Época 2018/2019

TeamRocket37

#5130
Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2019, 10:28
o Tomás Moreira deve é estar controlado pelos lagartos, ainda para mais se a regra dos portugueses entrar em cena.

Gonçalo Nunes
Alvarinho
Diogo Neves
Tomás Moreira

Aonde é cabe tanta gente no plantel dos lagartos, visto que os estrangeiros tem contrato de longa duração.

Girão Zé Diogo
Platero Telmo Romero Gonçalo
Marin Font Gil Perez Alvarinho

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:30
Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2019, 10:28
o Tomás Moreira deve é estar controlado pelos lagartos, ainda para mais se a regra dos portugueses entrar em cena.
Lagartão.

Esqueçam lá isso.

Sim assim é... paciência...

PGuarda1904

Todos sabemos que eles não têm problema em ter um plantem de 11 ou 12 jogadores mais uma carrada deles emprestados.

quanto aos contratos de longa duração também não podemos falar muito, creio eu. sem ter um conhecimento muito aprofundado da causa.

TeamRocket37

Citação de: PGuarda1904 em 27 de Março de 2019, 10:42
Todos sabemos que eles não têm problema em ter um plantem de 11 ou 12 jogadores mais uma carrada deles emprestados.

quanto aos contratos de longa duração também não podemos falar muito, creio eu. sem ter um conhecimento muito aprofundado da causa.

Eu diria que plantel deles para ano vai ter 11 ou 12 jogadores isso é certinho.

PGuarda1904

muito bom para um clube que está falido.
e ainda vão juntar um plantel de "luxo" no basquetebol.

Slb23

O Marin com o rendimento que está a apresentar não sei se ficará até ao fim do contrato.

O Alvarinho é fraco, estagnou completamente.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:46
O Marin com o rendimento que está a apresentar não sei se ficará até ao fim do contrato.

O Alvarinho é fraco, estagnou completamente.

De acordo, Alvarinho é um flop, e sinceramente acho que não vai passar daquilo.
Aqueles 2 anos com GB a comer banco atrás de banco, teve alguma culpa.

Em relação ao Marin, não percebo o fraco rendimento, do jogador mais bem pago do sporting.
Secalhar até percebo, a parte y não está entrar. 

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 10:50
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:46
O Marin com o rendimento que está a apresentar não sei se ficará até ao fim do contrato.

O Alvarinho é fraco, estagnou completamente.

De acordo, Alvarinho é um flop, e sinceramente acho que não vai passar daquilo.
Aqueles 2 anos com GB a comer banco atrás de banco, teve alguma culpa.

Em relação ao Marin, não percebo o fraco rendimento, do jogador mais bem pago do sporting.
Secalhar até percebo, a parte y não está entrar. 
O Marin é um grande jogador, acho que não está adaptado seja lá porque motivo for.

O Alvarinho acabará por ter uma boa carreira pela especificidade da posição que ocupa e por com a bola no stick ser muito bom (bolas paradas) mas bem longe do que prometia e a prejudicar muito a sua equipa com o que não defende.

O Benfica tem bons valores na sua formação, tem de lhes dar espaço para eles crescerem e na minha opinião tanto o Maló como o Miguel Fortunato deviam ficar no plantel da próxima temporada e irem tendo minutos de jogo em jogos mais acessíveis.

Defendo um plantel de 12 jogadores, 10 mais o Maló e o Miguel.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:54
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 10:50
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:46
O Marin com o rendimento que está a apresentar não sei se ficará até ao fim do contrato.

O Alvarinho é fraco, estagnou completamente.

De acordo, Alvarinho é um flop, e sinceramente acho que não vai passar daquilo.
Aqueles 2 anos com GB a comer banco atrás de banco, teve alguma culpa.

Em relação ao Marin, não percebo o fraco rendimento, do jogador mais bem pago do sporting.
Secalhar até percebo, a parte y não está entrar. 
O Marin é um grande jogador, acho que não está adaptado seja lá porque motivo for.

O Alvarinho acabará por ter uma boa carreira pela especificidade da posição que ocupa e por com a bola no stick ser muito bom (bolas paradas) mas bem longe do que prometia e a prejudicar muito a sua equipa com o que não defende.

O Benfica tem bons valores na sua formação, tem de lhes dar espaço para eles crescerem e na minha opinião tanto o Maló como o Miguel Fortunato deviam ficar no plantel da próxima temporada e irem tendo minutos de jogo em jogos mais acessíveis.

Defendo um plantel de 12 jogadores, 10 mais o Maló e o Miguel.

Ordonez Barroso adaptam-se bem ao campeonato português.
Marin esta a ter muitas dificuldades, mas também passar parte dos jogos na bancada, tb não ajuda.
Cocco e Romero até adaptam-se melhor cá que o Marin.
Torra é o MVP do campeonato, mas esse cá esteve cá.
Casanovas para mim tem sido um bocado desilusão, acho que rende mais na ok liga que rende cá.

Em relação a tua ideia do 10+2, eu concordo, porque não sou a favor de ter 11 jogadores no plantel, prefiro ir a equipa B buscar jogadores, só assim tem lógica ter equipa B.

Slb23

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 10:58
Ordonez Barroso adaptam-se bem ao campeonato português.
Marin esta a ter muitas dificuldades, mas também passar parte dos jogos na bancada, tb não ajuda.
Cocco e Romero até adaptam-se melhor cá que o Marin.
Torra é o MVP do campeonato, mas esse cá esteve cá.
Casanovas para mim tem sido um bocado desilusão, acho que rende mais na ok liga que rende cá.

Em relação a tua ideia do 10+2, eu concordo, porque não sou a favor de ter 11 jogadores no plantel, prefiro ir a equipa B buscar jogadores, só assim tem lógica ter equipa B.

