CN : SL Benfica 3 - 1 HC Braga, 07Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

xungaria

Citação de: alves6 em 07 de Março de 2020, 13:49
Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2020, 14:13
Citação de: alves6 em 06 de Março de 2020, 12:30
O tema da arbitragem da me vómitos no hóquei. Seja quem for, já sei que a não ser possível levar ao colo o Porto, farão tudo para o Benfica não ser campeão. Falo com conhecimento de causa. Estou por dentro da modalidade há quase 25 anos

Nesta modalidade nem é preciso estar por dentro dos assuntos pois é tudo feito à vista de todos, é à vontade do freguês. Até se dão ao luxo de usar capas do telemóvel do fcp.
Já aqui falei. No ano do campeonato ganho pelo Valongo sei de fonte segura de casos que se passaram que são inacreditáveis

Não vás tão longe....basta ver a pouca vergonha que foi o jogo em braga e no Dragão

Um cartão azul que dá direito a 3.40 minutos de suspensão e a unica consequência é a suspensão de 8 dias a um membro da mesa...surreal

Universo Benfica

Dealer 88

Citação de: xungaria em 07 de Março de 2020, 14:26
Citação de: alves6 em 07 de Março de 2020, 13:49
Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2020, 14:13
Citação de: alves6 em 06 de Março de 2020, 12:30
O tema da arbitragem da me vómitos no hóquei. Seja quem for, já sei que a não ser possível levar ao colo o Porto, farão tudo para o Benfica não ser campeão. Falo com conhecimento de causa. Estou por dentro da modalidade há quase 25 anos

Nesta modalidade nem é preciso estar por dentro dos assuntos pois é tudo feito à vista de todos, é à vontade do freguês. Até se dão ao luxo de usar capas do telemóvel do fcp.
Já aqui falei. No ano do campeonato ganho pelo Valongo sei de fonte segura de casos que se passaram que são inacreditáveis

Não vás tão longe....basta ver a pouca vergonha que foi o jogo em braga e no Dragão

Um cartão azul que dá direito a 3.40 minutos de suspensão e a unica consequência é a suspensão de 8 dias a um membro da mesa...surreal

A direção do Benfica também podia fazer muito mais do que faz....e não é com faltas de comparência que oferecem títulos ao fcp que vão mudar alguma coisa.

Mozer_4

A btv vai dar o jogo ou vai continuar com a emissão de chupa pilas a presidentes, treinadores e jogadores da tanga?

diogoalves

Mozer_4

Universo Benfica

5 inicial: Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolía e Lucas Ordoñez.

Mozer_4

Qualidade nos comentários.

O comentador não sabe os motivos da ausência do rampulla. :crazy2:

Acha que é por lesão. :buck2:

ccm

Citação de: Mozer_4 em 07 de Março de 2020, 18:02
Qualidade nos comentários.

O comentador não sabe os motivos da ausência do rampulla. :crazy2:

Acha que é por lesão. :buck2:

Está correcto.

Lesão contratual.

Pasárgada

Ganhamento hoje!
Para a semana temos jogo importantissimo contra o Porto.....

pedrux97

Citação de: Pasárgada em 07 de Março de 2020, 18:14
Ganhamento hoje!
Para a semana temos jogo importantissimo contra o Porto.....
Jogamos 2x em casa seguidas?