Época 2011/2012

Andy

Valdagno garante sergio silva e pedro gil...só assim...brutal.

faneca_slb4ever

Comentários sobre movimentações de mercado ficam aqui sff ;)

Str33tBoy

Citação de: Andy em 15 de Abril de 2012, 10:34
Valdagno garante sergio silva e pedro gil...só assim...brutal.

Realmente muito bem sacados a nos burros do caralho. Inda bem que o porco vai mas o sergio fogo está a jogar tanto metade dos golos da equipa sao dele é uma grande perda. Quero ver quem o virá substituir. Concerteza será uma bom

SevenStars

Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 17:14
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2012, 11:45
Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 10:00

E assim de uma vez só o Benfica perde 3 jogadores, está certo que Sérgio Silva está em fim de carreira mas Pedro Gil e Ricardo Barreiros caiam muito bem no plantel do próximo ano mas enfim ...

Estou para ver ... os outros fazem projetos para 10 anos nós ssão anuais ...

Pedro Gil? Mas alguma vez queria esse porco de merda no Benfica? Nem que fosse o melhor do mundo, quero mais é que fique longe daqui! Quanto ao Barreiros a ideia que tenho é que o desejo dele sempre foi ir para o fc putedo, mesmo quando estava no Benfica. Que faça bom proveito do clube da corrupção e de preferência que lhe devam vários meses de salários.

Imortante é que no Benfica devem estar os melhores e o Pedro Gil é dos melhores do mundo ... se jogou no Porto ... no Badajoz, é porco ou não ... desde que dignifique a camisola vermelha ao máximo e ajude nos titulos estou-me a cagar.

Por causa de algumas opções dessas é que nos queixamos de, por vezes, vermos jogadores vestidos com o nosso manto sagrado que não se empenham. Depois não se queixem.
Na verdade, os nossos jogadores, não têm que ser benfiquistas, mas não devem ser agentes do adversário.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2012, 01:26
Pá, o Pedro Gil é só o palhaço mais doente que conheço do desporto.

Para começar tens isto e isto. Pá, isto são coisas que só os doentes mentais fazem. Principalmente a última. Mandar com o stick na cara de um gajo? Mas está tudo tolo? E ainda havia mais outra pelo youtube do mesmo género, fora as que também não deve ter dado em Espanha e em jogos mais pequenos, não televisionados. Depois... Não lhe chamam nazi por acaso. É só olhar para as tatuagens que tem. Sempre que joga contra um Benfica, destila um ódio que... Pá, não se descreve. Quem já foi ao pavilhão da Luz ver um jogo contra o Porto, repara sempre nisso. Reza a lenda que é meio obcecado por ganhar. Seja lá quais forem os meios. Mesmo em amigáveis, se for preciso mandar uma pantufada em alguém, ele não tem problemas em fazê-lo.

É um grande jogador, sim, um dos melhores do mundo... Mas pá, nunca, mas nunca na vida. No meu Benfica? Antes borrar a cara com merda.

E falaram aí no Reinaldo. Coisas completamente diferentes. Não faz sentido nenhum comparar. Quanto muito falavam do Edo, que é outro nojento.
Que grande animal  :tickedoff:

Maldini

Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2012, 01:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2012, 01:17
Expliquem-me a história do Pedro Gil com o Benfica, se puderem.

Sei que é do Porto e está para o hóquei como o Hulk no futebol, mas como não acompanho o hóquei, gostava que me explicassem, caso existe algum caso específico ou flagrante

Parece-me que existe é que o Porto vai em 10 anos de titulos seguidos ... e nós ficamos a chuchar no dedo porque continuamos com tiques de merda ... o Benfica tem modalidades profissonais ... com jogadores profissionais que recebem para trabalhar ... trabalhando bem e honrando o patrão quero lá saber destas comichões....
Olha lá sabes quem é o nazi e o que é que faz quando joga contra nós?

Sei dá titulos o nazi ...