A minha ideia é preparar a equipa para o futuro e para as possíveis alterações das regras, mas é para jogarem. Podemos perfeitamente em alguns jogos descansar uma ou outra estrela e dar alguns minutos aos miúdos...

O Casanovas acho que é um bocado vitima do contexto. São muitos minutos e continuamos a defender mal enquanto equipa. Muitas bolas nas costas...

TeamRocket37

Eu não tenho visto os jogos da equipa de hóquei do Benfica recentemente, acho que não vejo desde do jogo contra a Oliveirense em casa.

Mas parece ultimamente uma abordagem mais cautelas nos inícios dos jogos com inclusão do Valter Casanovas Diogo ao mesmo tempo na pista.

Parece uma redução de tempo de jogo do Nicolia, algo que me agrada visto a recta final da época. Ele vai ser sobrecarregado de jogos na taça das nações, algo que me desagrada profundamente.

Parece claramente que o Vierinha esta a ser aposta do Alejandro, fico muito feliz porque ele tem talento.
Ao contrário do Rocha que parece já nem conta.

Alejandro fez bem em não convocar Casanovas e Adroher para a taça das nações são 2 jogadores por 2 motivos precisam de repouso, um porque está sobrecarregado, outro porque parece que as limitações físicas do inicio da época estão a condicionar a sua época.

Temos vários jogadores do plantel, longe do seu melhor, e precisamos deles no seu melhor melhor para a final four da taça de Portugal e para a 2 mão da liga europeia e consequente passagem a final four.

Se Benfica conseguir ter Pedro Valter Casanovas Diogo Vierinha Adroher Nicolia Ordonez no seu melhor podemos sonhar com títulos esta época.

izlek

Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:54
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 10:50
Citação de: Slb23 em 27 de Março de 2019, 10:46
O Marin com o rendimento que está a apresentar não sei se ficará até ao fim do contrato.

O Alvarinho é fraco, estagnou completamente.

De acordo, Alvarinho é um flop, e sinceramente acho que não vai passar daquilo.
Aqueles 2 anos com GB a comer banco atrás de banco, teve alguma culpa.

Em relação ao Marin, não percebo o fraco rendimento, do jogador mais bem pago do sporting.
Secalhar até percebo, a parte y não está entrar. 
O Marin é um grande jogador, acho que não está adaptado seja lá porque motivo for.

O Alvarinho acabará por ter uma boa carreira pela especificidade da posição que ocupa e por com a bola no stick ser muito bom (bolas paradas) mas bem longe do que prometia e a prejudicar muito a sua equipa com o que não defende.

O Benfica tem bons valores na sua formação, tem de lhes dar espaço para eles crescerem e na minha opinião tanto o Maló como o Miguel Fortunato deviam ficar no plantel da próxima temporada e irem tendo minutos de jogo em jogos mais acessíveis.

Defendo um plantel de 12 jogadores, 10 mais o Maló e o Miguel.

o marin encaixava melhor na nossa equipa.. cá ia ter minutos que precisa, no sporting falta-lhe protagonismo

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2018/19 | 21ª Jornada

27 Mar (Quarta-Feira)

HC Braga - Porto 19h45

____________________________________________________________________

Sporting - AD Oeiras 20h00

____________________________________________________________________

SC Marinhense - UD Oliveirense 21h00

____________________________________________________________________

Riba d'Ave HC - Benfica 21h00


Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 11:27
Eu não tenho visto os jogos da equipa de hóquei do Benfica recentemente, acho que não vejo desde do jogo contra a Oliveirense em casa.

Mas parece ultimamente uma abordagem mais cautelas nos inícios dos jogos com inclusão do Valter Casanovas Diogo ao mesmo tempo na pista.

Parece uma redução de tempo de jogo do Nicolia, algo que me agrada visto a recta final da época. Ele vai ser sobrecarregado de jogos na taça das nações, algo que me desagrada profundamente.

Parece claramente que o Vierinha esta a ser aposta do Alejandro, fico muito feliz porque ele tem talento.
Ao contrário do Rocha que parece já nem conta.

Alejandro fez bem em não convocar Casanovas e Adroher para a taça das nações são 2 jogadores por 2 motivos precisam de repouso, um porque está sobrecarregado, outro porque parece que as limitações físicas do inicio da época estão a condicionar a sua época.

Temos vários jogadores do plantel, longe do seu melhor, e precisamos deles no seu melhor melhor para a final four da taça de Portugal e para a 2 mão da liga europeia e consequente passagem a final four.

Se Benfica conseguir ter Pedro Valter Casanovas Diogo Vierinha Adroher Nicolia Ordonez no seu melhor podemos sonhar com títulos esta época.
Qual foi a convocatória da selecção espanhola para Montreux?

tozecs

Embora seja cedo para falar na próxima época, mas:

Treinador - continuar com Alejandro, um dos melhores treinadores do mundo, apenas devia ter um adjunto de confiança para ajudar.

Guarda redes- Pedro Henriques e Diogo Alves ou Conti

Jogadores campo:
- Llamas 28 anos
- Diogo Rafael 29 anos
- Ordonez 30 anos
- Nicolia 32 anos
- Casanovas 33 anos
- Adroher 34 anos
- Valter Neves 35 anos

Coloquei as idades de propósito, o Benfica tem de regenerar a equipa.
A melhor maneira é  mesmo ter um plantel de 11 ou 12 jogadores, de modo a integrar 2 ou 3 jovens talentos.

Jovens talentos:
- Gonçalo Pinto
- Vieirinha
- Rampulla
- Tato
- Tomás Moreira
- Compagno
- Maxi Oruste
-....