Época 2011/2012

Portuguese Giants

Citação de: katso em 18 de Abril de 2012, 21:52
Hugo Azevedo levou vermelho na pocilga.....

porcos vão ganhando 3-1 ao intervalo

Os amigos são para quê?

Para as ocasiões, pois tá claro!

katso

Manos pinto a arbitrar o porco-Valongo......

Portuguese Giants

Citação de: Eddie_ em 18 de Abril de 2012, 14:44
Na minha opinião mais vale ser na Luz que no atlântico.
Preferia que fosse no atlântico, mas mais vale um pavilhão da Luz quase cheio que um pavilhão atlântico praticamente vazio para apoiar a equipa.

Em termos de motivação nos jogadores é completamente diferente.

Não estava cheio, mas o ambiente estava muito bom.

Nem compares com qualquer um dos nossos pavilhões.

katso

4-1.....com 3-1 Valongo falha livre directo e 2 minutos com mais 1 jogador falha 2 vezes o golo....porcos ficam com 5 novamente porco gil marca logo o 4-1....deixei de ver......

JPSilva

Citação de: katso em 18 de Abril de 2012, 21:54
Manos pinto a arbitrar o porco-Valongo......

Não há mais arbitros em Portugal. Isto é inacreditavel.

Jack Bauer

So vi os ultimos 20segundos.

No fim pareciam todos da mesma equipa. Grandes amizades. Ainda deu para ver um biclubista (com 2 scarfs) dos 2 clubes atrás do banco do Tótó Neves.

Mais um reparo. Segundo o que me disseram, está a chover bem pela zona do Porto. Hoje, às 22.30m estavam mais de 700pessoas a ver o jogo (segundo disseram os jornalistas).

A isto se chama militância. Militância essa que é indissociável às vitórias no futebol.

O SLBenfica (em PT é assim) tem de voltar a ser forte e ganhar consecutivamente. Estamos fartos de perder gerações e ...militância.

TJSF

Citação de: Jack Bauer em 18 de Abril de 2012, 22:46

No fim pareciam todos da mesma equipa. Grandes amizades. Ainda deu para ver um biclubista (com 2 scarfs) dos 2 clubes atrás do banco do Tótó Neves.

Mais um reparo. Segundo o que me disseram, está a chover bem pela zona do Porto. Hoje, às 22.30m estavam mais de 700pessoas a ver o jogo (segundo disseram os jornalistas).

A isto se chama militância. Militância essa que é indissociável às vitórias no futebol.

O SLBenfica (em PT é assim) tem de voltar a ser forte e ganhar consecutivamente. Estamos fartos de perder gerações e ...militância.
Há números de assitencias das modalidades do Benfica?

Jack Bauer

Citação de: TJSF em 18 de Abril de 2012, 22:54
Citação de: Jack Bauer em 18 de Abril de 2012, 22:46

Há números de assitencias das modalidades do Benfica?

Não faço ideia.

Mr. 1904

Nada que não se esperasse. Já se falava nesta possibilidade desde a semana passada, pelo menos. Acho estranho é estarem com salários em atraso e mesmo assim investirem num jogador que de barato não tem nada.

Superga1949

mas a questao é... o Benfica anda a dormir ?

Mr. 1904

Citação de: ASroma em 19 de Abril de 2012, 01:46
mas a questao é... o Benfica anda a dormir ?

Aparentemente anda. É um bom reforço para os andrades.

T1n0_SLB

O porto venceu todos os seus campeonatos com o Pintinho ao leme, elucidativo!

tgsantos

Eu não acompanho mto o Hóquei mas se o Barreiros vem para substituir o Gil, para mim, ficam mais fracos!