Época 2011/2012

Eddie_

Cá eu acho que temos mais possibilidades de sermos campeões europeus que campeões nacionais.
Mesmo que não organizemos a final a oito.

faneca_slb4ever

O problema é que as duas mãos penso que prejudica o Benfica.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2012, 11:49

O que é a duas mãos?

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2012, 11:57

O que é a duas mãos?
Os quartos, meias e final da Liga Europeia se ninguém organizar a final 8 da competição.

Maldini

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Abril de 2012, 11:57
Citação de: Maldini em 18 de Abril de 2012, 11:57

O que é a duas mãos?
Os quartos, meias e final da Liga Europeia se ninguém organizar a final 8 da competição.

AHHH ok ... obrigado ... sim assim será pior para nós ... acho que a secção devia fazer um esforço para organizar a final 8 ...

Eddie_

A duas mãos prejudica o Benfica, concordo.
E bastante, porque jogar a segunda mão em casa é normalmente melhor... E pelo sorteio tanto nos quartos como nas meias vamos jogar primeiro em casa.

Portanto é bom que nos decidamos em organizar a prova!!!
Não há desculpas para não o fazermos!!!

Slb23

Façam uma candidatura e seremos campeões europeus.

abar85

O Pavilhão Atlântico poderia ser um bom prenuncio de mais uma conquista europeia depois do Futsal, o problema seria que concerteza ficaria muito longe de estar algum dia lotado.

crslb

Citação de: abar85 em 18 de Abril de 2012, 13:29
O Pavilhão Atlântico poderia ser um bom prenuncio de mais uma conquista europeia depois do Futsal, o problema seria que concerteza ficaria muito longe de estar algum dia lotado.

Bem lembrado, sim.
Se fosse como foi no futsal, estaria pertissimo de estar lotado ;)

Eddie_

Na minha opinião mais vale ser na Luz que no atlântico.
Preferia que fosse no atlântico, mas mais vale um pavilhão da Luz quase cheio que um pavilhão atlântico praticamente vazio para apoiar a equipa.

Em termos de motivação nos jogadores é completamente diferente.

Mr. 1904

Exacto, em caso de uma eventual organização da fase final que apresentemos como pavilhão o da Luz. Era praticamente certo que estaria lotado, ou muito perto disso, em todos os jogos.

No entanto se até agora não há novidades duvido imenso que até sexta se apresente a candidatura.

BlankFile

Ou seja vamos jogar isto a duas mãos o que não é nada bom.

JPSilva

Ir jogar a Italia uma 2ª mao é fatal para nós

Str33tBoy

Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2012, 21:42
Ir jogar a Italia uma 2ª mao é fatal para nós

Olha que eu acho que msm assim temos tds as possibilidades. Viram que os Porcos sujos fizeram gato sapato deles na peimeira parte. Nao estou a tirar valor nenhum ao valdanho mt pelo contrario mas acho que eles tem uma defesa algo fragil e um ataque mt poderoso. Mais ou menos como nos tambem lol Acho que mesmo assim temos tds as possibilidades de ir la fazer um bom jogo e ganhar.

katso

Hugo Azevedo levou vermelho na pocilga.....

porcos vão ganhando 3-1 ao intervalo