Época 2019/2020

tozecs

Concordo com a tentativa de contratar Gonçalo Nunes, excelente jogador que também não me importava dar uma segunda oportunidade.

tozecs

Se o Lucas Honório Santos não é do Benfica, disfarça muito bem... A maneira  como ele festejou o golo na final da Eurockey sub 17 é de quem gosta do Benfica.

tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2019, 18:01
Neste momento com a lesão do Nicolia fica provado que ter apenas 10 jogadores do hóquei actual é curto.

É só vantagens ter um plantel de 12 jogadores, dou o exemplo do Romero no sporting. Se o sporting tivesse um plantel de 10 o Romero de certeza que não era contratado.
Ficou no plantel, evolui e está um Sr jogador, este ano vai ser a afirmação como jogador top mundial.

TeamRocket37

Citação de: tozecs em 09 de Outubro de 2019, 21:59
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Outubro de 2019, 18:01
Neste momento com a lesão do Nicolia fica provado que ter apenas 10 jogadores do hóquei actual é curto.

É só vantagens ter um plantel de 12 jogadores, dou o exemplo do Romero no sporting. Se o sporting tivesse um plantel de 10 o Romero de certeza que não era contratado.
Ficou no plantel, evolui e está um Sr jogador, este ano vai ser a afirmação como jogador top mundial.


Edu Castro disse que para ele foi o factor chave para Sporting ser campeão europeu ter um plantel de 12 jogadores.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2019/20 | 1ª Jornada

12 Out (Sábado)

Porto - Juventude de Viana 15h00

____________________________________________________________________

UD Oliveirense - Paço de Arcos 17h30

____________________________________________________________________

HC Braga - AE Física 18h00

____________________________________________________________________

Riba d'Ave HC - Sporting 18h30

____________________________________________________________________

AD Valongo - HC "Os Tigres" 18h30

____________________________________________________________________

HC Turquel - OC Barcelos 21h00

____________________________________________________________________

13 Out (Domingo)

Benfica - AD Sanjoanense 16h00


Tr - 17

Então o Xavi Cardoso ainda é nosso jogador?

Será que o empréstimo foi a maneira de arranjar uma solução para o colocar, até esgotar o contrato?

Ele assinou por quanto tempo, quando entrou no Benfica? Alguém sabe?

É que rescindir o contrato e depois voltar a contratá-lo para o emprestar, parece-me ainda mais idiota..

Kurt Cobain 10

O Francisco veludo não é melhor GR que o Tuga ? Já que a namorada joga no Benfica ... ::)

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Outubro de 2019, 01:58
O Francisco veludo não é melhor GR que o Tuga ? Já que a namorada joga no Benfica ... ::)

Francisco Veludo é guarda redes da seleção Angola, apesar de ser Português, pela novas regras será considerado estrangeiro, por isso não interessa ao Benfica.
Sim é melhor que Tuga.

TeamRocket37

Porto comprou um Gr que decide jogos.

Xavi Malian a grande contratação do Porto.

joao12soares

Andrades a perder ao intervalo contra a Juv. Viana em Fânzeres????? Não estou habituado a ver isto.....

TeamRocket37

Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2019, 15:42
Andrades a perder ao intervalo contra a Juv. Viana em Fânzeres????? Não estou habituado a ver isto.....

Qual e a odd para Porto ganhar...

Com Joaquim Pinto e Pedro Silva apostava 1000€ na vitória do Porto ainda.

本菲卡

Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2019, 15:42
Andrades a perder ao intervalo contra a Juv. Viana em Fânzeres????? Não estou habituado a ver isto.....

O Joaquim Pinto já deu uma mãozinha ao não assinar falta sobre o jogador da Juventude no lance que precedeu o golo do porto. Vão ganhar com naturalidade.

Shadowball

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Outubro de 2019, 15:47
Citação de: joao12soares em 12 de Outubro de 2019, 15:42
Andrades a perder ao intervalo contra a Juv. Viana em Fânzeres????? Não estou habituado a ver isto.....

Qual e a odd para Porto ganhar...

Com Joaquim Pinto e Pedro Silva apostava 1000€ na vitória do Porto ainda.
1.52 de momento já meti lol

SERNADA_SLB

Que golo do Luís Viana!

joao12soares

Fdx e mesmo com o pinto e o seu novo protegido a apitar, os andrades chegam às 10 faltas e a juventude só com 6......que raio se está a passar?????? :huh: