Época 2018/2019

Mozer_4

O trabal foi desprezado, naturalmente foi embora.

Claro que o treinador foi o culpado. Não é por ter estado mal com o Barcelona que deixou de ser bom. Devia era ter saído, se estava em dia não.

Tal como agora o Pedro devia sair quando não está bem, se houvesse uma alternativa de jeito.

É o que o Barcelona faz. Os resultados estão à vista.

Amigo das modalidades

Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 18:40
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Março de 2019, 18:14
Citação de: izlek em 20 de Março de 2019, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Março de 2019, 16:48
Gestão horrível do Pedro Nunes, nesse aspecto, provalvelmente podiamos ter ainda o Trabal, a ter renovado com ordenado mais baixo.

Trabal foi falado para Oliveirense para a próxima época, depois na nega do Egurrola.

não foste tu, mas aqui no forum e mesmo as pessoas com quem eu falei queriam matar o pedro por ter dado a titularidade ao trabal contra o barcelona

ora nem mais. era aí que eu ia chegar...

curioso que nessa altura, a maioria deste fórum matou o PN por meter o Trabal nesse jogo.

Portanto a vossa ideia de rotaçao, era o Trabal jogar com o Valença, o Turquel. Riba de Ave e Paço de Arcos, certo?
O problema foi ter metido o Trabal, contra o Barça, quando o Trabal até àquele jogo, tinha apenas 1 jogo completo contra os suiços.

mentira. Tinha jogado contra o Montreux para a LE; e em Valença e Braga para o campeonato. Tinha 3 jogos, o PH tinha 6.

joao12soares

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Março de 2019, 22:44
Citação de: joao12soares em 20 de Março de 2019, 18:40
Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Março de 2019, 18:14
Citação de: izlek em 20 de Março de 2019, 17:29
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Março de 2019, 16:48
Gestão horrível do Pedro Nunes, nesse aspecto, provalvelmente podiamos ter ainda o Trabal, a ter renovado com ordenado mais baixo.

Trabal foi falado para Oliveirense para a próxima época, depois na nega do Egurrola.

não foste tu, mas aqui no forum e mesmo as pessoas com quem eu falei queriam matar o pedro por ter dado a titularidade ao trabal contra o barcelona

ora nem mais. era aí que eu ia chegar...

curioso que nessa altura, a maioria deste fórum matou o PN por meter o Trabal nesse jogo.

Portanto a vossa ideia de rotaçao, era o Trabal jogar com o Valença, o Turquel. Riba de Ave e Paço de Arcos, certo?
O problema foi ter metido o Trabal, contra o Barça, quando o Trabal até àquele jogo, tinha apenas 1 jogo completo contra os suiços.

mentira. Tinha jogado contra o Montreux para a LE; e em Valença e Braga para o campeonato. Tinha 3 jogos, o PH tinha 6.
Tinha mesmo ideia que só tinha jogado o jogo da Liga Europeia. Ainda assim, repara bem "Valença, Montreux, Braga e depois........Barcelona", sendo que nem foram jogos seguidos. Se fosse uma sequência de jogos seguidos, ainda se compreendia. Se era para ser aposta contra o Barça deveria também, pelo menos, ter jogado em Itália.

pirolito1

Citação de: RED30MASTER em 20 de Março de 2019, 14:31
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Março de 2019, 14:30
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Março de 2019, 14:26
o Llamas foi vetado pelas finanças??  :confused:

Tu é que adiantaste aqui essa possibilidade e agora vens perguntar?

Não foi ele, foi o Static.
É tudo metal.

RED30MASTER

Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.

Montano89

Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:43
Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.

Quando o nível sobe e precisa de patinar para ajudar a defender, aí a fruta é outra.

Gradinni

Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:43
Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.
Estou curiosíssimo com o jogo com o Paço Arcos nos oitavos. Se o Alenquer passa é o regresso dele a Barcelos, onde ele sente que foi super injustiçado

Gradinni

Citação de: Montano89 em 21 de Março de 2019, 11:49
Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:43
Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.

Quando o nível sobe e precisa de patinar para ajudar a defender, aí a fruta é outra.
Pois, também é bem verdade. A nivel ofensivo é muito muito bom. Defensivamente é de 2ª divisão

RED30MASTER

Citação de: Montano89 em 21 de Março de 2019, 11:49
Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:43
Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.

Quando o nível sobe e precisa de patinar para ajudar a defender, aí a fruta é outra.

Sim, eu percebo isso mas dá adaptares a equipa a isso. Olha o Nicolia.

RED30MASTER

Citação de: ze do café em 21 de Março de 2019, 11:50
Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:43
Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.
Estou curiosíssimo com o jogo com o Paço Arcos nos oitavos. Se o Alenquer passa é o regresso dele a Barcelos, onde ele sente que foi super injustiçado

PA não passa em Alenquer, puta ambiente.

RED30MASTER

Benedetto - Porto
Verona - Sporting
Ambrosio - Oliveirense
Tachos - Benfica


Slipknot_BMC

Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:54
Benedetto - Porto
Verona - Sporting
Ambrosio - Oliveirense
Tachos - Benfica



A nível de trens de cozinha somos o melhor clube do mundo sem duvida.

Agora percebo os "10 anos a frente" tem a ver com a tacharia

Gradinni

Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:52
Citação de: ze do café em 21 de Março de 2019, 11:50
Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:43
Ver o Marinho na 2ªdivisão faz-me confusão.. Fez arroz de puta do Marinhense.
Estou curiosíssimo com o jogo com o Paço Arcos nos oitavos. Se o Alenquer passa é o regresso dele a Barcelos, onde ele sente que foi super injustiçado

PA não passa em Alenquer, puta ambiente.
Ah pois é  :tocha: :tocha:

Coluna The Great

Citação de: RED30MASTER em 21 de Março de 2019, 11:54
Benedetto - Porto
Verona - Sporting
Ambrosio - Oliveirense
Tachos - Benfica


Red,os italianos estao confirmados no Sporting e Oliveirense? Pois o Benedetto ja se sabe a muito que vai para os porcos e que os tachos tambem ja faz tempo no nosso clube

k1n0

O Ambrósio vai para a Oliveirense?