CN Playoff - Meias-Finais J5: SL Benfica 6 - 1 UD Oliveirense, 13Jun. Qui. 19h00 *BTV*

paulomaia1972

Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2024, 21:19
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2024, 21:12
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2024, 21:06
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2024, 21:04
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2024, 21:03
Citação de: paulomaia1972 em 13 de Junho de 2024, 20:58
Citação de: IPASLB em 13 de Junho de 2024, 20:54
Citação de: Bignilton2 em 13 de Junho de 2024, 20:43
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 20:42
Citação de: antonioslb em 13 de Junho de 2024, 20:38
Citação de: Hiper Benfica em 13 de Junho de 2024, 20:35Nao percebo a nossa exibicao no 1° jogo das meias ou mesmo contra outras equipas.
Não há jogos iguais, nem nesta nem em qualquer outra modalidade. A eficácia nem sempre aparece e quando aparece é decisiva.

Mas nos temos plantel para jogar melhor e muitos tambem ja o escreverem isso aqui. Ate os drags o dizem.

Acho que falta treino...e alguns jogadores acomodados também não ajuda a manter o nivel alto
É muito mais a segunda, hóquistas deste nível já nada têm a aprender com treinos.

como é óbvio estás errado
É a tua opinião, eu mantenho a minha.

A época passada o SLB foi campeão nacional devido aos hóquistas que fazem o que os treinadores não fazem, jogar.

não é uma questão de opinião.
É um facto. Senão poupava-se nos treinadores e nas equipas técnicas.

É tão facto quanto o facto de serem os hóquistas a jogarem.

Isso sim. Mas "hóquistas deste nível já nada têm a aprender com treinos" - Não.
Concordemos em concordar que foi um termo exagerado.
excelente

Dennis

Agora, é sermos gozados pelas arbitragens nos jogos contra o Porto, como é habitual neste "desporto".
Tínhamos de ser escandalosamente superiores para ter hipóteses, mas infelizmente somos só bastante superiores...


Tacuara09


tiago5

É sempre um dia positivo quande enchemos a peida do edo broche com 6 melões.

Zé Miranda e Bernardo muito bem, a demonstrarem que merecem muito mais tempo de jogo.




alves6

A coisa que menos queria era apanhar os badalhocos na final. Caso estejamos a ser melhores já sabemos o que esperar. Gamanço máximo. As hipóteses de sermos campeões serão de uns 10%

zezespecial





joao12soares

Vitória saborosa sobre a equipa mais nojenta que me lembro de ver nos nossos pavilhões e não estou a exagerar!

Completamente surreal, sempre a empurrar, sempre a puxar, um stick sempre bater nas pernas nas bolas divididas, bloqueios com patins deixados para trás, porco do treinador, jogadores no banco mais concentrados nas bancadas que no jogo, até antes de começar o jogo, no momento em que se cumprimentam, o Torra colocou-se de propósito no fim da fila dos jogadores do Benfica só para arranjar logo ali confusão.

Josh

Esta final, na minha opinião, vai determinar se iremos ter uma época positiva ou não nas modalidades do masculino.