Época 2017/2018

TeamRocket37

Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 16:29
Citação de: Carlos Esteves em 10 de Janeiro de 2018, 16:22
Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 16:12
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: pedrocostic em 10 de Janeiro de 2018, 12:37
Isso do Pedro Henriques, Nicolia e Adroher, obviamente que é mentira.

É mentira que eles andam a aliciar o Nicolia e o Adroher?

Olha que...

Eu acho que a Simoldes está a ter mais olhos do que barriga. Apartir do momento em que se aliciam jogadores com contrato, isto começa a ficar perigoso demais.

Tenho um amigo que é próximo de gente que está na secção de hóquei da UDO e disse-me que eles estão mesmo a tentar o Nicolia e o Adroher. Até me disse que o Adroher poderia assinar porque o contrato acabava esta época, apesar de ter uma extensão de 2 anos opcional. No dia a seguir saiu o leak do contrato do Adroher e a confirmar o que me disse. Disse-me também que o Ordoñez deu nega à UDO no dia em que ia assinar contrato com eles porque recebeu a proposta do Benfica e o facto de jogar com o Nicolia pesou na decisão.
Mas mesmo assim, não faria muito sentido toda esta panóplia de decisões e mesmo assim o Nicolia por obra de Tio Patinhas ir parar à UDO, até porque tem contrato.

Só que há ai um pequeno pormenor no contrato do Adroher:

O contrato de 1 de Julho de 2015 acaba em 2018 e com mais 2 de opção até 2020...
O contrato de 1 de Julho de 2016 que é aditamento ao anterior diz que as 2 opção passam a efectivas, logo o Adroher acaba em 2020... Por isso é mentira isso sobre o Adroher...

Nicolia tem contrato até 2020 com uma clausula de 150 mil euros para clubes estrangeiros...

Não sei, mas eu não me acredito que ele me mentisse, e eu sei de quem é familiar.

Sim claro, só estou a dizer que veio nos leaks....
A politica que estão a tomar não é mais correcta...

Miguelito22

Eles levaram nega do Adroher e do Nicolia porque ambos preferem receber a mesma bem,estão num clube que gostam muito e admiram,sentem se em casa e por fim mas não por ultimo o Benfica tem um projecto com cabeça tronco e membros.

Então como tem levado negas...tem tentado oferecer 3 ou 4 vezes mais do que eles estão a receber no Benfica.

IPASLB

Citação de: Afonso Carvalho em 08 de Janeiro de 2018, 21:30
Além disso nunca ouvi falar na Taça Ibérica que pelo menos desses clubes que aparecem na lista o Barça é o único a ter vencido e mesmo do torneio cidade de Vigo também nunca tinha ouvido falar e penso que a taça das nações é organizado por um clube suíço e daí não dever contar. O Liceo ganhou uma competição galega e uma chamada pequena copa do mundo segundo o que estive a investigar mas nessa lista não aparece e o Barça ganhou 2 competições catalãs e também não aparecem na lista.

EDIT: Fui investigar na wikipédia e parece que só houve 3 edições da Taça Ibérica e que o porco jogou todas com o Barça e foi enrabado nas 3. Era uma espécie de supertaça ibérica e parece que o cerh a supervisionava.
FPP e RFEP...

Esse ranking é meramente quantítativo, o SLB tem mais 2 títulos que o FCP, o FCP é que juntando os Troféus, suplanta o SLB, Troféus são obtidos em provas por regra menos importantes como as Supertaças que são atribuídos em um só jogo.

Os Metropolitanos atribuíam o título de Campeão de Portugal Continental que por sua vez era apurado para a fase final para obter o título de Campeão nacional absoluto do Império Português era na altura o mais importante.

BlankFile

Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 16:12
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: pedrocostic em 10 de Janeiro de 2018, 12:37
Isso do Pedro Henriques, Nicolia e Adroher, obviamente que é mentira.

É mentira que eles andam a aliciar o Nicolia e o Adroher?

Olha que...

Eu acho que a Simoldes está a ter mais olhos do que barriga. Apartir do momento em que se aliciam jogadores com contrato, isto começa a ficar perigoso demais.

Tenho um amigo que é próximo de gente que está na secção de hóquei da UDO e disse-me que eles estão mesmo a tentar o Nicolia e o Adroher. Até me disse que o Adroher poderia assinar porque o contrato acabava esta época, apesar de ter uma extensão de 2 anos opcional. No dia a seguir saiu o leak do contrato do Adroher e a confirmar o que me disse. Disse-me também que o Ordoñez deu nega à UDO no dia em que ia assinar contrato com eles porque recebeu a proposta do Benfica e o facto de jogar com o Nicolia pesou na decisão.
Mas mesmo assim, não faria muito sentido toda esta panóplia de decisões e mesmo assim o Nicolia por obra de Tio Patinhas ir parar à UDO, até porque tem contrato.

