CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 6 - 1 UD Oliveirense, 13Jun. Qui. 19h00 *BTV*


GGG

Hoje ninguém fala na falta de mentalidade ou que o Benfica tem um gene perdedor?

Volto a dizer o seguinte:

- Que temos falta de projecto nas modalidades? Ate posso concordar
- Que o director para as modalidades e alguns team managers já não deviam estar no Benfica? Sim concordo
- Que alguns treinadores e jogadores de algumas modalidades, não tem qualidade para o Benfica? Concordo a 100%

O que temos não é falta de mentalidade ou cultura de ganhar, temos mesmo é em algumas modalidades muita desorganização e falta de qualidade e falo de treinadores e jogadores!



NoNickBoy

Venha lá o porco.

Não me lembro do último jogo no melão caixa que não tivéssemos a perder logo nos primeiros 5m.

Será desta?

Thorondor

Portanto o jogo de hoje mostra a quem tiver dois neurónios que o Benfica é um clube sem liderança e onde os jogadores fazem o que querem.

E pergunta a chalupada: Logo hoje que goleamos é que vens com essa conversa?

E respondo eu (e outros): Enquanto o trabalho foi defender a camisola que envergam e dar tudo para ganhar que é para isso que são pagos andaram a perder e ganhar em penaltis ou à rasca. Hoje porque vinham fodidos com o que o idiota da oliveirense fez ao PH, já jogaram de caraças e esmagaram os idiotas da simoldes. O que fizeram hoje deviam fazer sempre. Não o fazem porque quem está acima não lho exige. Clarinho como a água. isto é em todos os desportos com poucas excepções.

joaoaria

"não foi o jogo que nós esperávamos, da maneira como o resultado se foi dilatando"
Comentários da Eleven no final do jogo.
CHUPA!

BlankFile

Estive lá.

Aconteceu o que se pedia, tanto na pista como nas bancadas. Tivemos uma equipa vibrante, com grande atitude e sem dar grandes hipóteses ao adversário de sonhar com a passagem á final. E um público bem acesso que disse "presente" e que empurrou a equipa para esta grande vitória.

Claro que o mete nojo do costume tinha que dar um arzinho de sua graça também, mas foi rapidamente abafado pelas bancadas. Porco de merda...

Na final, tudo pode acontecer. Não temos o fator casa, mas temos capacidade para ir lá ganhar, com o foco e mentalidade certas.

Vamos!  :slb2:  :slb2: 



Rics


TJSF

Citação de: NoNickBoy em 13 de Junho de 2024, 22:59Venha lá o porco.

Não me lembro do último jogo no melão caixa que não tivéssemos a perder logo nos primeiros 5m.

Será desta?
Acho que nem a negra chegamos. Só um milagre é que ganhamos isto. 

Cyb3rNeo


IPASLB

Citação de: GGG em 13 de Junho de 2024, 22:59Hoje ninguém fala na falta de mentalidade ou que o Benfica tem um gene perdedor?

Volto a dizer o seguinte:

- Que temos falta de projecto nas modalidades? Ate posso concordar
- Que o director para as modalidades e alguns team managers já não deviam estar no Benfica? Sim concordo
- Que alguns treinadores e jogadores de algumas modalidades, não tem qualidade para o Benfica? Concordo a 100%

O que temos não é falta de mentalidade ou cultura de ganhar, temos mesmo é em algumas modalidades muita desorganização e falta de qualidade e falo de treinadores e jogadores!



E falta de VONTADE e um ENORME ACOMODAMENTO.

jjlope00


reddevill2010

A final começa já domingo? Mais um dia de descanso para os porcos , já para não falar da viagem que o Benfica tem de fazer até ao porto.

jjlope00

Citação de: karkow em 13 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 19:29
Citação de: twixslb em 13 de Junho de 2024, 19:29
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 19:17
Citação de: Manuel_apt em 13 de Junho de 2024, 19:16Os árbitros são jeitosos. Filhos da puta

Imaginem no dragao, se nos fazem isto na luz e com estes gajos.
ainda á pouco tempo estive a pouco tempo ao lado do torres e estava mesmo com vontade de lhe mandar uma bocas .

Os pintos sao piores.


O Rui Leitão andou na minha escola. Didaxis de Riba de Ave lol. É de lá. Não é portista nem nos fode. Tranquilos
É lagarto?