Época 2016/2017

BlankFile

Citação de: sexta_feira em 02 de Março de 2017, 17:28
Xavier Cardoso no SLB para 2017/2018 ??

Fala-se dele para o Benfica, mas para 2018/2019.

|OnE|

Que agressão dê 3 jogos ainda compreendo.
Palavras dar 2 é que ;D

PSantiago88

A confirmar-se a vinda do Xavier em 18/19 estão explicados os empréstimos ao Valongo. Se calhar o Sardo já tem destino na próxima época.

|OnE|

Citação de: PSantiago88 em 02 de Março de 2017, 18:51
A confirmar-se a vinda do Xavier em 18/19 estão explicados os empréstimos ao Valongo. Se calhar o Sardo já tem destino na próxima época.
Para fazer o que está a fazer no plantel já lá devia estar.

Hanzo

Em vez de dar entrevistas que não serviram para nada a não ser motivar os adversários o Vieira devia era estar preocupado com coisas como esta estória surreal que se passou esta semana.

joao12soares

Castigos inacreditáveis, um autêntico esgoto a céu aberto é o que são os dirigentes desta modalidade.

mayweather

Qual é o redes que deverá ir pro banco durante o castigo do Trabal? Danny ou Carlitos?

GlennStrombergh

Citação de: Carlos Esteves em 02 de Março de 2017, 16:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2017, 16:49
Citação de: Carlos Esteves em 02 de Março de 2017, 16:46
O problema do Slb23 e muitos users deste forum querem ganhar campeonatos com orçamentos baixos e com malta da formação nas modalidades.

Só que o nível das modalidades disparou graças ao Bdc que injectou €€€€€ em todas as frentes...

Vou sincero por dizer isto e secalhar sou enxolhado aqui no forum: faz falta o Porto e Sporting no voleibol, o Porto no futsal e o Sporting no basket e o porto no atletismo. O nosso desporto só tinha a ganhar, e os atletas também...

O Benfica ou acompanha a pedalada, ou então é melhor dizer logo que não lutamos para ganhar nenhum título e assim não se cria falsas expectativas...

Incluir o Putedo em qualquer desporto só tem é a perder! A negação do desporto chama-se Calor da Noite. Muito estranhas essas tuas declarações...

Eu já sabia que ai ser mal interpretado...
Sem competitividade não há evolução...
Isso é o meu ponto de vista...
No abstrato tem lógica.
O problema é que estamos a falar de um clube que tem um conceito de competição demasiado abrangente nos meios para alcançar um fim.
Estamos a falar em dirigentes questão corrupção e coação são meios óbvios que fazem parte do sistema. O sistema deles.
Nem sabem competir de outra forma.

JM21

Que palhaçada de castigos. Fdx. O pior é que o Pinto não só nos tirou 2 pontos, como nos condiciona para os seguintes. Mau de mais para ser verdade.

Para mim, o Trabal, como têm imagens que mostram o que se passou, tinha de ser despenalizado. O Tiago Rafael deveria levar 1 jogo. E o Pedro Nunes, esse sim, poderia também levar 2/3 jogos pelas declarações que teve. Disse o que tinha a dizer e no momento certo, mas numa Liga séria, que não é o caso, também deveria ser castigado.

Orgulhosamente_SLB

Ninguém ainda deve ter dito:

"Que filhos da puta"!

Meio_metro

Gonçalo_SLB

Os castigos são uma autêntica vergonha. O do Trabal então... :disgust:

Slipknot_BMC

tipo o Pedro que era aquele que eu admitia facilmente 15 dias de castigo foi o que não foi castigado (ainda)

GlennStrombergh

Esta vinda do Xavier Cardoso não me está e entusiasmar.
Quem o conhece acha o quê desta aquisição?

Mestre30