Gonçalo Pinto

Avançado, 27 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 51 jogos, 35 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça 1947 (1), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

JM21

Citação de: lancadordedois em 30 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2022, 11:06
Não percebo como é tão aposta, sobretudo nos momentos decisivos dos jogos.

É um bom jogador, zero dúvidas disso, mas é apenas e só isso. Num Benfica "a sério" não pode passar de um jogador de rotação, útil pelas características que tem.

Acredito que seja para continuar, e não me oponho, porque há poucos formados localmente com as suas características.

por acaso ate acho que tem aparecido mais em momentos decisivos seja a defender e ou atacar.
alem de patinar bem e rapido , nao ha muitos por ai como o gonçalo , quando menos se espera ele aparece
Eu estava a referir isso mesmo. Tem sido aposta nos momentos decisivos dos jogos e, a meu ver, mal.

Por exemplo, o jogo 1 no João Rocha não é ganho nos 50 minutos porque o Gonçalo tem um erro básico a 1 minuto do final da partida.

lancadordedois

Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2022, 11:10
Citação de: lancadordedois em 30 de Junho de 2022, 11:09
Citação de: JM21 em 30 de Junho de 2022, 11:06
Não percebo como é tão aposta, sobretudo nos momentos decisivos dos jogos.

É um bom jogador, zero dúvidas disso, mas é apenas e só isso. Num Benfica "a sério" não pode passar de um jogador de rotação, útil pelas características que tem.

Acredito que seja para continuar, e não me oponho, porque há poucos formados localmente com as suas características.

por acaso ate acho que tem aparecido mais em momentos decisivos seja a defender e ou atacar.
alem de patinar bem e rapido , nao ha muitos por ai como o gonçalo , quando menos se espera ele aparece
Eu estava a referir isso mesmo. Tem sido aposta nos momentos decisivos dos jogos e, a meu ver, mal.

Por exemplo, o jogo 1 no João Rocha não é ganho nos 50 minutos porque o Gonçalo tem um erro básico a 1 minuto do final da partida.

a diarreia mental abunda nesta equipa e afecta a todos , sem excepçao , infelizmente , uns mais que outros.


TeamRocket37

Gonçalo Pinto renovou até 2024

JM21

Meh. Ainda por cima por 2 anos.

Bekambol

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:48
Gonçalo Pinto renovou até 2024

Bom jogador, mas terá de o provar no Benfica. Parece-me difícil. Mas, bom jogador. Só não sei se desportivamente nos interessa neste momento.

TeamRocket37

Citação de: Bekambol em 14 de Julho de 2022, 10:54
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:48
Gonçalo Pinto renovou até 2024

Bom jogador, mas terá de o provar no Benfica. Parece-me difícil. Mas, bom jogador. Só não sei se desportivamente nos interessa neste momento.

Eu renova 1+1 apenas, calha o Lucas Honório explodiu para ano, aonde tens espaço para ele?!

Bekambol

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:56
Citação de: Bekambol em 14 de Julho de 2022, 10:54
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:48
Gonçalo Pinto renovou até 2024

Bom jogador, mas terá de o provar no Benfica. Parece-me difícil. Mas, bom jogador. Só não sei se desportivamente nos interessa neste momento.

Eu renova 1+1 apenas, calha o Lucas Honório explodiu para ano, aonde tens espaço para ele?!


Ok. tudo bem percebo.

Liveforever

Continuo a achar que não é jogador para o Benfica. Renovar 2 anos parece-me excessivo e desajustado.

FaithNoMore

2 anos é  excessivo,1 ano seria o mais óbvio,ainda assim não acho que seja jogador para nós.

DB4700

é um jogador útil, que faz muito do trabalho invisível e que tem algum golo. não é uma renovação que me escandalize. simultaneamente, os dois anos são um sinal de que o Benfica ou não confia muito nos jovens que temos (o pouco rendimento das últimas grandes promessas também ajuda a estas desconfianças) ou então não tem muito bem ideia de como é que vai encaixar os miúdos todos que tem na formação.

BlankFile

Fez pela vida.

Parabéns pela renovação.

Silvinhas

Bem G.Pinto.
1 Hatrik com muita disponibilidade empenho e foco.
👏💪💪

burnvski

O Gonçalo pinto tem um tópico já. Está na segunda página

BlankFile

Apesar de achar que o Gonçalo Pinto até fez pela vida para estar no Benfica, não acho que vá passar muito disto. Um jogador "bonzinho", mas pouco mais que isso. Eu trocava-o pelo Lucas Honório e apostava nesse míudo. É mais talentoso e mais promissor.

Sinceramente, o que temos a perder? Temos que arriscar e desenvolver outros míudos de valia.

jjlope00

Vai ser pai pela 1 vez.
Grande Gonçalo. Fez pela vida para poder estar onde está atualmente. Mais uma/um Benfiquista a caminho.