BlankFile

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2012, 00:17
Citação de: Slb23 em 15 de Abril de 2012, 01:25
Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2012, 01:20
Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2012, 01:17
Expliquem-me a história do Pedro Gil com o Benfica, se puderem.

Sei que é do Porto e está para o hóquei como o Hulk no futebol, mas como não acompanho o hóquei, gostava que me explicassem, caso existe algum caso específico ou flagrante

Parece-me que existe é que o Porto vai em 10 anos de titulos seguidos ... e nós ficamos a chuchar no dedo porque continuamos com tiques de merda ... o Benfica tem modalidades profissonais ... com jogadores profissionais que recebem para trabalhar ... trabalhando bem e honrando o patrão quero lá saber destas comichões....
Olha lá sabes quem é o nazi e o que é que faz quando joga contra nós?

Sei dá titulos o nazi ...

Não quem os dá são os árbitros corruptos que pairam no hockei patins nacional. O nazi até se dá ao luxo de distribuir stickadas em tudo o que se mexe e não lhe acontece nada. Não queria um filho da puta desses no meu Benfica nem que nos desse 40 títulos consecutivos.

poliban

Ainda me lembro de criticarem o Benfica por contratar o Sergio Silva, que já era velho e tal, agora já choram.

Slb23

Citação de: poliban em 16 de Abril de 2012, 00:43
Ainda me lembro de criticarem o Benfica por contratar o Sergio Silva, que já era velho e tal, agora já choram.
Eu não queria o Sérgio porque não gosto dele, nada contra o valor dele que sempre reconheci. Já agora comparar o Sérgio ao Nazi, é um bocado digamos absurdo.

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 07:43
Eu não queria o Sérgio porque não gosto dele, nada contra o valor dele que sempre reconheci. Já agora comparar o Sérgio ao Nazi, é um bocado digamos absurdo.
Não fez comparação com o nazi. O Sérgio foi sempre alguém que queria para o Benfica.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Abril de 2012, 10:25
Citação de: Slb23 em 16 de Abril de 2012, 07:43
Não fez comparação com o nazi. O Sérgio foi sempre alguém que queria para o Benfica.
Não foi isso que me pareceu, pareceu-me que estava a dizer que tam,bém não queriamos o Sérgio e que agora choramos por ele tal como aconteceria com o nazi mas adiante.

Seja como for o Sérgio é um exelente jogador apesar de ter sido muito odiado por mim.

Velazquez

Citação de: André Sousa em 15 de Abril de 2012, 01:26
Pá, o Pedro Gil é só o palhaço mais doente que conheço do desporto.

Para começar tens isto e isto. Pá, isto são coisas que só os doentes mentais fazem. Principalmente a última. Mandar com o stick na cara de um gajo? Mas está tudo tolo? E ainda havia mais outra pelo youtube do mesmo género, fora as que também não deve ter dado em Espanha e em jogos mais pequenos, não televisionados. Depois... Não lhe chamam nazi por acaso. É só olhar para as tatuagens que tem. Sempre que joga contra um Benfica, destila um ódio que... Pá, não se descreve. Quem já foi ao pavilhão da Luz ver um jogo contra o Porto, repara sempre nisso. Reza a lenda que é meio obcecado por ganhar. Seja lá quais forem os meios. Mesmo em amigáveis, se for preciso mandar uma pantufada em alguém, ele não tem problemas em fazê-lo.

É um grande jogador, sim, um dos melhores do mundo... Mas pá, nunca, mas nunca na vida. No meu Benfica? Antes borrar a cara com merda.

E falaram aí no Reinaldo. Coisas completamente diferentes. Não faz sentido nenhum comparar. Quanto muito falavam do Edo, que é outro nojento.
Esqueceste-te da pior,em casa contra uns espanhois em que ele dá duas stickadas no adversario,uma na cara

faneca_slb4ever

E o homem fica impune, impressionante.

Eddie_

Fica impune, porque joga onde joga...

faneca_slb4ever