Nenhum deles vai parar lá. Nem Nicolia, nem Adroher.

Mas que foram/estão a ser aliciados pela Simoldes, isso é verdade.

Alguns acham que o dinheiro compra tudo, mas não é bem assim.

Fearless

#2164
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 17:14
Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 16:12
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: pedrocostic em 10 de Janeiro de 2018, 12:37
Isso do Pedro Henriques, Nicolia e Adroher, obviamente que é mentira.

É mentira que eles andam a aliciar o Nicolia e o Adroher?

Olha que...

Eu acho que a Simoldes está a ter mais olhos do que barriga. Apartir do momento em que se aliciam jogadores com contrato, isto começa a ficar perigoso demais.

Tenho um amigo que é próximo de gente que está na secção de hóquei da UDO e disse-me que eles estão mesmo a tentar o Nicolia e o Adroher. Até me disse que o Adroher poderia assinar porque o contrato acabava esta época, apesar de ter uma extensão de 2 anos opcional. No dia a seguir saiu o leak do contrato do Adroher e a confirmar o que me disse. Disse-me também que o Ordoñez deu nega à UDO no dia em que ia assinar contrato com eles porque recebeu a proposta do Benfica e o facto de jogar com o Nicolia pesou na decisão.
Mas mesmo assim, não faria muito sentido toda esta panóplia de decisões e mesmo assim o Nicolia por obra de Tio Patinhas ir parar à UDO, até porque tem contrato.

Nenhum deles vai parar lá. Nem Nicolia, nem Adroher.

Mas que foram/estão a ser aliciados pela Simoldes, isso é verdade.

Alguns acham que o dinheiro compra tudo, mas não é bem assim.

Ainda bem que assim é! Mas isso só acontece porque os nossos estão atados a contratos de longa duração (na minha opinião, claro, cada um tem a sua... este é um palpite meu). Mais uma prova que esta secção é a que é a melhor gerida pelo clube, com uma serie de decisões acertadas e que salvaguardam o futuro e a competitividade do clube na modalidade, sem os exageros da concorrência... mas mais cedo ou mais tarde, se quisermos manter-nos competitivos, ou os rivais perdem este ímpeto esbanjador, ou então vamos ter de começar a pensar em aumentar o orçamento.

DB4700

Há vezes que me dá pena que malta Benfiquista não perceba a equipa que tem no Hóquei. Estão a ver a equipa de Basket do Carlos Lisboa ou a equipa de futebol treinada pelo Toni em 88? Eu acho que daqui a 20 anos vamos todos olhar para esta equipa da mesma maneira.

A equipa do Valter Neves, do João Rodrigues, do Diogo Rafael, do mágico Nicolia, do Pedro Henriques, do Trabal e do Adroher.

E também acho que os jogadores sabem o que têm. Na próxima época vai ser o Ordonez e de seguida vamos fechar o tasco.

BlankFile

Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 18:01
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 17:14
Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 16:12
Citação de: BlankFile em 10 de Janeiro de 2018, 14:51
Citação de: pedrocostic em 10 de Janeiro de 2018, 12:37
Isso do Pedro Henriques, Nicolia e Adroher, obviamente que é mentira.

É mentira que eles andam a aliciar o Nicolia e o Adroher?

Olha que...

Eu acho que a Simoldes está a ter mais olhos do que barriga. Apartir do momento em que se aliciam jogadores com contrato, isto começa a ficar perigoso demais.

Tenho um amigo que é próximo de gente que está na secção de hóquei da UDO e disse-me que eles estão mesmo a tentar o Nicolia e o Adroher. Até me disse que o Adroher poderia assinar porque o contrato acabava esta época, apesar de ter uma extensão de 2 anos opcional. No dia a seguir saiu o leak do contrato do Adroher e a confirmar o que me disse. Disse-me também que o Ordoñez deu nega à UDO no dia em que ia assinar contrato com eles porque recebeu a proposta do Benfica e o facto de jogar com o Nicolia pesou na decisão.
Mas mesmo assim, não faria muito sentido toda esta panóplia de decisões e mesmo assim o Nicolia por obra de Tio Patinhas ir parar à UDO, até porque tem contrato.

Nenhum deles vai parar lá. Nem Nicolia, nem Adroher.

Mas que foram/estão a ser aliciados pela Simoldes, isso é verdade.

Alguns acham que o dinheiro compra tudo, mas não é bem assim.

