Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

Carlos Amorim

Citação de: mitro11 em 20 de Outubro de 2018, 23:05
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Outubro de 2018, 22:59
Citação de: mitro11 em 20 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: jgbg91 em 20 de Outubro de 2018, 22:23
Citação de: mitro11 em 20 de Outubro de 2018, 22:15
Citação de: mitro11 em 20 de Outubro de 2018, 22:13
Citação de: Carlos Amorim em 20 de Outubro de 2018, 21:59
Estou a pensar mandar umas bocas no face do José marinho, João martins e hugo gil. Aproveitar os posts sobre o voleibol para falar disto.
Acham bem??

Já dei um toque também, seria importante transmitir isto a alguém com maior visibilidade para chegarmos a mais gente

Fodasse apagou me o post, que vergonha
O marinho?

O João Martins, em resposta ao post do volei disse apenas "Muito bem, agora é resolver a vergonha que se esta a passar no hoquei feminino"
Não foi o João martins. Foi um João pernas.

Lê bem a conversa, o que ta entre aspas foi o que eu escrevi la no post, e ele apagou me o comentario, entretanto alguem o replicou
Desculpa. Tens razão. Nem li bem o que disseste.

本菲卡

O que é que meto no nome do beneficiário e no descritivo da conta?

cachess

Já tenho o NIB, amanhã faço a transferência.

Saudações Benfiquistas

Kratos

Beneficiário: Angariação de fundos hóquei.

Descritivo: O teu nome/nick para ser mais fácil em situação de refund, se mais tarde assim quiseres, caso falhemos o objetivo.

Um abraço e obrigado!

本菲卡

#1039
Doação feita por transferência bancária.

5 euros meus e 5 euros do meu pai.

Vamos a isto, malta!  :slb2:

Lezzo


f.melo

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2018, 23:18
Beneficiário: Angariação de fundos hóquei.

Descritivo: O teu nome/nick para ser mais fácil em situação de refund, se mais tarde assim quiseres, caso falhemos o objetivo.

Um abraço e obrigado!
limpa la a caixa das PMs pah

RumoAoMarquês

O meu contributo está feito.
Esta situação nunca deveria sequer ser sonhada no nosso clube, mas enfim, já nada me surpreende.
O meu muito obrigado a todos os que fazem parte desta iniciativa. São ações destas que me deixam com um orgulho enorme em fazer parte desta família.


Nramos



SERNADA_SLB


IPASLB

Ainda por cima e segundo o que apurei, está será a 1 edição OFICIAL da Intercontinental feminina...enfim.
Ou seja, as antigas denominadas de world CUP não foram oficiais.


Bedsy

Citação de: Kratos em 20 de Outubro de 2018, 22:56
O dinheiro:

A) será entregue às raparigas da equipa de Hóquei em patins do Benfica (arranjaremos maneira de o fazer chegar a elas);
B) irá seguir directamente para a World Skate de forma a pagarmos a inscrição das meninas directamente com o dinheiro angariado sem recurso a terceiros.
C) será entregue a uma fundação/situação oncológica com extremas dificuldades à nossa escolha, caso falhemos os objetivos A e B.
D) poderá ser pedido o refund, bastando indicar o nº de telemóvel em caso de MBWAY, IBAN em caso de transferência bancária, ou e-mail em caso de doação no site.

Um abraço! Somos ENORMES.
E eles aceitam sem o consentimento do clube...

Tenho dúvidas nesse ponto.