Época 2018/2019

ricardofslp

Citação de: josemiguelcardoso em 30 de Junho de 2018, 10:39
andam a brincar com o nosso clube, é no futebol quando numa época em que podemos alcançar um histórico penta e ao mesmo tempo deixar tudo encaminhado para um ainda mais histórico hexa, e a estrutura diz que mais vale abdicar de ganhar por um ano, é nas modalidades em que somos comidos sistematicamente, mas o que se passa?
Esta saída do Hugo é uma vergonha, e não venham com a conversa de um jogador sem porco e ter falhado para com o BENFICA, os nossos responsáveis é que falham sistematicamente, toda a gente pede a saída do Pedro Nunes, ainda cá está, toda a gente pede a saída do Rui Vitória, ainda cá anda, só os responsáveis não vêm o que toda a gente ve.
Eu acho normal um miúdo com a qualidade do Hugo querer sair se nao recebe do BENFICA as oportunidades que merece, só tinha de integrar o plantel principal para a próxima época a tempo inteiro, e para jogar muitos minutos, mas de certeza que estes nao eram os planos do clube. Tal como aconteceu ao Bernardo no futebol, aconteceu aqui parecido. Uma tristeza os últimos tempos nas modalidades, urge tomar medidas sérias e limpar toda a incompetência que paira no nosso clube

Uma coisa é querer sair. Outra é rasgar contratos e quebrar compromissos.

Ninguém o obrigou a assinar por isso se queria sair pedia para sair ou esperava pelo fim do contrato

TeamRocket37

Hugo Santos o ano passado assinou até 2021 com Benfica.

Goldenangel

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 10:43
Hugo Santos o ano passado assinou até 2021 com Benfica.

Isso são mais 3 anos.

Não é uma questão de +1 de opção ou algo do genero.

E se ele pura e simplesmente rasgou o contrato a coisa pode ficar bem complicada para ele.

TeamRocket37

Citação de: Goldenangel em 30 de Junho de 2018, 10:46
Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 10:43
Hugo Santos o ano passado assinou até 2021 com Benfica.

Isso são mais 3 anos.

Não é uma questão de +1 de opção ou algo do genero.

E se ele pura e simplesmente rasgou o contrato a coisa pode ficar bem complicada para ele.

Complicada?! A FPP vai aceitar a inscrição dele como a FPAndebol e FPAtletismo aceitaram

saivet

Mas esse Hugo é craque sequer?

Nunca ouvi falar nele

_JonasThern_

O que me preocupa aqui nem é o jogador que não conheço de lado nenhum. O que me preocupa é o facto da estrutura ser constantemente apanhada de calças na mão. Isto desde a altura em que o Jesus assinou pelo Sporting. Desde aí... Maxi Pereira, Gonçalo Nunes, Nelson Évora e mais uma série de atletas, este tal Hugo Santos, o caso dos e-mails em que se viu claramente que não estávamos preparados para aquilo e vamos lá ver o Andre Coelho...

O Benfica não pode estar sempre tão vulnerável... Ou será que todos eles são uns cabroes? Secalhar são mas isso é uma visão muito redutora da situação. O que faz mexer o mundo é o dinheiro e se há quem oferece mais, o Benfica fica para trás obviamente.

Roting

Citação de: saivet em 30 de Junho de 2018, 10:53
Mas esse Hugo é craque sequer?

Nunca ouvi falar nele

Tem potencial para.

vasco13


vasco13


Slb23

Quando se analisa este caso e antes de se condenar os dirigentes do Benfica é preciso ter presente que o Hugo Santos não tinha um contrato antigo, ele tinha um contrato assinado na época passada e válido por mais 3 épocas.

Isto foi uma atitude de má fé, uma atitude do pior que se pode ter. Assinou de livre vontade, o Benfica deu tudo o que ele pediu e agora tem esta atitude.

É incompreensível, não há justificação para isto.

