Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 27 de Março de 2019, 11:48
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 11:27
Eu não tenho visto os jogos da equipa de hóquei do Benfica recentemente, acho que não vejo desde do jogo contra a Oliveirense em casa.

Mas parece ultimamente uma abordagem mais cautelas nos inícios dos jogos com inclusão do Valter Casanovas Diogo ao mesmo tempo na pista.

Parece uma redução de tempo de jogo do Nicolia, algo que me agrada visto a recta final da época. Ele vai ser sobrecarregado de jogos na taça das nações, algo que me desagrada profundamente.

Parece claramente que o Vierinha esta a ser aposta do Alejandro, fico muito feliz porque ele tem talento.
Ao contrário do Rocha que parece já nem conta.

Alejandro fez bem em não convocar Casanovas e Adroher para a taça das nações são 2 jogadores por 2 motivos precisam de repouso, um porque está sobrecarregado, outro porque parece que as limitações físicas do inicio da época estão a condicionar a sua época.

Temos vários jogadores do plantel, longe do seu melhor, e precisamos deles no seu melhor melhor para a final four da taça de Portugal e para a 2 mão da liga europeia e consequente passagem a final four.

Se Benfica conseguir ter Pedro Valter Casanovas Diogo Vierinha Adroher Nicolia Ordonez no seu melhor podemos sonhar com títulos esta época.
Qual foi a convocatória da selecção espanhola para Montreux?

Burgaya
Casas
Julia
Marc Grau
Aragones
Llorca
Zapater
Ballart
Caballeira
Roger Acsensi

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 27 de Março de 2019, 12:46
Embora seja cedo para falar na próxima época, mas:

Treinador - continuar com Alejandro, um dos melhores treinadores do mundo, apenas devia ter um adjunto de confiança para ajudar.

Guarda redes- Pedro Henriques e Diogo Alves ou Conti

Jogadores campo:
- Llamas 28 anos
- Diogo Rafael 29 anos
- Ordonez 30 anos
- Nicolia 32 anos
- Casanovas 33 anos
- Adroher 34 anos
- Valter Neves 35 anos

Coloquei as idades de propósito, o Benfica tem de regenerar a equipa.
A melhor maneira é  mesmo ter um plantel de 11 ou 12 jogadores, de modo a integrar 2 ou 3 jovens talentos.

Jovens talentos:
- Gonçalo Pinto
- Vieirinha
- Rampulla
- Tato
- Tomás Moreira
- Compagno
- Maxi Oruste
-....

Gonçalo Pinto este empréstimo ao Valongo, matou a sua evolução, vai ser tipo Alvarinho.
Não serve ao Benfica.

Campagno autentica desilusão a sua época este ano, com a saída do Gonçalo e do Cocco esperava que explodisse.

Maxi Oruste tinha muita esperança este ano, que desse o tal salto para patamar superior, não deu, é um jogador normal aos 25 anos, não queria no Benfica.

Gradinni

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 12:53
Citação de: ze do café em 27 de Março de 2019, 11:48
Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 11:27
Eu não tenho visto os jogos da equipa de hóquei do Benfica recentemente, acho que não vejo desde do jogo contra a Oliveirense em casa.

Mas parece ultimamente uma abordagem mais cautelas nos inícios dos jogos com inclusão do Valter Casanovas Diogo ao mesmo tempo na pista.

Parece uma redução de tempo de jogo do Nicolia, algo que me agrada visto a recta final da época. Ele vai ser sobrecarregado de jogos na taça das nações, algo que me desagrada profundamente.

Parece claramente que o Vierinha esta a ser aposta do Alejandro, fico muito feliz porque ele tem talento.
Ao contrário do Rocha que parece já nem conta.

Alejandro fez bem em não convocar Casanovas e Adroher para a taça das nações são 2 jogadores por 2 motivos precisam de repouso, um porque está sobrecarregado, outro porque parece que as limitações físicas do inicio da época estão a condicionar a sua época.

Temos vários jogadores do plantel, longe do seu melhor, e precisamos deles no seu melhor melhor para a final four da taça de Portugal e para a 2 mão da liga europeia e consequente passagem a final four.

Se Benfica conseguir ter Pedro Valter Casanovas Diogo Vierinha Adroher Nicolia Ordonez no seu melhor podemos sonhar com títulos esta época.
Qual foi a convocatória da selecção espanhola para Montreux?

