproveitar para dizer que o Rui Costa pode ter feito, e fez, muita merda má desde que está na presidência, a primeira de todas não se ter afastado dos abutres que por lá andam, no entanto este Rui Costa dos pavilhões tem ganho pontos em brada. É necessário capitalizar isto para o futebol, e quem sabe se até se safa bem.

kingvata

mas alguém me explica o que aconteceu? porque se viraram contra o Sénica?

Águia douro

Muitos parabéns aos adeptos que têm acompanhado a equipa nesta viagem. O apoio nos jogos em casa tem sido incrível e um exemplo. A puxar do princípio ao fim sem precisarem de cânticos para ofender os adversários. Lembro-me do último jogo na luz com o Sporting ainda na fase regulamentar onde a claque do Sporting nunca disse a palavra "Sporting". Passaram o jogo a chamar isto e aquilo ao Benfica e benfiquistas. Lembro-me bem dos cânticos do Porto, mal o Benfica entra em campo!
Muitas vezes as claques são criticadas. Mas desta vez estão de parabéns. Espero sinceramente, que alguns consigam ir ao Porto para continuarem a passar essa "energia" aos jogadores. Porque eles bem que vão precisar.

ala esquerda

Citação de: kingvata em 26 de Junho de 2022, 10:48
mas alguém me explica o que aconteceu? porque se viraram contra o Sénica?
Depois se receberes a taça de um elemento da federação tatuado com o símbolo da máfia está tudo explicado....

Chegar onde chegamos nesta modalidade é heróico

Nao tenham duvidas que se for necessário, vao anular um golo N/ no ultimo segundo, vao marcar um golo com o jogo parado, vao tirar a baliza do local se formos marcar golo, validar um golo sem a bola entrar......

Sim porque tudo que falei eu já vi fazerem.....

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2022, 05:22
Estive presente.

O jogo estava a decorrer com relativa normalidade, até que a arbitragem e em concreto o Miguel Guilherme, decide ser protagonista pelas piores razões e o caldo ficou entornado. Como incendiar um pavilhão literalmente do nada? Fácil...

Sobre o jogo, palavra de apreço para os jogadores e para os adeptos. Só vencemos este jogo, porque tivemos uma enorme capacidade de superação. Era mais do que notório que estava tudo feitinho para os filhos da puta festejarem na Luz, mas comeram merda no final.

Na negra, vai ser quase impossível ganharmos com as ausências que teremos e aposto que mesmo assim a arbitragem vai-nos foder.

Esta modalidade em Portugal não tem emenda.

Repara nas tuas duas últimas frases.

Por muito que gostemos de hóquei, entramos a perder e com uma elevadíssima probabilidade de não sermos campões.

Não existe equidade.

Por isso me pergunto...

Como é que é possível continuarmos na modalidade?