Época 2011/2012

Str33tBoy

O porto ja tem equipa de merda sem o porco gil lol tao fudidos venha quem vier. O homem faz o jogo td dos corruptos

Maldini

Citação de: ccm em 15 de Abril de 2012, 00:13
Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 17:14
Citação de: BlankFile em 14 de Abril de 2012, 11:45
Citação de: Maldini em 14 de Abril de 2012, 10:00

E assim de uma vez só o Benfica perde 3 jogadores, está certo que Sérgio Silva está em fim de carreira mas Pedro Gil e Ricardo Barreiros caiam muito bem no plantel do próximo ano mas enfim ...

Estou para ver ... os outros fazem projetos para 10 anos nós ssão anuais ...

Pedro Gil? Mas alguma vez queria esse porco de merda no Benfica? Nem que fosse o melhor do mundo, quero mais é que fique longe daqui! Quanto ao Barreiros a ideia que tenho é que o desejo dele sempre foi ir para o fc putedo, mesmo quando estava no Benfica. Que faça bom proveito do clube da corrupção e de preferência que lhe devam vários meses de salários.

Imortante é que no Benfica devem estar os melhores e o Pedro Gil é dos melhores do mundo ... se jogou no Porto ... no Badajoz, é porco ou não ... desde que dignifique a camisola vermelha ao máximo e ajude nos titulos estou-me a cagar.

O único motivo que vejo para contratar esse Filho da Puta, é para a direcção o amarrar à porta do pavilhão e colocar umas caixas de tacos de basebol ao lado.

Estava tão bem disposto.

Pronto ... levava com umas tacadas e depois assinava ... é um dos melhores jogadores de hoquei do mundo ...

Maldini

Citação de: fyure em 15 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 14 de Abril de 2012, 17:20
Para mim não vinha portugues nenhum! Ja conseguimos o Carlos Lopez, tentava o Masoliver do Vic e o Teixidó do Blanes ficariamos bastante mais fortes.
teixidó já não é o mesmo jogador. Tenho pena do Sérgio sair. A entrar agora, fazem ideia de quem será o defesa médio ?

Martin Montivero ... Tiago Rafael .... Jorge Silva ... os putos do Braga ... o puto do Sporting .... italianos e espanhois ... haja dinheiro ...

André Sousa

Ou tu não sabes muito bem quem é o Pedro Gil, ou então não sabes muito bem o que é o Benfica.

Repito: No dia em que o Benfica deixar algum Pedro Gil da vida entrar no clube, lá por muito bom jogador que seja, deixo de ser sócio.

brankinho_gaspar

Expliquem-me a história do Pedro Gil com o Benfica, se puderem.

Sei que é do Porto e está para o hóquei como o Hulk no futebol, mas como não acompanho o hóquei, gostava que me explicassem, caso existe algum caso específico ou flagrante

Slb23

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Abril de 2012, 01:17

Sei que é do Porto e está para o hóquei como o Hulk no futebol, mas como não acompanho o hóquei, gostava que me explicassem, caso existe algum caso específico ou flagrante
Eu não odeio o Hylk, mas odeio o nazi. Personalidade de merda, provocador, agressivo, parvo e um filho da puta. Se me esqueci de algum adjectivo o André que acrescente.

Maldini

Parece-me que existe é que o Porto vai em 10 anos de titulos seguidos ... e nós ficamos a chuchar no dedo porque continuamos com tiques de merda ... o Benfica tem modalidades profissonais ... com jogadores profissionais que recebem para trabalhar ... trabalhando bem e honrando o patrão quero lá saber destas comichões....

brankinho_gaspar

Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2012, 01:20

Parece-me que existe é que o Porto vai em 10 anos de titulos seguidos ... e nós ficamos a chuchar no dedo porque continuamos com tiques de merda ... o Benfica tem modalidades profissonais ... com jogadores profissionais que recebem para trabalhar ... trabalhando bem e honrando o patrão quero lá saber destas comichões....
Era o que faltava.
Se queremos continuar a ser o melhor clube português, não pode entrar escória no clube.
E isto aplica-se ao hóquei, ao futebol, ao basket, ao andebol...

Slb23

Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2012, 01:20

Olha lá sabes quem é o nazi e o que é que faz quando joga contra nós?

André Sousa

Pá, o Pedro Gil é só o palhaço mais doente que conheço do desporto.

Para começar tens isto e isto. Pá, isto são coisas que só os doentes mentais fazem. Principalmente a última. Mandar com o stick na cara de um gajo? Mas está tudo tolo? E ainda havia mais outra pelo youtube do mesmo género, fora as que também não deve ter dado em Espanha e em jogos mais pequenos, não televisionados. Depois... Não lhe chamam nazi por acaso. É só olhar para as tatuagens que tem. Sempre que joga contra um Benfica, destila um ódio que... Pá, não se descreve. Quem já foi ao pavilhão da Luz ver um jogo contra o Porto, repara sempre nisso. Reza a lenda que é meio obcecado por ganhar. Seja lá quais forem os meios. Mesmo em amigáveis, se for preciso mandar uma pantufada em alguém, ele não tem problemas em fazê-lo.

É um grande jogador, sim, um dos melhores do mundo... Mas pá, nunca, mas nunca na vida. No meu Benfica? Antes borrar a cara com merda.

E falaram aí no Reinaldo. Coisas completamente diferentes. Não faz sentido nenhum comparar. Quanto muito falavam do Edo, que é outro nojento.

Dealer 88

Citação de: fyure em 15 de Abril de 2012, 00:44
já agora, a opinião que tenho em relação a uma eventual contratação do porco gil não é a mesma em relação ao Reinaldo Ventura...

Pedro gil e o nosso sergio silva já estão confirmados para o valdagno no próximo ano!!

Péssima notícia para a nossa equipa, apesar de o nosso rival também ficar fragilizado!

Schweinsteiger

Citação de: Maldini em 15 de Abril de 2012, 01:14
Citação de: fyure em 15 de Abril de 2012, 00:04
Citação de: Carlos Esteves em 14 de Abril de 2012, 17:20
Para mim não vinha portugues nenhum! Ja conseguimos o Carlos Lopez, tentava o Masoliver do Vic e o Teixidó do Blanes ficariamos bastante mais fortes.
teixidó já não é o mesmo jogador. Tenho pena do Sérgio sair. A entrar agora, fazem ideia de quem será o defesa médio ?

Martin Montivero ... Tiago Rafael .... Jorge Silva ... os putos do Braga ... o puto do Sporting .... italianos e espanhois ... haja dinheiro ...

Do Sporting falas do Gonçalo Alves? Esse farta-se de marcar golos lol

André Sousa

Eu diria que o Gonçalo Alves é impossível. É portista, anti-benfiquista e joga no Sporting.

faneca_slb4ever

E que tal pensar nesta época?

Existe muito para vencer.

BlankFile