CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

jabm13

Citação de: ricmarkes em 26 de Maio de 2018, 16:20
O Benfica está doente com falta de exigência, que começa na direcção, passa para treinadores e jogadores e acaba numa grande parte dos adeptos.

É por isso que as vitórias acabaram e incompetentes como Rui Vitória (e outros treinadores das secções), se mantêm no clube, mesmo depois de falhanços óbvios. É também por isso que quase não há contestação à direcção, afinal de contas já ganhámos muito.

Não vai ser fácil dar a volta a isto.

Como diz a velha expressão, até um relógio estragado tá certo duas vezes ao dia.

É o caso do BdC. É um ser humano nojento. Um autêntico fdp. Mas tem desejo e vontade de vencer, isso ninguém nega. É a única qualidade que lhe consigo apontar.

Mas é uma das principais que o Vieira não tem. E o que eu não dava para o Vieira ter essa fome de títulos.

Se o Vieira realmente tentasse e quisesse, éramos os reis em tudo no país. Sem grandes problemas. Mete dó ver o Benfica reduzido ao mesmo dos outros dois, quando todos sabemos que o nosso potencial é incrivelmente maior. Arrisco-me a dizer, maior do que o deles, juntos.

Mudanças na direção para ontem.

Coluna The Great

Eu disse no jogo contra os porcos ou se vai buscar um defesa que faça a diferença com o Valter ou então não vamos a lado nenhum...
Outra coisa, é  mudem de treinadores em tudo excepto no andebol

20Nico Gaitan20

nem sei porque caralho o JR marcou o 1 penalty...hoje em dia nem sequer devia jogar tal é a NÃO atitude que tem

|OnE|

Olha...
afinal o Girão também mama golos.

Se calhar dá jeito rematar.

ricardoshearer


Montano89

Este ano não vamos ganhar uma única modalidade de pavilhão. A mediocridade está instalada e o que mais me revolta e ver que nada está a ser feito para mudar!


Pó caralho!

N1c0

Bem...se marcarmos rápido e provocarmos a 10ª falta ainda podemos sacar o empate

costapequeno

GOLO!!!

ainda 3 minutos e meio arriscar tudo,pelo menos chegar ao empate....

Flavius

Com quem falta jogar o SL Benfica, FC Porto e o Sporting CP ?

RuiPSantos

Houve um claro emburguesamento da estrutura toda. Desde o futebol até todas as modalidades. Ficámos a dormir e agora é o que é.

miguelsousamartins


quinjeajero

Citação de: Holmesreis em 26 de Maio de 2018, 16:24
Citação de: O'Brien em 26 de Maio de 2018, 16:22
Quem é o responsável pelas modalidades?
Fernando Tavares.

Passou-se de cavalo para burro.

É o tal que já sabia que o gajo do atletismo tinha ido festejar o titulo do porto e que ia tomar medidas. Até hoje.  ;D

Outro que se está a cagar.

Moran


Roting