Época 2016/2017

Slb23

Citação de: Carlos Esteves em 26 de Junho de 2017, 22:56
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:06
Normal o Valter Neves não estar nos 13?
Retirou-se da selecção.
Ou seja a cena do trabalho dele era mentira no último europeu... Ficou de fora novamente...
Retirou-se mesma da seleção... tenho pena... Não ganhou um europeu nem um mundial
Não sei se era mentira, na altura podia ser verdade.

Neste momento não está disponível para representar a seleção.

Slipknot_BMC

o próximo plantel será top dos top ao nivel do ano 2015/2016 e é assim que tem que ser todos os anos 10 jogadores de qualiade e opções válidas .

Não podemos ter 8,5 opções

Alias o caso do Sardo é tão parvo que ficou cá um ano para evoluir e tal e no final do ano vai em definitivo para outro clube (temos opção de recompra mas mesmo assim )

20Nico Gaitan20

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2017, 23:08
o próximo plantel será top dos top ao nivel do ano 2015/2016 e é assim que tem que ser todos os anos 10 jogadores de qualiade e opções válidas .

Alias o caso do Sardo é tão parvo que ficou cá um ano para evoluir e tal e no final do ano vai em definitivo para outro clube (temos opção de recompra mas mesmo assim )
alem do vieirinha quem é que vamos ter como reforços??

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 23:06
Citação de: Carlos Esteves em 26 de Junho de 2017, 22:56
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:06
Normal o Valter Neves não estar nos 13?
Retirou-se da selecção.
Ou seja a cena do trabalho dele era mentira no último europeu... Ficou de fora novamente...
Retirou-se mesma da seleção... tenho pena... Não ganhou um europeu nem um mundial
Não sei se era mentira, na altura podia ser verdade.

Neste momento não está disponível para representar a seleção.

Tenho pena que assim seja... Valter merecia ser campeão mundo e europeu no seu palmarés...

Slipknot_BMC

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Junho de 2017, 23:10
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2017, 23:08

alem do vieirinha quem é que vamos ter como reforços??

Veirinha e o Pedro são oficiais

o Edu Llamas é oficioso.

Jakub

O Eduard Lamas foi confirmado ou e real? Fdx era o defesa para nos tornar a melhor equipa do Mundo, facil.

Nem Joaquim Pinto nem o crl...

20Nico Gaitan20

se realmente o Edu Lamas vier....upa upa.

era mesmo o que nos faltava para a nossa defesa dar um salto enorme.

Slipknot_BMC

Citação de: Jakub em 26 de Junho de 2017, 23:28
O Eduard Lamas foi confirmado ou e real? Fdx era o defesa para nos tornar a melhor equipa do Mundo, facil.

não substimes o poder da FPP

nem com 10 Nicolias ganhávamos o campeonato este ano

MrJohnny

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Junho de 2017, 23:32
Citação de: Jakub em 26 de Junho de 2017, 23:28

não substimes o poder da FPP

nem com 10 Nicolias ganhávamos o campeonato este ano

Se um dos Nicolias usasse o equipamento do Girão até dava.

Amigo das modalidades

Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:13
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2017, 21:10
Citação de: andre_04_SLB em 26 de Junho de 2017, 21:09
Ok, obrigado. Pensei que ele pudesse ter recusado estar no lote, por exemplo. Como capitão era grande atitude. Sou e serei sempre contra a falta de comparência que o Benfica fez, mas acho que neste caso em particular deviam recusar ir à selecção.
Ou seja, o Benfica deve-se esconder atrás dos jogadores?

Os jogadores recusarem representar a selecção será uma decisão apenas e só deles, nem sequer admito que o Benfica se intrometa nesse assunto.

O Hélder Nunes já deu a entender que foi o Benfica que decidiu fazer falta de comparência contra a vontade dos atletas. Apesar de não concordar, os jogadores para mostrar que estão com o clube, deviam recusar ir. Mas eles é que sabem, é-me indiferente.

Oh André, com todo o respeito que tenho por ti e aos anos que te conheço:  a sério??? O que o Hélder Nunes diz agora é regra ? O que diz um porko é que é verdade ??!!  Se quiseres sabes como falar comigo

Amigo das modalidades

Quanto à selecção: cabe aos Benfiquistas continuarem a fazer ver o seu ponto de vista aos jogadores. O clube não pode proibir os jogadores de irem.

Já o disse, pessoalmente, perderei o respeito por quem for. Mas estou certo que as próximas semanas irão trazer desenvolvimentos

miguelsousamartins

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2017, 23:57
Quanto à selecção: cabe aos Benfiquistas continuarem a fazer ver o seu ponto de vista aos jogadores. O clube não pode proibir os jogadores de irem.

Já o disse, pessoalmente, perderei o respeito por quem for. Mas estou certo que as próximas semanas irão trazer desenvolvimentos
Partilho da mesma opinião sinceramente .

JM21

Quanto à época, fica, claramente, abaixo das expetativas inicias.

No início da época vim cá "bater" porque não percebi o desinvestimento numa equipa Campeã Europeia e provou-se que tivemos mais dificuldades durante a época. Mas não foram essas dificuldades que nos fizeram perder. E sendo assim, não consigo criticar a secção, pois fez mais do que suficiente para revalidar o Campeonato.

Dealer 88

Com ou sem jogadores do Benfica na selecção...vamos Argentina rumo ao título!

zerocool

Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Junho de 2017, 23:57

Infelizmente não acredito que os jogadores renunciem.....Seria épico, mas não acredito.....