Burgaya
Casas
Julia
Marc Grau
Aragones
Llorca
Zapater
Ballart
Caballeira
Roger Acsensi
Nao convocou nenhum nosso nem dos outros, senao ja tinha havido choradeira

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que, após ter sido notificado pela Federação de Patinagem de Portugal que a equipa sénior de hóquei em patins iria defrontar o Valongo em Paços de Arcos, essa decisão foi suspensa nesta última terça-feira, dia 26 de março.
O Clube tinha apresentado recurso relativamente a dois jogos de castigo aplicados em função do processo disciplinar referente ao SL Benfica-Sporting, realizado a 27 de janeiro deste ano na Luz. Essa decisão tinha conduzido a que o encontro Benfica-Valongo fosse agendado para as 17h00 deste sábado, dia 30 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo do CD Paço Arcos.

Com o efeito suspensivo agora conhecido, as águias podem jogar com o Valongo no Pavilhão Fidelidade. A partida foi reagendada para às 15h30 deste sábado

TeamRocket37

Citação de: Messi87 em 27 de Março de 2019, 15:43
O Sport Lisboa e Benfica informa que, após ter sido notificado pela Federação de Patinagem de Portugal que a equipa sénior de hóquei em patins iria defrontar o Valongo em Paços de Arcos, essa decisão foi suspensa nesta última terça-feira, dia 26 de março.
O Clube tinha apresentado recurso relativamente a dois jogos de castigo aplicados em função do processo disciplinar referente ao SL Benfica-Sporting, realizado a 27 de janeiro deste ano na Luz. Essa decisão tinha conduzido a que o encontro Benfica-Valongo fosse agendado para as 17h00 deste sábado, dia 30 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo do CD Paço Arcos.

Com o efeito suspensivo agora conhecido, as águias podem jogar com o Valongo no Pavilhão Fidelidade. A partida foi reagendada para às 15h30 deste sábado

Isso quero dizer que não vão castigar o Dragão Caixa.
Dão por um lado tiram por outro.

karkow

Olhem que o Sporting controla muito agora também. Não sei se será assim. E o Hélder Nunes Rafa Reinado e outro levaram um processo disciplinar por queixa do Sporting. Segundo o fórum dos lagartos o Llamas já está certo no Benfica. Já o dão como certo e o Miras e Benedetto no Porto.

Vitor Alves

Citação de: karkow em 27 de Março de 2019, 16:56
Olhem que o Sporting controla muito agora também. Não sei se será assim. E o Hélder Nunes Rafa Reinado e outro levaram um processo disciplinar por queixa do Sporting. Segundo o fórum dos lagartos o Llamas já está certo no Benfica. Já o dão como certo e o Miras e Benedetto no Porto.

Se assim for, continuamos a construir um excelente plantel mas para o valor dos adversários, e dos condicionamentos da arbitragem no hoquei patins, suspeito que será insuficiente.

Mas continuo a dizer que precisamos de outras pessoas na direcção das modalidades.

TeamRocket37

Mercado:

Entra:
Malian
Miras
Carlo
Tiago

Sai:
Grau
Nelson
Telmo
Helder

Entra:
Gonçalo Nunes
Telmo Pinto
Alvarinho ?
Verona ?

Sai:
Vitor Hugo
João Pinto
Caio
Henrique Magalhães

Entra:
Nelson Filipe
Henrique Magalhães
Ambrosio ?

Sai:
Domingos Pinho
Pablo Cancela
Emanuel Garcia ?
Pedro Moreira ?

Entra:
Edu Llamas

Sai:
Miguel Rocha
Vierinha ?

Entra:
Helder Nunes

Sai:
Gual ?

tozecs

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 13:01
Citação de: tozecs em 27 de Março de 2019, 12:46
Embora seja cedo para falar na próxima época, mas:

Treinador - continuar com Alejandro, um dos melhores treinadores do mundo, apenas devia ter um adjunto de confiança para ajudar.

Guarda redes- Pedro Henriques e Diogo Alves ou Conti

Jogadores campo:
- Llamas 28 anos
- Diogo Rafael 29 anos
- Ordonez 30 anos
- Nicolia 32 anos
- Casanovas 33 anos
- Adroher 34 anos
- Valter Neves 35 anos

Coloquei as idades de propósito, o Benfica tem de regenerar a equipa.
A melhor maneira é  mesmo ter um plantel de 11 ou 12 jogadores, de modo a integrar 2 ou 3 jovens talentos.

Jovens talentos:
- Gonçalo Pinto
- Vieirinha
- Rampulla
- Tato
- Tomás Moreira
- Compagno
- Maxi Oruste
-....

Gonçalo Pinto este empréstimo ao Valongo, matou a sua evolução, vai ser tipo Alvarinho.
Não serve ao Benfica.