Ainda bem que assim é! Mas isso só acontece porque os nossos estão atados a contratos de longa duração (na minha opinião, claro, cada um tem a sua... este é um palpite meu). Mais uma prova que esta secção é a que é a melhor gerida pelo clube, com uma serie de decisões acertadas e que salvaguardam o futuro e a competitividade do clube na modalidade, sem os exageros da concorrência... mas mais cedo ou mais tarde, se quisermos manter-nos competitivos, ou os rivais perdem este ímpeto esbanjador, ou então vamos ter de começar a pensar em aumentar o orçamento.

E não é só no Hockei... é nas outras modalidades também.

Fearless

#2167
O meu palpite é que no ano que vem a Oliveirense vai buscar o treinador do Lodi. Para além de ter sido campeão italiano, é da zona de residência  (é sanjoanense, e o pessoal do hóquei ali conhece-se todo) e haverá interesse mútuo, especialmente se o António Neves continuar a fazer as figurinhas que tem feito com aquele equipão.
Nuno Resende para mim será o reforço mais temível da Oliveirense, se tal se confirmar.

TeamRocket37


TeamRocket37

Citação de: Fearless em 10 de Janeiro de 2018, 18:28
O meu palpite é que no ano que vem a Oliveirense vai buscar o treinador do Lodi. Para além de ter sido campeão italiano, é da zona de residência  (é sanjoanense, e o pessoal do hóquei ali conhece-se todo) e haverá interesse mútuo, especialmente se o António Neves continuar a fazer as figurinhas que tem feito com aquele equipão.
Nuno Resende para mim será o reforço mais temível da Oliveirense, se tal se confirmar.

Como foi jogador da Oliveirense é bem capaz...
Como o conhecimento do campeonato italiano, e do Lodi, vamos ver outro tipo de politica nas contratações...
Para o Tó sair no final da época tinha de ser eliminado já da Taça e da Liga Europeia na fase de grupos...

IloveSLB2014

O user pedrocostic que me perdoe, mas a oliveirense em hóquei em patins METE NOJO. Tenho Asco do Tó em especial...

tozecs

Citação de: DB4700 em 10 de Janeiro de 2018, 18:04
Há vezes que me dá pena que malta Benfiquista não perceba a equipa que tem no Hóquei. Estão a ver a equipa de Basket do Carlos Lisboa ou a equipa de futebol treinada pelo Toni em 88? Eu acho que daqui a 20 anos vamos todos olhar para esta equipa da mesma maneira.

A equipa do Valter Neves, do João Rodrigues, do Diogo Rafael, do mágico Nicolia, do Pedro Henriques, do Trabal e do Adroher.

E também acho que os jogadores sabem o que têm. Na próxima época vai ser o Ordonez e de seguida vamos fechar o tasco.

Está tudo dito e muito bem dito!!! Parabéns!! Excelente post.

TeamRocket37

#2172
...

rbnz31

De fonte segura:

1. Nicolia foi tentado pela Oliveirense;

2. Ordonez tinha tudo acertado com a Oliveirense;

3. Nicolia disse à secção de hoquei do SLB que ia para a Oliveirense;

4. Secção de hoquei do SLB perguntou ao Nicolia o que era preciso para continuar;

5. Nicolia exigiu entrada do Ordonez e saída do João R.

6. Secção de hoquei do SLB chega a acordo com Ordonez e Barcelona para a troca entre Joao R. e Ordonez

7. Resultado final: Joao R. no Barcelona, Ordonez no Benfica;

8. Oliveirense vira-se para Adroher e leva nega;

9. Benfica campeão em 2017/2018

10. Se a UDO continuar com o António será mais um 4.º lugar em 2017/2018

Diogo_94

Citação de: rbnz31 em 10 de Janeiro de 2018, 20:59
De fonte segura:

1. Nicolia foi tentado pela Oliveirense;

2. Ordonez tinha tudo acertado com a Oliveirense;

3. Nicolia disse à secção de hoquei do SLB que ia para a Oliveirense;

4. Secção de hoquei do SLB perguntou ao Nicolia o que era preciso para continuar;

5. Nicolia exigiu entrada do Ordonez e saída do João R.

6. Secção de hoquei do SLB chega a acordo com Ordonez e Barcelona para a troca entre Joao R. e Ordonez

7. Resultado final: Joao R. no Barcelona, Ordonez no Benfica;

8. Oliveirense vira-se para Adroher e leva nega;

9. Benfica campeão em 2017/2018

10. Se a UDO continuar com o António será mais um 4.º lugar em 2017/2018
Que raio foi isto???  :confused: