CN : SL Benfica 4 - 7 Sporting CP, 26Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

cepp

Melhor hipótese de um titulo nas modalidades força benfica

BlankFile

Só peço à nossa equipa que façam o jogo da vida deles e que ganhem isto. Recuperem o que nos roubaram de forma vergonhosa na época passada. Joguem e ganhem como se não houvesse amanhã.

Sejam BENFICA!  :slb2: :slb2:

Alexandre1976

É para ganhar contra aqueles complexados. A reposição da verdade em relação a um dos momentos mais vergonhosos da modalidade está nas nossas mãos. Claro que o trabalhinho da federação corrupta já deve andar a ser feito no sentido dos dois trafulhas do apito terem uma actuação igual á dos dois cabrões que no ano passado nos gamaram o titulo.Espero que o ambiente seja de autentico massacre para os dois fedelhos que vão tentar lixar o Benfica assim como para o bando de sebosos que vamos defrontar.

TeamRocket37

Desde de 2005-2006 que nao ficamos a zero de campeonatos nacionais das 5 modalidades de pavilhão masculinos.

Peço que não me lixem amanhã.

A esperança está em vocês.

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 01:40
Desde de 2005-2006 que nao ficamos a zero de campeonatos nacionais nas 5 modalidades de pavilhão masculinos.

A última época em que ficámos a 0 de Campeonatos Nacionais nas 5 principais modalidades de pavilhão foi 2010/2011.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2018, 01:48
Desde de 2005-2006 que nao ficamos a zero de campeonatos nacionais nas 5 modalidades de pavilhão masculinos.

A última época em que ficámos a 0 de Campeonatos Nacionais nas 5 principais modalidades de pavilhão foi 2010/2011.

Enganei.
Nessa época fomos 2 em todas não?!

BlankFile

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Maio de 2018, 01:52
Citação de: BlankFile em 26 de Maio de 2018, 01:48

Enganei.
Nessa época fomos 2 em todas não?!

Não me recordo. Só sei que não vencemos nenhum dos Campeonatos Nacionais nas 5 principais modalidades de pavilhão e no futebol também.

Vencemos no Atletismo apenas.

Ramboia4ever

Seu também tentei comprar à hora de almoço e já tinha, esgotado. Se alguém tiver para venda que me diga.

afcs1904

Mikaeil

Walter Morgan

Tem de ser um ambiente como o do Benfica 5 - 5 porto de há uns anos atrás. VAMOS!!

Amigo das modalidades

Desde de 2005-2006 que nao ficamos a zero de campeonatos nacionais das 5 modalidades de pavilhão masculinos.

estão 3 campeonatos em aberto. Sò um se pode decidir hoje. foco

psanches

Infelizmente não vou poder estar lá a apoiar. Desde o jogo lá de cima estou de cama. Ainda não sei se contrai peste suína naquele curral.
Ganhar para ser campeão!

Amigo das modalidades

Jogo na vossa e da nossa vida, por vocÊs e por nós, conquistar aquilo que é nosso por direito!

aos adeptos, entrem CEDO de modo a que o pavilhão esteja CHEIO quando o jogo começar.

e depois estejam brutos