Época 2018/2019

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:52
Em pouco tempo perdemos 3 craques mundiais: Hélder Nunes, Gonçalo Nunes e Hugo Santos.

Algo está muito mal.

Neste momento abaixo dos 24 anos temos apenas o Vierinha e o Xavi Cardoso com possibilidade de Selecção nacional portuguesa, e o Gonçalo Pinto depende da sua evolução esta época no Valongo.

2 Gr mais promissores portugueses um está na Oliveirense Tiago Rodrigues e outro no Barcelona Alejandro Edo.

Depois o Sporting tem reservado o Gonçalo Nunes, Alvarinho e o Diogo Neves.

Depois resta o miúdo do Braga o Gonçalo Meira. 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.

Não esquecer que temos o Miguel Fortunato, vai dar craque.

Polaco

Talvez seja altura de começar a fazer guerra aos recibos verdes e pagamentos por baixo da mesa.
Vamos ficar com todo o desporto nacional contra nós, mas é a vida.
Já que hoje em dia se investiga tudo e mais alguma coisa, porque não isto também ?
O comendador bem os pode contratar para a empresa que não me importo nada, mas que descontem IRC Seg Soc etc.
Isto dos pagamentos ilegais está a substituir a situação de antes em que se tinha que lutar contra o dinheiro das Câmaras Municipais.
Vasculhem as contas dos jogadores, famíia , etc.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 11:54
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:52
Em pouco tempo perdemos 3 craques mundiais: Hélder Nunes, Gonçalo Nunes e Hugo Santos.

Algo está muito mal.

Neste momento abaixo dos 24 anos temos apenas o Vierinha e o Xavi Cardoso com possibilidade de Selecção nacional portuguesa, e o Gonçalo Pinto depende da sua evolução esta época no Valongo.

2 Gr mais promissores portugueses um está na Oliveirense Tiago Rodrigues e outro no Barcelona Alejandro Edo.

Depois o Sporting tem reservado o Gonçalo Nunes, Alvarinho e o Diogo Neves.

Depois resta o miúdo do Braga o Gonçalo Meira. 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.
Em pouco tempo trouxemos Nicolia, Ordonez, Jordi e veremos quem mais...

O Benfica continuará muito presente na selecção Nacional, Pedro Henriques, Vieirinha, Maló, Xavi, Gonçalo e veremos quem mais são jogadores de nível da selecção nacional.

E há um GR ao nível desses que ainda não está agarrado por ninguém embora não seja posição que me preocupe.

A minha dúvida é nomes com Vierinha, Xavi e Gonçalo com permanência do Pedro Nunes e a gestão que fez com miúdos não vão evoluir como devem, e depois pode ser tarde, um pouco que está acontecer ao Miguel Rocha que tem 25 anos e ainda não deu o salto qualitativo, e nem sei se não passar daquilo que é actualmente.

Em relação aos jogadores aos jogadores estrangeiros são sempre bem vindos, de grande qualidade, acredito que Benfica vai continuar apostar lá fora.

Em relação a posição de gr sabes que eu preocupo-me pelo facto do 2º gr, mas isso não vale discutimos isso, porque temos visão diferentes em relação a essa questão.


VitorPaneira7

Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 11:28
Quando se analisa este caso e antes de se condenar os dirigentes do Benfica é preciso ter presente que o Hugo Santos não tinha um contrato antigo, ele tinha um contrato assinado na época passada e válido por mais 3 épocas.

Isto foi uma atitude de má fé, uma atitude do pior que se pode ter. Assinou de livre vontade, o Benfica deu tudo o que ele pediu e agora tem esta atitude.

É incompreensível, não há justificação para isto.

Sim o Benfica tem de começar a proteger-se de outra forma nos contratos mas se houver má fé estes casos vão acontecer sempre. Tão importante como proteger-se melhor é passar ao ataque e gastar o que for preciso para meter estes clubes na ordem.

O Hugo vai ser dos melhores do mundo, se será o melhor ou não só o tempo o dirá mas tem um talento brutal. Outros virão, outros irão aparecer mas devemos ter sempre presente que quem com esta idade já trocou de clube 5 vezes e agora tem esta atitude não merece envergar o Manto Sagrado. Antes das vitórias, antes de tudo estão os nossos valores e o respeito pelo símbolo que se carrega ao peito.

Sinto-me triste por ver que cada vez mais ninguém respeita a palavra dada.
Cheiram o dinheiro e saiem a correr, mesmo depois de serem acarinhados, pagos de forma regular e dadas as melhores condições.


Também acho que está na altura do Benfica ser mais agressivo, esta época que passou foi um desastre e com comodismo à mistura. 2018-19 tem de ser atacado de outra forma, tem de se ter uma resposta à Benfica em todas as modalidades.

VitorPaneira7

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 12:01
Citação de: Slb23 em 30 de Junho de 2018, 11:54
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:52
Em pouco tempo perdemos 3 craques mundiais: Hélder Nunes, Gonçalo Nunes e Hugo Santos.

Algo está muito mal.

