Época 2016/2017

Jakub

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2017, 23:32
Citação de: Jakub em 26 de Junho de 2017, 23:28
O Eduard Lamas foi confirmado ou e real? Fdx era o defesa para nos tornar a melhor equipa do Mundo, facil.

Nem Joaquim Pinto nem o crl...

não substimes o poder da FPP

nem com 10 Nicolias ganhávamos o campeonato este ano

Eu sei que estas a ironizar, mas nem e bom (ou melhor e!) imaginar a melhor equipa do Mundo a atacar com seguranca defensiva.

TJSF

A Argentina é a grande favorita. A questão é se Portugal consegue chegar à final.

Chico_odv

Citação de: zerocool em 27 de Junho de 2017, 00:12
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2017, 23:57
Quanto à selecção: cabe aos Benfiquistas continuarem a fazer ver o seu ponto de vista aos jogadores. O clube não pode proibir os jogadores de irem.

Já o disse, pessoalmente, perderei o respeito por quem for. Mas estou certo que as próximas semanas irão trazer desenvolvimentos
Infelizmente não acredito que os jogadores renunciem.....Seria épico, mas não acredito.....

Do Diogo e do Pedro até acredito que possam ir, agora o Joao?? Ate ele morreria de desgosto se fosse, é um dos nossos!!!!

Bryan.

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2017, 23:48
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:10
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:09
Ok, obrigado. Pensei que ele pudesse ter recusado estar no lote, por exemplo. Como capitão era grande atitude. Sou e serei sempre contra a falta de comparência que o Benfica fez, mas acho que neste caso em particular deviam recusar ir à selecção.
Ou seja, o Benfica deve-se esconder atrás dos jogadores?

Os jogadores recusarem representar a selecção será uma decisão apenas e só deles, nem sequer admito que o Benfica se intrometa nesse assunto.

O Hélder Nunes já deu a entender que foi o Benfica que decidiu fazer falta de comparência contra a vontade dos atletas. Apesar de não concordar, os jogadores para mostrar que estão com o clube, deviam recusar ir. Mas eles é que sabem, é-me indiferente.

Oh André, com todo o respeito que tenho por ti e aos anos que te conheço:  a sério??? O que o Hélder Nunes diz agora é regra ? O que diz um porko é que é verdade ??!!  Se quiseres sabes como falar comigo

Faz parte da postura oficial dele como utilizador do fórum agora.

Advogado do diabo™.

Miguelito22

O plantel do Benfica é esse que se fala não é nenhuma novidade que assim vai ser.

11 jogadores

Tiago infelizmente com a lesão que vai ainda demorar uns meses será o 11 jogador mas vai ser um jogador muito útil quando recuperar porque vai ter tempo de jogo.

Aliás podemos rodar a vontade para o ano e sem decréscimo de qualidade...assim vai se gerir muito bem para ter tudo a 100% para as decisões dos títulos.

andre_04_SLB

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Junho de 2017, 22:14
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 22:09
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 26 de Junho de 2017, 22:07
o Vieirinha não é convocado porquê? ainda não tem qualidade?
Opção.

Para a posição dele foi convocado o Diogo, o Barreiros e o Hélder Nunes.

mas o barreiros é melhor que o Vieirinha??

É muito mais experiente. Tem mais tarimba.

O Vieirinha vai lá chegar. A meu ver vai ser bem melhor que o Barreiros. Dá-lhes uns anitos e vais ver.

O Vieirinha é quase família. Ele é menino para vir ganhar quanto para o Benfica nesta fase inicial? Pergunto não por qualquer tipo de duvida em relação ao que se fala, mas porque não tenho noção dos valores praticados no Hóquei.

Eterno Benfica

Desilusão de época a todos os níveis.

1-Com a fpp e cerh pelo triste estado em que deixam esta modalidade, que teria todo o potencial para se tornar numa das principais da Europa, mas ano após ano, não evolui e ainda se torna cada vez mais escura.

1.1-Com os árbitros, que seguem o exemplo de quem lhes paga, pelo campeonato completamente deturpado, pela falta de amor á modalidade e a falta de princípios, derivado ou não, do exemplo que seguem dos seus superiores.

2- Com a equipa do Benfica pelo início de época com a falta de mentalidade vencedora/dominadora, que existe no Porto mas que teima em não entrar no Benfica, que após grandes conquistas vêm os fracassos, como é o caso da vitoria na liga europeia e depois os fracassos na  taça de portugal e na Supertaça.

2.1- Com a secção que teve um mau planeamento da temporada ao integrar o sardo, que por muito bom miúdo que seja, não tinha a qualidade necessária para entrar logo na equipa. Ainda para mais quando tinha saído um jogador como o torra. Não se pedia um jogador do mesmo nível, mas pelo menos um que pudesse ser opção. (E aqui elogio a secção, na minha opinião que é contra a grande maioria,  pelo empréstimo muito bem sucedido do Pedro, que apesar de estar na equipa que nos eliminou, evoluiu  monstruosidades, que nunca teria evoluído se tivesse ficado. Ganhamos assim um GR para os próximos 10 anos, caso mantenha o nível, ou talvez o suba  ainda mais.)

