CN : SL Benfica 3 - 1 HC Braga, 07Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

TeamRocket37

Apita a Sílvia Coelho e o Porfírio Fernandes da AP Porto.
Estão a dar tudo a FPP.

Luís Peixoto e o João Duarte apitam o Porto Barcelos por isso devem estar fora do Benfica Porto.

Miguel Guilherme e Ricardo Leão apitam Benfica Oliveirense e o Benfica Sporting logo devem estar fora do Benfica Porto

Por isso e bem provável Rui Torres e Paulo Rainha os árbitros de Barcelos apitarem o clássico.

Krovi20

Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2020, 10:15
Estão a dar tudo a FPP.

Luís Peixoto e o João Duarte apitam o Porto Barcelos por isso devem estar fora do Benfica Porto.

Miguel Guilherme e Ricardo Leão apitam Benfica Oliveirense e o Benfica Sporting logo devem estar fora do Benfica Porto

Por isso e bem provável Rui Torres e Paulo Rainha os árbitros de Barcelos apitarem o clássico.
Não seria a primeira vez que a federação repetia equipas de arbitragem num curto espaço de tempo. Na primeira volta o Ricardo Leão e o Miguel Guilherme apitaram três jogos consecutivos nossos em casa, inclusive contra Oliveirense e Sporting.

Sabemos que desta federação o mais provável é levar-mos com os dois que disseste, mas ainda quero acreditar que podemos ter o clássico apitado pela melhor dupla até agora da época, Leão/Guilherme.

TeamRocket37

Citação de: Krovi20 em 06 de Março de 2020, 10:55
Citação de: TeamRocket37 em 06 de Março de 2020, 10:15
Estão a dar tudo a FPP.

Não seria a primeira vez que a federação repetia equipas de arbitragem num curto espaço de tempo. Na primeira volta o Ricardo Leão e o Miguel Guilherme apitaram três jogos consecutivos nossos em casa, inclusive contra Oliveirense e Sporting.

Sabemos que desta federação o mais provável é levar-mos com os dois que disseste, mas ainda quero acreditar que podemos ter o clássico apitado pela melhor dupla até agora da época, Leão/Guilherme.

Preferia o Leão e o Guilherme no João Rocha.

alves6

O tema da arbitragem da me vómitos no hóquei. Seja quem for, já sei que a não ser possível levar ao colo o Porto, farão tudo para o Benfica não ser campeão. Falo com conhecimento de causa. Estou por dentro da modalidade há quase 25 anos

Dealer 88

Citação de: alves6 em 06 de Março de 2020, 12:30
O tema da arbitragem da me vómitos no hóquei. Seja quem for, já sei que a não ser possível levar ao colo o Porto, farão tudo para o Benfica não ser campeão. Falo com conhecimento de causa. Estou por dentro da modalidade há quase 25 anos

Nesta modalidade nem é preciso estar por dentro dos assuntos pois é tudo feito à vista de todos, é à vontade do freguês. Até se dão ao luxo de usar capas do telemóvel do fcp.

Red Eyes

Mikaeil

hugo1904

Qual o problema do horário? Há dúvidas entre hóquei e Setúbal? Ao menos assim não choro a ver o quão miserável é o nosso futebol...

Ah e nunca na vida enchíamos o pavilhão noutro horário. Por isso até aplaudo este horário..

Angus M

Mas afinal quem marca estes horários? O Benfica tem voto na matéria? È que é recorrente e não é só nesta modalidade, gostava de saber se nos outros clubes acontece a mesma situação, esta merda parece de propósito e o próprio Benfica nada o faz para mudar, estamos a ser sabotados por dentro de uma forma inexplicável, só mexem para defender os interesses do Benfica se haver milhões em causa e se o bom nome do presidente estiver em causa

alves6

Citação de: Dealer 88 em 06 de Março de 2020, 14:13
Citação de: alves6 em 06 de Março de 2020, 12:30

Nesta modalidade nem é preciso estar por dentro dos assuntos pois é tudo feito à vista de todos, é à vontade do freguês. Até se dão ao luxo de usar capas do telemóvel do fcp.
Já aqui falei. No ano do campeonato ganho pelo Valongo sei de fonte segura de casos que se passaram que são inacreditáveis

xungaria

Realmente....por o jogo a esta hora diz bem do desprezo que o mundo Benfiquista tem pelas suas modalidades.

Isto é sintomatico

Tr - 17

O Braga deu uma malha aos corruptos, e na primeira volta empataou connosco.

Não temos margem de erro.

Temos de vencer!

Força Benfica!!