Campagno autentica desilusão a sua época este ano, com a saída do Gonçalo e do Cocco esperava que explodisse.

Maxi Oruste tinha muita esperança este ano, que desse o tal salto para patamar superior, não deu, é um jogador normal aos 25 anos, não queria no Benfica.

Até posso concordar com o Campagno, eu também esperava mais dele este ano, mas pessoalmente eu gosto muito dele.

O Gonçalo foi sempre uma referência na formação do Benfica, fez grande época no ano passado, merece claramente uma segunda e uma terceira oportunidade.

Relativamente ao Maxi Oruste vais ter engolir o " jogador normal " quando ganhar a taça Cers e for decisivo na conquista.  Tem 22 golos no campeonato, mais que o João Rodrigues .

karkow

#5154
Continuamos sem uma opcao viável ao Pedro Henriques. 3 excelentes "defesas". Valter Vieirinha e Lamas ( não sei se o casanovas vai ficar), até o queria mais uma época, e para a frente o Ordonez, Nicolia e Adroher. O Diogo faz qualquer posição e basta estar focado e motivado que é uma fera enorme. Pode ser que o Alejandro consiga começar a fazer desta uma bela equipa de novo. Pela amostra sábado estamos a melhorar imenso. Esperemos

Tr - 17

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 17:46
Mercado:

Entra:
Malian
Miras
Carlo
Tiago

Sai:
Grau
Nelson
Telmo
Helder

Entra:
Gonçalo Nunes
Telmo Pinto
Alvarinho ?
Verona ?

Sai:
Vitor Hugo
João Pinto
Caio
Henrique Magalhães

Entra:
Nelson Filipe
Henrique Magalhães
Ambrosio ?

Sai:
Domingos Pinho
Pablo Cancela
Emanuel Garcia ?
Pedro Moreira ?

Entra:
Edu Llamas

Sai:
Miguel Rocha
Vierinha ?

Entra:
Helder Nunes

Sai:
Gual ?


A Oliveirense reforça-se bem, parece-me.

Da nossa parte, não saindo mais ninguém, Llamas é top. E é jogador para uns bons anos. Assim ficaríamos com Valter e Casanovas mais defensivos, Diogo e Llamas defesas com maior capacidade ofensiva, Nicolia, Ordoñez e Adroher na frente. Vieirinha?

O plantel assim já está preenchido, mas gosatava que o Benfica procurasse segurar pelo menos um desses jovens valores que já foram referidos.

hugo1904

Lá vão voltar as fracas assistências e apoio entregue única e exclusivamente aos reformados.

Por mim, jogávamos sempre em Alverca, excepto nos jogos grandes pra voltarmos a ser interditados.

本菲卡

Lamas é grande jogador, mas se vier só ele é curto se queremos recuperar a hegemonia.

Não podemos cair outra vez no erro de deixar as coisas meio feitas. É preciso pelo menos mais um jogador com características ofensivas.

本菲卡

Citação de: hugo1904 em 27 de Março de 2019, 18:50
Lá vão voltar as fracas assistências e apoio entregue única e exclusivamente aos reformados.

Por mim, jogávamos sempre em Alverca, excepto nos jogos grandes pra voltarmos a ser interditados.

Alverca não é assim tão longe... porque é que os Diabos deram um apoio tão bom lá, e depois em casa não aparecem?

É por ser um pavilhão exótico?

pirolito1

Citação de: Carlsberg87 em 27 de Março de 2019, 15:51
Citação de: Messi87 em 27 de Março de 2019, 15:43
O Sport Lisboa e Benfica informa que, após ter sido notificado pela Federação de Patinagem de Portugal que a equipa sénior de hóquei em patins iria defrontar o Valongo em Paços de Arcos, essa decisão foi suspensa nesta última terça-feira, dia 26 de março.
O Clube tinha apresentado recurso relativamente a dois jogos de castigo aplicados em função do processo disciplinar referente ao SL Benfica-Sporting, realizado a 27 de janeiro deste ano na Luz. Essa decisão tinha conduzido a que o encontro Benfica-Valongo fosse agendado para as 17h00 deste sábado, dia 30 de março, no Pavilhão Gimnodesportivo do CD Paço Arcos.

Com o efeito suspensivo agora conhecido, as águias podem jogar com o Valongo no Pavilhão Fidelidade. A partida foi reagendada para às 15h30 deste sábado

Isso quero dizer que não vão castigar o Dragão Caixa.
Dão por um lado tiram por outro.

Claro! Isto serviu mais uma vez para não penalizar o Porto.