CN : UD Oliveirense 1 - 3 SL Benfica, 28Out. Dom. 17h00 *TVI 24*

Mestre30

Infelizmente não vou conseguir estar presente. PQP!!  >:(

Red_Wings


Mestre30

Citação de: Red_Wings em 26 de Outubro de 2018, 00:44
Citação de: Mestre30 em 26 de Outubro de 2018, 00:27
Infelizmente não vou conseguir estar presente. PQP!!  >:(
Não?
Era isso que te ia perguntar...  :-X
Nem sei se vou conseguir ver o jogo na TV .

Puta de sorte.

TeamRocket37

https://www.fpp.pt/media/docs/12/Nomeacoes20181027.pdf

Rui Torres e José Pinto

O Rui Torres o melhor árbitro da época passada e o menos mau dos Pintos.

joaoaria



hugo1904


JPSilva


Universo Benfica

Albert Casanovas: "Fazer um jogo defensivo perfeito"
Benfica e Oliveirense protagonizam o jogo grande da 3.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

A turma orientada por Pedro Nunes visita o Pavilhão Dr. Salvador Machado no domingo, às 17h00. Defender bem é a receita de Albert Casanovas, hoquista espanhol que já passou pela UD Oliveirense, para vencer a partida.

Em declarações à BTV, o defesa lembrou o jogo com o Sporting e deu o mote para a partida deste fim de semana.

"Sabemos que não podemos cometer erros como já fizemos com o Sporting. Já estive lá, sei como é que se preparam os jogos com o Benfica. Sabes que vais ter a casa cheia, que jogas contra uma equipa a abater. Sabemos disso e temos de fazer um jogo defensivo perfeito", referiu.

O espanhol, que de 2014 a 2016 atuou pela formação de Oliveira de Azeméis, não tem dúvidas em colocar a antiga equipa entre os candidatos ao título.

"É uma equipa brutal, com jogadores muito experientes, que já sabem o que são jogos deste nível e no domingo, para nós e para eles, é uma final. Estamos tranquilos porque ainda falta muito para acabar o Campeonato, mas são estes jogos que nos vão permitir estar lá em cima e conseguirmos os nossos objetivos", afirmou um dos reforços das águias para esta temporada.

No lançamento da partida, Albert Casanovas confessou ainda que não esperava encontrar um clube desta dimensão quando recebeu o convite do Benfica.

"Não podia imaginar a magnitude deste clube. É algo que até estarmos cá dentro não se consegue perceber muito bem. As condições são espetaculares, tu só tens de estar pronto para fazer bem o teu trabalho porque, de resto, o Clube trata de tudo na perfeição. Temos todas as facilidades para fazermos bem o nosso trabalho e isto não há em todos os clubes", frisou.

A formação de Oliveira de Azeméis segue na liderança do Campeonato, após obter duas vitórias em outros tantos encontros (8-3 sobre a Juventude de Viana e 0-5 diante do Paço de Arcos) e adivinha-se um grande espetáculo de hóquei em patins no Pavilhão Dr. Salvador Machado, às 17h00 de domingo.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/10/27/hoquei-em-patins-albert-casanovas-antevisao-oliveirense-benfica-3-jornada-campeonato-nacional



本菲卡

Já estou aziado com a merda do futebol, se perdermos aqui também fico pior que estragado.

Vamos lá, rapazes! Sejam Benfica  :slb2:

Diogo_94

Acho que nem vou ver para não me enervar... farto de sofrer, estou deprimido para caralho.. ainda estou em choque

alves6


Red Eyes