Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

BlankFile

Eu ajudo a pagar a viagem. E como eu, haverão muitos Benfiquistas dispostos a contribuir para isso.

Organizem-se, porque esta equipa VENCEDORA merece tudo.

TeamRocket37

#616
Não me digam que o Benfica não tem dinheiro para pagar 500USD de inscrição e a viagem e estadia para 15 pessoas em San Juan na Argentina.

Será uma vergonha o Benfica não permitir estas miúdas poderem jogar a Taça Intercontinental no Aldo Cantoni.

Será preciso os sócios e adeptos fazerem um peditório online tipo o da Vanessa Daribo fez para levar a  França ao Europeu de Hóquei Feminino?

Somos o Benfica crlh!

pirolito1

Calma! Já se está a especular algo que ainda não aparentou ter qualquer fundamento.

benficaslb1

Se for preciso contribuir com dinheiro estou disponível, não posso dar muito mas se formos muitos sai uma insignificância a cada um.

TeamRocket37

http://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=2447

Por confirmar está a presença do Benfica na Taça Intercontinental feminina, também com convite por ter sido vice-campeão europeu, sendo que já serão certas as presenças das equipas sul-americanas do Concepción e Andes Talleres e da europeia Gijón

pirolito1

Primeiro o SL Benfica deve ter de saber a disponibilidade das jogadoras. Não é como nos masculinos em que se pega e vai.

TeamRocket37

Citação de: pirolito1 em 19 de Outubro de 2018, 01:27
Calma! Já se está a especular algo que ainda não aparentou ter qualquer fundamento.

Das 8 equipas, falta apenas confirmar o Benfica Feminino.

Rui Salvaterra

Citação de: pirolito1 em 19 de Outubro de 2018, 07:47
Primeiro o SL Benfica deve ter de saber a disponibilidade das jogadoras. Não é como nos masculinos em que se pega e vai.

Se a única razão for a financeira reconsidero o meu pagamento das cotas das modalidades. É anulação com carta para a direcção. Não aceito que esta equipa com todos os títulos que já deu ao Benfica não assumam o encargo e a oportunidade de as atletas disputarem esta competição.

pirolito1

Citação de: Rui Salvaterra em 19 de Outubro de 2018, 13:22
Citação de: pirolito1 em 19 de Outubro de 2018, 07:47
Primeiro o SL Benfica deve ter de saber a disponibilidade das jogadoras. Não é como nos masculinos em que se pega e vai.

Se a única razão for a financeira reconsidero o meu pagamento das cotas das modalidades. É anulação com carta para a direcção. Não aceito que esta equipa com todos os títulos que já deu ao Benfica não assumam o encargo e a oportunidade de as atletas disputarem esta competição.
Acho que não há-de passar na cabeça de ninguém não ir. É a Taça Intercontinental não é um torneio. Mas as jogadoras trabalham ou estudam.

TeamRocket37


TeamRocket37



Em 2013-2014 ficamos a lamentar que esta equipa fez falta de comparência na Liga Europeia com Alcorcon por falta de verbas.

Alcorcon essa equipa que nunca ganhou nada na vida, e tem 1 liga europeia porque a equipa francesa Noisy le Grand foi eliminando Gijon e Voltregá, e depois a final perdeu com o Alcorcon mais fraco que estas 2 equipas.

https://en.wikipedia.org/wiki/2013%E2%80%9314_CERH_Women%27s_European_Cup

Secalhar já tínhamos 2 ligas europeias.

Daqui a uns anos vamos lamentar que na 1º edição oficial da Taça Intercontinental Feminina de Hóquei, Maria Vieira, Rutes Lopes, Rita Lopes, Aina Arxe, Inês Vieira, Marlene Sousa, Maria Sofia Silva não puderam viajar até argentina e lutar por este troféu histórico na modalidade.

Não cometam o mesmo erro 2x.

Pokrl

É complicado, elas não são profissionais pois não? Se for por uma questão meramente financeira é uma filha da putice mas não acredito nesse cenário.

anarcos

#627
O Benfica não ir sendo convidado seria de uma falta de tudo.
Espero que não se ande a contar os cêntimozinhos, como há duas épocas atrás em que nem sequer nos candidatámos a organizar a FinalFour.

Não me parece que o problema venha das atletas: é uma ocasião única na vida delas, ganhar o troféu máximo de clubes mundial, e logo num cenário mítico. Tudo farão para lá estar, mesmo que tenham compromissos académicos ou profissionais nessa altura que tenham de adiar.

Se se confirmar que há falta de interesse ou empenho de quem manda, alguém com conhecimento na matéria que faça o favor de iniciar um crowdfunding. Quanto mais não seja, para fazer corar de vergonha certos dirigentes do nosso clube.

Rui Salvaterra

Citação de: anarcos em 19 de Outubro de 2018, 14:51
O Benfica não ir sendo convidado seria de uma falta de tudo.
Espero que não se ande a contar os cêntimozinhos, como há duas épocas atrás em que nem sequer nos candidatámos a organizar a FinalFour.

Não me parece que o problema venha das atletas: é uma ocasião única na vida delas, ganhar o troféu máximo de clubes mundial, e logo num cenário mítico. Tudo farão para lá estar, mesmo que tenham compromissos académicos ou profissionais nessa altura que tenham de adiar.

Se se confirmar que há falta de interesse ou empenho de quem manda, alguém com conhecimento na matéria que faça o favor de iniciar um crowdfunding. Quanto mais não seja, para fazer corar de vergonha certos dirigentes do nosso clube.

Eu acho que não vai ser necessário, mas se tiver de acontecer:
https://ppl.com.pt/como-funciona

Bethinho

tendo em conta os valores envolvidos,esta merda é anedotica,parece que somos um clube do nivel daqueles que apareciam na liga dos ultimos.
esta equipa tem orgulhado e muito os benfiquistas e honrado o nome do Benfica.
não falando nos resultados,é no basket feminino em que se contratam gajas com o triplo do tamanho que deveriam ter,é esta questão no hoquei....isto anda bonito.