CN : SL Benfica 6 - 2 HC Braga, 23Fev. Sáb. 18h00 *BTV1*

本菲卡

Filhos da puta, nojentos do crl.

Estou para ver o que vão fazer em relação ao facto dos nossos jogadores terem sido agredidos por bolas de golfe no dragão.

Mestre30

Citação de: 本菲卡 em 22 de Fevereiro de 2019, 20:04
Filhos da puta, nojentos do crl.

Estou para ver o que vão fazer em relação ao facto dos nossos jogadores terem sido agredidos por bolas de golfe no dragão.
Nada :)

Bombastic

Aceitava-se a sanção se, logicamente, aplicava-se uma sanção em proporção após os acontecimentos de quarta-feira.

Irá acontecer algo? Como sempre quando de nós se trata: NADA.

Pior que tudo isso: irá reagir o Benfica?? Meh...

alves6

Que se acabe com esta palhaçada de uma vez por todas.



Mikaeil


Universo Benfica

5 inicial: Pedro Henriques, Valter Neves, Albert Casanovas, Diogo Rafael e Jordi Adroher.

20Nico Gaitan20

treinador a flopar a toda a lina ate ver...nao vejo melhorias em merda nenhuma.....zero mesmo

JPSilva

A FPP ainda tenta tudo para o Benfica ficar fora da Liga Europeia tambem  :rir: Deixem de bater no ceguinho, já não tem piada.



FaithNoMore

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2019, 18:13
treinador a flopar a toda a lina ate ver...nao vejo melhorias em merda nenhuma.....zero mesmo

Esperava uma melhoria enorme na qualidade exibicional e no ritmo e intensidade de jogo,mas sinceramente tambem estou desiludido,esperemos pelo que vamos fazer na taça e na liga europeia porque campeonato está perdido,nem dá pica nenhuma ver isto.