Sim o Benfica tem de começar a proteger-se de outra forma nos contratos mas se houver má fé estes casos vão acontecer sempre. Tão importante como proteger-se melhor é passar ao ataque e gastar o que for preciso para meter estes clubes na ordem.

O Hugo vai ser dos melhores do mundo, se será o melhor ou não só o tempo o dirá mas tem um talento brutal. Outros virão, outros irão aparecer mas devemos ter sempre presente que quem com esta idade já trocou de clube 5 vezes e agora tem esta atitude não merece envergar o Manto Sagrado. Antes das vitórias, antes de tudo estão os nossos valores e o respeito pelo símbolo que se carrega ao peito.

Polaco

Acho que devemos ficar muito contentes com o dinheiro que poupámos, sempre podemos criar mais umas equipas femininas, ou quem sabe umas modalidades novas. Ou contratar mais uns atletas para o Projecto Olímpico.

Ainda andamos a viver nos anos de crise em que tínhamos dinheiro mais que suficiente para tudo e mais alguma coisa nas modalidades.

O aumento de 1M para as modalidades não vai chegar de certeza para recuperar a hegemonia, até porque o seportem tem muitos contratos ainda em vigor e o Brunão apressou-se a assinar tudo o que pôde até ser corrido.

Se este jogador é a maior promessa do Hóquei Mundial ou Nacional o lá o que é, então era dar-lhe um contrato ao nível dos mais mal pagos do plantel principal e com escalada de aumentos por quantidade de jogos na primeira equipa.

E ter feito dele logo o 4ª avançado da equipa, incluído no 10 principal.

Agora não se queixem dos piolhosos que desde que abandonaram o rinque na entrega da taça da Champions, mostraram logo o que são. Existem no Hóquei muitas equipas que não me importa nada que percam com os estrangeiros devido ao que fizeram no passado. E eu tenho uma longa memória ( e idade infelizmente ).

TeamRocket37

Eu não tenho dúvidas se o Bdc ainda fosse presidente o Hugo já estava no sporting.

diego040675

Bela facada que levamos, sim senhor...

TeamRocket37

Em pouco tempo perdemos 3 craques mundiais: Hélder Nunes, Gonçalo Nunes e Hugo Santos.

Algo está muito mal.

Neste momento abaixo dos 24 anos temos apenas o Vierinha e o Xavi Cardoso com possibilidade de Selecção nacional portuguesa, e o Gonçalo Pinto depende da sua evolução esta época no Valongo.

2 Gr mais promissores portugueses um está na Oliveirense Tiago Rodrigues e outro no Barcelona Alejandro Edo.

Depois o Sporting tem reservado o Gonçalo Nunes, Alvarinho e o Diogo Neves.

Depois resta o miúdo do Braga o Gonçalo Meira. 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 30 de Junho de 2018, 11:52
Em pouco tempo perdemos 3 craques mundiais: Hélder Nunes, Gonçalo Nunes e Hugo Santos.

Algo está muito mal.

Neste momento abaixo dos 24 anos temos apenas o Vierinha e o Xavi Cardoso com possibilidade de Selecção nacional portuguesa, e o Gonçalo Pinto depende da sua evolução esta época no Valongo.

2 Gr mais promissores portugueses um está na Oliveirense Tiago Rodrigues e outro no Barcelona Alejandro Edo.

Depois o Sporting tem reservado o Gonçalo Nunes, Alvarinho e o Diogo Neves.

Depois resta o miúdo do Braga o Gonçalo Meira. 

Daqui a 4/5 anos a presença do Benfica na selecção FPP vai ser residual.
Em pouco tempo trouxemos Nicolia, Ordonez, Jordi e veremos quem mais...

O Benfica continuará muito presente na selecção Nacional, Pedro Henriques, Vieirinha, Maló, Xavi, Gonçalo e veremos quem mais são jogadores de nível da selecção nacional.

E há um GR ao nível desses que ainda não está agarrado por ninguém embora não seja posição que me preocupe.