Final Four da Liga dos Campeões

Sir

Ericksson

Citação de: antonioli em 05 de Maio de 2006, 22:03
4-9 :2funny: Os jogos são em Torres Novas.

Eu como torrejano e benfiquista que sou não podia deixar de estar presente e d apoair a equipa do follonica. Vi o jogo atrás da claque deles, e ao intervalo 3 ou 4 adeptos do porco foram lá provocar os italianos, só que tiveram azar e levaram uma malha de porrada, quando a policia chegou já era tarde.

Na 2º parte após o 7-4 eles começaram a gritar benfica em coro, todos juntos e por várias vezes, estavam 2 tripeiros ao meu lado que ficaram com o queixo caido no chão....

O porto levou um banho, foram 9 e podiam ter sido mais, grande jogo do sergio silva e do mirko bertolluci.

Estavam lá algumas personalidades, josé querido, rui gamboa, nuno feliz, e.... To Silva, que após eu ter dito a quem estava ao pé de mim que  ele já tinha ssinado com o benfica frtou-se de ser incentivado, o rapaz ficou incredulo com tal coisa.

matavelhos

ms que tristeza!! isso sao coisas que se façam?!!? so mesmo em portugal!!!!

é que ninguem m avisou!!! eu n queria perder tal espetaculo!!!

Pedro Neto

Estes fdp's pensavam que era tudo favas contadas para o título europeu. Incha!!

Lamentável, mais uma vez, a atitude dos profissionais da RTP. Simplesmente nojento!

É incrível como o Pedro Gil faz tudo o que quer num ringue de hóquei. Só lhe falta tirar olhos e arrancar cabelos.

Amigo das modalidades

mamem, grandessissimos filhos da real p***

GloriosoJMP

adorei, adorei, adorei....
incha porco

Andy

bodyrules

Também exultei com a derrota dos porcos!!! EH EH EH
Os italianos estavam em grande número, por acaso pensei que deve ter havido merda, sabendo-se como são os superdragays, mas os do Follonica não brincam em serviço :)

Andy

Com arbitros estrangeiros..a musica é outra..para estes porcos...sem mafia..td é diferente.

skiD

AHAHAHA PURO GOZO ATE TIVERAM DE LEVAR CONOSCO AHAHAH  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andy

GloriosoJMP

Os portugueses Sérgio e Guilherme Silva mostraram-se hoje em Torres Novas extremamente satisfeitos com a vitória do Follonica na Liga dos Campeões, a primeira de uma equipa italiana numa competição deste género.

"Agora, sempre que falarem na primeira equipa [do Follonica] que ganhou uma Taça dos Campeões também vão falar de nós", afirmou Guilherme Silva, o guarda-redes do conjunto italiano que hoje festejou a vitória mesmo antes da última jornada da "final four", a decorrer em Torres Novas.

Depois de terem vencido o FC Porto na sexta-feira, os italianos derrotaram hoje o Reus e com a vitória dos portugueses face ao Noia sagraram-se campeões europeus, sucedendo ao FC Barcelona, já que o primeiro critério de desempate na classificação é o confronto directo.

Caso o Follonica perca domingo com o Noia, apenas o Porto ou o Reus podem atingir os seis pontos e sobre essas duas equipas o campeão italiano já tem vantagem.

"Estou a viver esta situação com muita emoção porque eu e o Sérgio (Silva) fomos contratados para este objectivo e conseguimos cumpri-lo", afirmou Guilherme Silva à Lusa.

"Temos uma equipa muito forte e muito unida", considerou o guarda-redes internacional português, que espera também somar a esta vitória o primeiro lugar do campeonato italiano, que está agora na sua fase final.

Herói Sérgio Silva

No jogo desta tarde frente ao Reus, Sérgio Silva foi o herói da sua equipa, virando o resultado nos minutos finais com dois golos, pelo que o seu nome foi dos mais aplaudidos pelos adeptos italianos.

"É uma vitória especial graças ao muito trabalho que tivemos", afirmou Sérgio Silva, que considera esta vitória uma reposta às "acusações injustas de doping" de que o Follonica foi alvo.

"Fizemos uma carreira muito boa: fomos às pré-eliminatórias da Liga, ganhámos ao Barcelona e vencemos todos aqueles que diziam ser mais fortes que nós", disse o atleta.

Desagrado de Franklim

Por seu turno, o treinador portista Franklim Pais mostrou-se desagradado com as regras desta "final four" que permite um vencedor antes da última jornada.

"Para efeitos de público e de divulgação seria melhor os moldes antigos", afirmou o técnico, defendendo a realização de meias- finais e final.

Este modelo constitui uma "experiência nova" que Franklim Pais não quer repetir, embora considere que o Follonica é um "justo vencedor" porque foi o que revelou "mais regularidade".

A derrota dos portistas frente aos italianos na sexta-feira acabou por ser um "jogo fundamental" para a carreira da sua equipa.

"Começar bem a prova era fundamental para o arranque", considerou o técnico do FC Porto que, no entanto, promete empenho no jogo de domingo frente ao Reus, pelo menos para obter o segundo lugar

bodyrules

antonioli