CN Playoff - Final J5: FC Porto 3 - 2 SL Benfica, 29Jun. Qua. 20h00 *BTV | ABolaTV*

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2022, 00:02
Benfica tem de conseguir repetir o feito de dia 17 de Dezembro de 2014, quase a 8 anos atrás.

A possibilidade de voltar a ganhar no Dragão Arena/Caixa ou Fanzeres com público é uma utopia monstruosa.

Benfica, sentirá muito mais a baixa de Ordonez do que Nicolia, Nico absorve para si todo o jogo ofensivo e ofusca os colegas, Diogo Rafael faz uma 2ª no 4 jogo a melhor do mundo. Curioso já o ano passado o melhor Diogo Rafael foi quando o Nico estava na bancada no Luso na fase de grupos.
Depois o Manrubia andou uma época inteira a jogar fora de sítio onde jogar nestes playoffs principalmente no jogo 5 no João Rocha e jogo 4 na Luz na sua posição e o rendimento é logo outro.

Se o Pedro Henriques estiver no seus dias de Top2 mundial, se o Diogo Rafael tiver no seu dia a melhor do mundo, se o Manrubia fizer uma exibição a NoiavsPorto e o Pablo Alvarez fizer uma exibição como fez contra o Liceo na Golden Cup, podemos ter a nossa pequena chance de ganhar o campeonato.

Rodar a 6, até melhor para Nuno Resende e algo estava mais habituado em Itália, acaba por ser algo que nos favorece na quarta-feira.

Curioso para ver a nomeação dos árbitros, o Porto já anda a estratégia deles antes do jogo e o Benfica já devia fazer o mesmo, anunciar caso haja uma vontade clara dos árbitros roubarem o Benfica automaticamente o Benfica retira a equipa de campo.
Rui Torres e Pedro Figueiredo ainda não fizeram um jogo na final vamos ver se não são chamados ao jogo 5.

O início do jogo será importante, o marcar primeiro também, entrar com máxima concentração.

Vou ver está jogo, na desconta, já sei o que a casa neste desporto na casa daquele clube desde Fânzeres.

Ganhar quarta-feira o campeonato nacional de hóquei em patins no Dragão Caixa será mais difícil que a EHF European League no Altice Arena.

Jogadores só tem dar tudo em campo, sangue suor e lágrimas, se assim o fizerem ninguém vai apontar nada.

Rui Costa seria importante a sua presença no jogo de alguma forma.

Que ganhe o melhor, sem casos e que o melhor seja o Sport Lisboa e Benfica.
Admito: este ou vejo no pavilhão ou não vejo. É demasiado amor e ódio bem como nervosismo associado a sentimento de impotência. Pelo meu bem estar não vou ver.

benficaslb1

Citação de: DennisBergkamp em 27 de Junho de 2022, 11:27
Alguém que vá de Lisboa para o Melão Caixa?

Não queria ir sozinho...

Eu vou se me arranjarem forma de comprar um bilhete ajudo no combustível e nas portagens mas se forem mais melhor.

benficaslb1

Citação de: paulomaia1972 em 27 de Junho de 2022, 15:03
Rui Costa que se faça homem e exigia 5% da lotação. Sem isso não há jogo. Fico aguardar.

Já tinha dito isso também


nmak

daqui de Gaia ao ladrão arena é um tirinho... onde se arranja os bilhetes?


milnovezeroquatro

Citação de: nmak em 27 de Junho de 2022, 16:55
daqui de Gaia ao ladrão arena é um tirinho... onde se arranja os bilhetes?
O problema não está nos bilhetes, são distribuídos à porta na candonga.

Pedro84


N1c0

Citação de: Pedro84 em 27 de Junho de 2022, 19:29
O foculporto não enviou bilhetes para o Benfica?

Acho que nem para os próprios adeptos mandou. A claque tomou conta do assunto

Pedro84

Citação de: N1c0 em 27 de Junho de 2022, 19:32
Citação de: Pedro84 em 27 de Junho de 2022, 19:29
O foculporto não enviou bilhetes para o Benfica?

Acho que nem para os próprios adeptos mandou. A claque tomou conta do assunto

Lá vai o Benfica fazer de Madre Teresa de Calcutá e acabar por levar na anilha da associação criminosa 🤦‍♂️

Miguel1111

O lucas sempre fica de fora?
Alguem que me possa esclarecer por favor..

TeamRocket37

Joaquim Pinto e Pedro Figueiredo apitam a negra.

Árbitro do roubo da final da Taça de Portugal, andou desaparecido em combate aparece agora para negra.

Claro Pinto no negra não podia falhar.

Está nomeação é uma vergonha.

zerocool



BERNA_1961

Citação de: TeamRocket37 em 27 de Junho de 2022, 20:02
Joaquim Pinto e Pedro Figueiredo apitam a negra.

Árbitro do roubo da final da Taça de Portugal, andou desaparecido em combate aparece agora para negra.

Claro Pinto no negra não podia falhar.

Está nomeação é uma vergonha.
Esse Pedro Figueiredo é um portista assumido...
Sei do falo.
Está feito.