Época 2021/2022

Menino de Ouro RS

Citação de: EnzoMatic1995 em 11 de Maio de 2022, 10:31
ARRUMAI COM O FERNANDO TAVARES CRL!

Esse gajo é a continuação do VIEIRISMO no clube e tem impedido as modalidades de evoluirem mais com decisões completamente estupidas e que tem prejudicado a olhos vistos o Benfica anos apos anos!

A RENOVAÇÃO DO NICOLIA É UMA ACÇÃO QUE QUALQUER PESSOA QUE ESTEJA POR DENTRO DA REALIDADE SABE QUE VAI LESAR O BENFICA!

RUA COM ESSE GAJO!

O Fernando Tavares só pega em não se demitir

Ele não contava com o Nicolia

Agradece ao banana

Jack Bauer

O Nicolia deve ter nudes do Vieira e do Rui Costa.

Thorondor

Citação de: Jack Bauer em 11 de Maio de 2022, 12:51
O Nicola deve ter nudes do Vieira e do Rui Costa.

E do karkow...

karkow

Citação de: Thorondor em 11 de Maio de 2022, 12:52

E do karkow...

🤣😅😂 Hahahaha. A minha fama já chegou a San Juan. Por acaso já tive uma chica de Avellaneda. Terra do Glorioso Independiente.

Thorondor

Citação de: karkow em 11 de Maio de 2022, 13:04

E do karkow...

🤣😅😂 Hahahaha. A minha fama já chegou a San Juan. Por acaso já tive uma chica de Avellaneda. Terra do Glorioso Independiente.

Foda-se, oh karkow. Ficar fodido com o Alejandro por ele ir para os lagartos depois do modo como foi tratado aqui não lembra ao caralho.

E ainda por cima defender a continuidade do Nicolia depois de tudo o que passou  desde Alverca, a saída do JR, jogos e jogos a meter nojo, o Alejandro, perdermos o Rampulla e agora provavelmente o Manrubia.

Fumaste alguma merda?

karkow

Citação de: Thorondor em 11 de Maio de 2022, 13:09
Citação de: karkow em 11 de Maio de 2022, 13:04

E do karkow...

Foda-se, oh karkow. Ficar fodido com o Alejandro por ele ir para os lagartos depois do modo como foi tratado aqui não lembra ao caralho.

E ainda por cima defender a continuidade do Nicolia depois de tudo o que passou  desde Alverca, a saída do JR, jogos e jogos a meter nojo, o Alejandro, perdermos o Rampulla e agora provavelmente o Manrubia.

Fumaste alguma merda?

E a culpa disso tudo é do homem?? Fodass. Ele para voces é o Belzebu, Lúcifer, Satanás, Miscavige. Eu não acho nada disso. Situação complicada de gerir, mas é dos meus jogadores preferidos do Benfica. Joga muito.

Jiujitsu

Envergonham o Benfica.
Que clube de merda se está a tornar.
Atitudes à Sporting em que não se paga o que se deve?
Foda-se.
Estou farto desta merda.

Chico_odv

Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Chico_odv em 10 de Maio de 2022, 23:58
O Vieirinha ir para o Sporting é que era uma surpresa do crl, afinal ainda abriram o olho, que pena.

Sobre o Nicolia, agora que o Alejandro vai para o Sporting, já não há "perigo" de ele ir para lá!

Portanto deixem-no ir para onde ele quiser!

Livrem-se de deixar sair o Manrubia, já o Aragonez foi uma cagada, para não falar no Rampulla!!

Qual era o perigo do Nicolia ir para o Sporting? Foder 200k por ano?

Por isso é que escrevi "perigo" entre aspas, por mim também não via perigo nenhum.

joaoreis

Citação de: Chico_odv em 11 de Maio de 2022, 13:30
Citação de: Maldini em 11 de Maio de 2022, 11:40
Citação de: Chico_odv em 10 de Maio de 2022, 23:58
O Vieirinha ir para o Sporting é que era uma surpresa do crl, afinal ainda abriram o olho, que pena.

Sobre o Nicolia, agora que o Alejandro vai para o Sporting, já não há "perigo" de ele ir para lá!

Portanto deixem-no ir para onde ele quiser!

Livrem-se de deixar sair o Manrubia, já o Aragonez foi uma cagada, para não falar no Rampulla!!

Qual era o perigo do Nicolia ir para o Sporting? Foder 200k por ano?

Por isso é que escrevi "perigo" entre aspas, por mim também não via perigo nenhum.
E implodia o balneário dos sapos, tantos "wins".

Jayson Tatum

Li agora que os lags estarão interessados no Alejandro para treinador.

Não tenho estado actualizado.

Mas só pergunto: aquele devia ter continuado a ser o nosso treinador corre o risco de ir parar àquele antro?

slb_1904_fem

Citação de: Jayson Tatum em 11 de Maio de 2022, 14:51
Li agora que os lags estarão interessados no Alejandro para treinador.

Não tenho estado actualizado.

Mas só pergunto: aquele devia ter continuado a ser o nosso treinador corre o risco de ir parar àquele antro?

Poderá ir para as lagartixas e poderá ainda ganhar tudo o que tenha a ganhar. Até porque como se costuma dizer, para se fazer a omelete é preciso ter ovos, e eles irá ter de certeza... a ver vamos!
Já não digo o mesmo de nós...

Senhor Aimar

O meu desporto de eleição transformado numa das maiores vergonhas do meu clube. Bem, já nem sei se é meu clube. Não gosto daquilo em que estão a tornar o meu clube desde ha anos a esta parte. Nojo total

benficaslb1

Também li algures que o nosso treinador vai para o Sporting e sai em litígio com o Benfica. Será por causa do Nicolia?

baar99

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2022, 16:14
Também li algures que o nosso treinador vai para o Sporting e sai em litígio com o Benfica. Será por causa do Nicolia?

Está em litigio pelo que lhe fizeram. Acabava contrato no fim desta época logo chega sem contrato ao SCP. E sim , a sua dispensa teve a ver com o Nicolia.

karkow

Citação de: benficaslb1 em 11 de Maio de 2022, 16:14

"Nosso" ?? Lol. Já saiu desde o final da época passada. Estamos nos playoffs já lol. O Nuno já está cá desde Julho.