CN : SL Benfica 7 - 3 CD Paço de Arcos, 06Maio. Sex. 21h00 *BTV1*

Cosmic

Teremos de estar ao mais alto nível para levar de vencida o Barcelona. Vai ser durinho...

Espero mesmo que o pavilhão esteja esgotado. É super importante que os Benfiquistas percebam a importância desta final 4.

joaoaria


GlennStrombergh

Missão cumprida neste jogo e quase cumprida na competição.
Muito bem.

Freire

Fui lá, vitória nas calmas. A 2 pontos do título que até pode ser só 1.

Freire

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Maio de 2016, 23:18
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2016, 23:16
Cheguei há pouco do pavilhão.

Exibição Q.B para levar de vencida um Paço de Arcos bem organizado e aguerrido em pista. Não empregámos uma intensidade alta no nosso jogo, talvez já a pensar no importante jogo contra o Barcelona no próximo fim de semana, mas fizemos o suficiente para alcançar uma boa vitória. Em parte compreende-se, até porque falta muito pouco para garantirmos o Bi-Campeonato. O regresso de Nicolia é de saudar e será muito importante nesta fase decisiva da época.

Adroher, GÉNIO!

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Só falta um pontinho para o Bi-Campeonato... :)

Só falta 1 ponto? Então podemos empatar 1 dos 3 jogos que faltam e chega?

Empate no dragay garante o título.
Se perdermos lá precisamos de 2 empates ou uma vitória nos 2 restantes jogos.

Juvelacio



PSantiago88

Vitória tranquila mas preocupam-me as abébias que andamos a dar na defesa. Hoje sofremos 3 golos mas na 1a parte houve várias situações do PA para fazer 1-0 e depois 1-1. Com Gual, Alvarez e companhia podemos ter um dissabor.

Anyway, com Adroher, Torra, Nicolia e João Rodrigues dificilmente deixaremos de lhes fazer alguns golos.

Fechar o título no dragão e tentar ser campeão europeu já pra semana.

Força Benfica!!!!

GlennStrombergh

Nem pensem e dar as abébias defensivas que oferecemos ao PA no próximo fim de semana.
É só para avisar.

PSantiago88

Citação de: ZeCa22 em 06 de Maio de 2016, 21:53
41º golo do Jordi no campeonato, passou o Reinaldo no topo da tabela de melhores marcadores.

Foda-se quando li este post pensei que estivesses a fazer uma piada, porque li "Ronaldo". Só agora é que me caiu a ficha e vi que escreveste Reinaldo.

Ca burro que eu sou.

Ca ganda Adroher. Reforço top. E vê-se que adora estar cá. Aliás, como a esmagadora maioria dos atletas das modalidades. São mesmo uma grande família.

Pedro_ElMago_10

Está quase.

Este ano temos que conquistar a Europa tambem.

Freire


cernache1