Época 2011/2012

Slb23

A nossa equipa B sempre vai avançar?

xungaria

pensar no Pedro Gil de vermelho dá me vómitos

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 12:15
Em principio sim e vai participar no Campeonato Nacional de Séniores da Associação de Lisboa.

Eddie_

Já estou mesmo a imaginar.
Ele vinha para cá, fazia uma merda dessas e apanhava alguns 10 jogos, ou então os suficientes para fugir aos jogos decisivos.
Era tudo a criticá-lo e a mandá-lo para o caralho. A ele, ao treinador por tê-lo escolhido e aos dirigentes por terem ido buscá-lo.
Ainda ia ser pior.

A única coisa que esse gajo merece é apanhar um gajo pior que ele, num sistema pior que o nosso.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 12:16
Em principio sim e vai participar no Campeonato Nacional de Séniores da Associação de Lisboa.
Mas com a actual equipa de juniores ou vamos contratar? Regressará algum da equipa de juniores da época passada, por exemplo o João?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 12:25
Mas com a actual equipa de juniores ou vamos contratar? Regressará algum da equipa de juniores da época passada, por exemplo o João?
Equipa de Juniores.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 12:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 12:25
Equipa de Juniores.
Pena o João não regressar, eu até apostava nele para a equipa A abdicando de um jogador de campo consagrado e trazendo um GR e um defesa de inegável qualidade.

faneca_slb4ever

VivaoBenfica

Elucidem-me acerca do valor da equipa do Valdagno, por favor.

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2012, 17:27
Experiente, como um dos melhores do Mundo (Nicolia). Uma equipa do nivel do Benfica e que ganhou os dois jogos ao Porto (no Dragão e em Itália com remontada fantástico de 2-6 para 7-6, uma coisa assim).

Maldini

Citação de: BlankFile em 16 de Abril de 2012, 00:29
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2012, 01:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2012, 01:17
Expliquem-me a história do Pedro Gil com o Benfica, se puderem.

Sei que é do Porto e está para o hóquei como o Hulk no futebol, mas como não acompanho o hóquei, gostava que me explicassem, caso existe algum caso específico ou flagrante

Parece-me que existe é que o Porto vai em 10 anos de titulos seguidos ... e nós ficamos a chuchar no dedo porque continuamos com tiques de merda ... o Benfica tem modalidades profissonais ... com jogadores profissionais que recebem para trabalhar ... trabalhando bem e honrando o patrão quero lá saber destas comichões....
Olha lá sabes quem é o nazi e o que é que faz quando joga contra nós?

Sei dá titulos o nazi ...

Não quem os dá são os árbitros corruptos que pairam no hockei patins nacional. O nazi até se dá ao luxo de distribuir stickadas em tudo o que se mexe e não lhe acontece nada. Não queria um filho da puta desses no meu Benfica nem que nos desse 40 títulos consecutivos.

Culpa dos árbitros só .......

faneca_slb4ever

Obviamente não é apenas dos árbitros todo o sucesso do Porto mas em grande parte é devido a isso.

O Hóquei em Patins está todo minado.

joncm

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 20:21
Obviamente não é apenas dos árbitros todo o sucesso do Porto mas em grande parte é devido a isso.

O Hóquei em Patins está todo minado.

não acompanho porque tenho a mesma opinião.... apesar de gostar muito da modalidade. o benfica se é isso mesmo que se passa era ser campeão e fechar a modalidade de vez... aí é que eu queria ver os adversários sem ter com quem se espumarem....

ps: é lógico que tal não aconteçe mas por vezes sinceramente apeteçe..... e eu conto tar no jogo do titulo a fazer a minha parte pa enterrar esses porcos nojentos mamadeiros...

Anti-Anti

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 17:29
Citação de: VivaoBenfica em 16 de Abril de 2012, 17:27
Experiente, como um dos melhores do Mundo (Nicolia). Uma equipa do nivel do Benfica e que ganhou os dois jogos ao Porto (no Dragão e em Itália com remontada fantástico de 2-6 para 7-6, uma coisa assim).

http://youtu.be/3is22G3q_Ls

Sobre o Valdagno, já segui mais o hóquei do que sigo agora, mas uma vez que o hóquei Italiano parece querer insistir eternamente nos mesmos jogadores, não é difícil conhecê-los...

O Nicolia sempre sonhei que aqui viesse parar, especialmente após o Dantas ter voltado de Itália e o ter treinado no Bassano...
Depois o Rigo era um dos melhores jogadores Italianos dos anos... 90, o Tataranni lembro-me de ser um goleador, também já deve ter a sua idade.
Têm um redes argentino que já anda há muitos anos em Itália, o Juan Oviedo. Têm ainda outro argentino com muitos anos de Europa, o Osvaldo Raed.
Há também o Matia Cocco, lembro-me dele num Mundial em 2005 ou 2007, um daqueles mundiais em que os italianos jogaram sem os quarentões e ele era provavelmente o melhor jogador.
Depois pelos vistos costumam jogar mais 2, o David Motaran, internacional italiano sem grande qualidade e o Eddy Randon, este confesso que não conheço, deve ser algum inglês com algum talento que experimentou a sua sorte em Itália...

Mas sinceramente, o hóquei deve andar mesmo muito mal para uma equipa destas arrumar com o deca campeão Português, retirando o Nicolia... Não percebo como foi possível, aliás a sua classificação no campeonato também o comprova.

André Sousa

Sempre um prazer ler os teus posts sobre hóquei, Anti-Anti.