CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

Bombastic

Infelizmente, não vou poder ver nada, mas absolutamente nada hoje e sábado, pois recebo amigos em casa até o domingo de manhã... vai ser uma maratona de jogos gravados pela manhã, e depois o stream da TCCE e os jogos da tarde! Quem me dera estar em Lisboa este fds... :disgust:

Apoiem e desfrutem, que tudo isto é pra ser nosso! Força BENFICA!!!

:bandeira1:

JM21

Citação de: pastel1904 em 25 de Maio de 2018, 14:37
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2018, 14:25
Citação de: pastel1904 em 25 de Maio de 2018, 13:45
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2018, 12:09
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Maio de 2018, 12:00
Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2018, 11:29
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Maio de 2018, 11:11
Citação de: original em 25 de Maio de 2018, 11:05
Citação de: Carlsberg87 em 25 de Maio de 2018, 10:49
esses 20 convites do sporting vão para lugar do pavilhão?
Normalmente ficam atras da baliza.

Isso vai roubar muitos lugares por causa da segurança meh
Mesmo que vão para lá, de certeza que só vão ocupar o mais pequeno dos 2 setores. A diferença não vai ser muita.

Esse sector mais pequeno leva +- quantas pessoas?
Assumindo que o topo topo corresponde a 240 lugares, aquele setor deve ter uns 100 lugares no máximo. E mesmo assim o setor está separado em dois "blocos", podem sempre dividi-lo a meio.

Claro.ainda na liga europeia feminina Dividiram
Não estamos a falar da mesma coisa. Nesse jogo, salvo erro, dividiram o topo em 2 (o topo são 2 setores). O que estava a falar era em dividir o setor mãos pequeno em 2. Existe uma separação entre as cadeiras.

Isso já acho menos provável
Pois, mas seria o ideal. Acho que como não vão claques era fazível, mas não sei.

Cachatra

Em relação aos bilhetes, e desde que o atraso no pedido não fosse comprometedor em termos da organização e segurança do jogo, acho que devíamos ter cedido.
Os clubes não ganham nada com isto, quem sai prejudicado são sempre os mesmos: os adeptos.

E tenho a certeza que vai haver retaliação, provavelmente já nas finais de futsal (pressupondo que será Benfica - Sporting).
Mesmo que eles tenham que violar os regulamentos e pagar uma multa, como fizeram há 2 anos no jogo que se realizou no Livramento.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Maio de 2018, 16:05
Em relação aos bilhetes, e desde que o atraso no pedido não fosse comprometedor em termos da organização e segurança do jogo, acho que devíamos ter cedido.
Os clubes não ganham nada com isto, quem sai prejudicado são sempre os mesmos: os adeptos.

E tenho a certeza que vai haver retaliação, provavelmente já nas finais de futsal (pressupondo que será Benfica - Sporting).
Mesmo que eles tenham que violar os regulamentos e pagar uma multa, como fizeram há 2 anos no jogo que se realizou no Livramento.

claro, vamos ceder a quem nunca colabora para mudar horas de jogos quando o Benfica pede:
exemplos vários e só desta época: Benfica-Sporting, futsal feminino, Benfica-Sporting em volei do campeonato em Janeiro.

Vamos colaborar com quem força as autoridades a mudar-nos um jogo de andebol em nossa casa, para terem adeptos nesse dia.

Vamos colaborar com quem à última hora decide meter o presidente lunático na Luz num jogo de voleibol, condicionando o esquema de segurança montado.

Vamos colaborar com quem nos quer mal! isso sim!

Eles tinham um direito a reclamar bilhetes, num prazo claro. 10 Dias uteis. o atraso não foi de umas horas ou de 2 dias, foi de 5 dias úteis. mais de metade do prazo... e claro, vamos colaborar.

Realmente...

Cachatra

Não tem a ver com colaborar com o outro clube.
Esses exemplos que tu deste são casos em que o Benfica foi afectado pela falta de colaboração do Sporting, e em circunstâncias opostas devemos tratá-los da mesma maneira.
Nesta questão dos bilhetes os únicos prejudicados são os adeptos (neste caso os do Sporting) e eventualmente serão os nossos se eles retaliarem, com ou sem razão, em cumprimento ou incumprimento com os regulamentos.
Nestas questões acho que deve haver um pacto de não agressão entre os clubes para que os adeptos não sejam prejudicados.

JM21

Citação de: Pedro Cachatra em 25 de Maio de 2018, 18:03
Esses exemplos que tu deste são casos em que o Benfica foi afectado pela falta de colaboração do Sporting, e em circunstâncias opostas devemos tratá-los da mesma maneira.
Nesta questão dos bilhetes os únicos prejudicados são os adeptos (neste caso os do Sporting) e eventualmente serão os nossos se eles retaliarem, com ou sem razão, em cumprimento ou incumprimento com os regulamentos.
Nestas questões acho que deve haver um pacto de não agressão entre os clubes para que os adeptos não sejam prejudicados.

Pedro, só para perceber, quando eles não aceitam mudar os horários quem são os prejudicados na tua ótica?

O Benfica só quis mudar os horários por causa dos adeptos, mais nada.

LittleSteps

A sério, pacto de não agressão com o sporting? Esses fdp's que fazem de tudo para nos mandar abaixo, descem ao nível que for preciso se com isso nos conseguirem atingir de qualquer forma. Não obrigado, tinham um prazo e não cumpriram, temos pena vêm na tv.

Slb23

Eles não se atrasaram, eles fizeram de propósito para causar esta situação.

Já é habitual no Sporting...

Quanto às retaliações, existem regulamentos se quiserem retaliar não cumprindo os regulamentos é só esperar que os mesmos sejam aplicados.

JM21

Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2018, 18:58

Quanto às retaliações, existem regulamentos se quiserem retaliar não cumprindo os regulamentos é só esperar que os mesmos sejam aplicados.
Isto.

No futsal, por exemplo, tens ideia se daria derrota?

Slb23

Citação de: JM21 em 25 de Maio de 2018, 19:04
Citação de: Slb23 em 25 de Maio de 2018, 18:58

Isto.

No futsal, por exemplo, tens ideia se daria derrota?
Só pesquisando mas sendo da égide da FPF creio que sim mas não tenho a certeza.

T1n0_SLB

Lol

Nuno_SLB

Bah tentei comprar bilhetes e já estavam esgotados à hora do almoço.