Neste momento abaixo dos 24 anos temos apenas o Vierinha e o Xavi Cardoso com possibilidade de Selecção nacional portuguesa, e o Gonçalo Pinto depende da sua evolução esta época no Valongo.

2 Gr mais promissores portugueses um está na Oliveirense Tiago Rodrigues e outro no Barcelona Alejandro Edo.

Depois o Sporting tem reservado o Gonçalo Nunes, Alvarinho e o Diogo Neves.

Depois resta o miúdo do Braga o Gonçalo Meira. 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.
Em pouco tempo trouxemos Nicolia, Ordonez, Jordi e veremos quem mais...

O Benfica continuará muito presente na selecção Nacional, Pedro Henriques, Vieirinha, Maló, Xavi, Gonçalo e veremos quem mais são jogadores de nível da selecção nacional.

E há um GR ao nível desses que ainda não está agarrado por ninguém embora não seja posição que me preocupe.

A minha dúvida é nomes com Vierinha, Xavi e Gonçalo com permanência do Pedro Nunes e a gestão que fez com miúdos não vão evoluir como devem, e depois pode ser tarde, um pouco que está acontecer ao Miguel Rocha que tem 25 anos e ainda não deu o salto qualitativo, e nem sei se não passar daquilo que é actualmente.

Em relação aos jogadores aos jogadores estrangeiros são sempre bem vindos, de grande qualidade, acredito que Benfica vai continuar apostar lá fora.

Em relação a posição de gr sabes que eu preocupo-me pelo facto do 2º gr, mas isso não vale discutimos isso, porque temos visão diferentes em relação a essa questão.



Pedro Nunes devia sair, teve um período positivo que infelizmente foi se deteriorando com casos extra hoquei e também com a pouca evolução no aspecto defensivo e colectivo, cada vez mais importante quando outras equipas começam a apresentar equipas de qualidade.

E nem é o único que deveria sair.

TeamRocket37

Eu avisei, como tinha dito ontem o Porto entrou em acção, Pdc já negocia com o Pai dele. 

Polaco

Assinar contratos com elevadas cláusulas de rescisão. Aí sim, se não quiserem, não os contratem.
Ainda estou para perceber o que se passou com o Torra.
Não consigo arranjar explicação para tudo o que se passou.

_JonasThern_

Foi como disse, o Benfica e sempre apanhado de calças na mão. E se uma ou duas vezes ainda se pode dar a desculpa do carácter do atleta, quando começa a ser regular e porque algo vai mal. Ainda para mais quando falamos no clube com maior saúde financeira em Portugal segundo a direcção.

Rmgv

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:52
 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.
Por mim podíamos ter 0 jogadores na seleção que para mim é indifirente. Até podíamos ter 10 chineses na equipa, o que interessa é que tenham qualidade.


pcssousa

Citação de: Carlsberg87 em 29 de Junho de 2018, 23:40
Citação de: Rodrialex em 29 de Junho de 2018, 23:39
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Junho de 2018, 23:32
A saída do Hugo Santos é a estocada final na estrutura das modalidades de pavilhão nesta época.

Domingos Almeida Lima demita-se sff

Por amor de Deus, se ele e o pai querem sair do Benfica que se vão embora.

Olha ceder nos caprichos de um pai que parece uma besta como pessoa, só porque o filho "pode" vir dar um grande jogador.

Pessoas destas quanto mais longe do Benfica melhor.

Sabes as exigências do Pai?

As exigências são feitas na hora de assinar contrato, depois de o assinar cabe a ambas as partes respeitá-lo.

fortunatocosta

Nós queriamos que o Hugo fosse emprestado para rodar, ele fez nos a vontade !!!!

paulomaia1972

Citação de: Rmgv em 30 de Junho de 2018, 13:03
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:52
 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.
Por mim podíamos ter 0 jogadores na seleção que para mim é indifirente. Até podíamos ter 10 chineses na equipa, o que interessa é que tenham qualidade.

Como são praticamente 4 nações que possuem formação com qualidade de atletas... sendo Portugal uma dessas potências...


bellamy

Sendo assim, os contratos não valem nada. Cada um sai quando lhe apetece. Nicolia tem contrato? Que é que tem? Pode sair. Basta rasgá-lo.

DB4700

Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 10:43
Hugo Santos o ano passado assinou até 2021 com Benfica.

Isso são mais 3 anos.

Não é uma questão de +1 de opção ou algo do genero.

E se ele pura e simplesmente rasgou o contrato a coisa pode ficar bem complicada para ele.

rescindir é uma estupidez da parte dele. ele chega lá e com 10k ou até menos, paga a "clausula de rescisão" do contrato

benficaslb1

Citação de: Bryan. em 30 de Junho de 2018, 04:12
Estrutura toda para o filha da puta do caixote do lixo.

Farto do DAL e destes espantalhos de merda que trabalham nas modalidades.

Nenhuma compensação financeira alguma vez compensará o que perdemos desportivamente. E não foi para as próximas épocas, foi para sempre. Hugo Santos roubará campeonatos ao Benfica durante duas décadas por causa de um descuido destes lambe botas das modalidades.

O Hugo Santos se chegar a ser top irá parar ao barcelona, não vai andar cá muitos anos.