3- Com o Benfica. O que se passou com os bilhetes nos 2 últimos jogos fora é uma vergonha. Como é que é possível, numa altura em que se devia tentar levar cada vez mais adeptos ao Pavilhão, os afastar ainda mais? Passar o que de mau há no futebol para as modalidades agora? E o que irrita ainda mais é que vemos o Benfica a queixar se, e bem, da federação estar podre e favorecer os seus queridos, e temos de ver o Benfica a fazer o mesmo com os seus sócios e os sócios/claque? Desculpem lá mas é uma falta sentido/noção que não consigo perceber. Já nem entro nas outras questões deste tema, só peço iguais oportunidades para seguir o meu clube.

Como seria de esperar, avizinha se uma super equipa para a temporada 2017/2018.
E a minha exigência será a maior de sempre com esta secção.

andre_04_SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2017, 23:48
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:10
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:09
Ok, obrigado. Pensei que ele pudesse ter recusado estar no lote, por exemplo. Como capitão era grande atitude. Sou e serei sempre contra a falta de comparência que o Benfica fez, mas acho que neste caso em particular deviam recusar ir à selecção.
Ou seja, o Benfica deve-se esconder atrás dos jogadores?

Os jogadores recusarem representar a selecção será uma decisão apenas e só deles, nem sequer admito que o Benfica se intrometa nesse assunto.

O Hélder Nunes já deu a entender que foi o Benfica que decidiu fazer falta de comparência contra a vontade dos atletas. Apesar de não concordar, os jogadores para mostrar que estão com o clube, deviam recusar ir. Mas eles é que sabem, é-me indiferente.

Oh André, com todo o respeito que tenho por ti e aos anos que te conheço:  a sério??? O que o Hélder Nunes diz agora é regra ? O que diz um porko é que é verdade ??!!  Se quiseres sabes como falar comigo

Ma friend, eu só coloquei a questão do que ele disse, para dizer que se os jogadores não fossem, era a chapada final nessa corja toda. E desmentiam-no. Porque a campanha que andam a fazer, tem de ser desmascarada e com factos, e apesar dos jogadores poderem ir ao Mundial e eu compreender, davam uma grande imagem não irem.

BlankFile

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2017, 00:32
Opção.

O Vieirinha vai lá chegar. A meu ver vai ser bem melhor que o Barreiros. Dá-lhes uns anitos e vais ver.

O Vieirinha é quase família. Ele é menino para vir ganhar quanto para o Benfica nesta fase inicial? Pergunto não por qualquer tipo de duvida em relação ao que se fala, mas porque não tenho noção dos valores praticados no Hóquei.

Esse tipo de informação desconheço, para ser sincero.

iKatz

Opção.

O orçamento desta seçcão por epoca anda a rondar o 1,5M-2,5M.

É fazer as contas mais ou menos

andre_04_SLB

Citação de: iKatz em 27 de Junho de 2017, 00:38
Opção.

Mas orçamento inclui deslocações , organização jogos etc...

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Junho de 2017, 00:40
Opção.

Mas orçamento inclui deslocações , organização jogos etc...
Pois é. Por isso os ordenados nao devem ser assim grandeeeeeeee coisa

TeamRocket37

A convocatória dos 13 não é Inocente... !

Saindo os 3 do Benfica ficam 10

Slipknot_BMC

O Conselho de Disciplina da FPP já decidiu o castigo a aplicar ao Riba d'Ave, devido à inscrição irregular de um delegado nos jogos com o Sp. Tomar e o Paço de Arcos. Assim, com os nabantinos, frente a quem tinha perdido por 7-4, foi aplicada a multa de 1.060 euros e derrota por 10-0. Com o Paço de Arcos, encontro que os nortenhos tinham vencido por 5-2, foi aplicada uma multa de 1.590 euros e derrota por 10-0.
Como soma três faltas de comparência – o recurso interposto junto do Conselho de Justiça sobre o jogo com a Juv. de Viana (pelo mesmo motivo) foi considerado improcedente – o Riba d' Ave é automaticamente excluído do campeonato, o que faz com que todos os jogos da equipa minhota deixem de ser considerados. Isto obriga a uma reordenação da classificação final – sem consequências para os primeiros –, o que vai ser feito oportunamente pela FPP, conforme nos adiantou o vice-presidente, Paulo Rodrigues.
No entanto, o Riba d'Ave já reagiu a estas penalizações e promete que não vai desistir de lutar pelos seus argumentos, podendo levar o caso ao Tribunal Arbitral do Desporto.

Slipknot_BMC

Opção.

tas louco mt longe disso.