Hóquei em Patins Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST, EC e TJC!

TeamRocket37

#30
Citação de: marsupial em 28 de Julho de 2022, 21:14
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 16:37
Ana Catarina Ferreira no Gijon 5x Campeão Europeu é a maior transferência de sempre de uma atleta de hóquei em patins feminino em Portugal para estrangeiro.

Quem tenha imenso sucesso em Espanha é o que desejo. Tem qualidade para tal.
Hoje vais ter de levar comigo, desculpa mas num tópico do nosso hóquei feminino ao invés de falares das nossas passas o tempo a postar sobre atletas dos lagartos, chegando ao ponto de transcreveres a mensagem de despedida de uma atleta lagarta que vai para Espanha e a quem desejas o maior sucesso...não percebo, palavra de honra que não percebo essa tua ideia de elogiares as atletas rivais e criticares as nossas...

Não há mais de tópico de hóquei feminino no fórum Serbenfiquista sem ser este, logo tem ser este.

Eu falo de tudo aqui, liga Argentina, liga espanhola, Competições Europeias, etc...
Tópico da época, arbitragem, rivais, etc..

Falo aqui da Marta Vieira, da Sandra Coelho, da Maria Inês Gaiveu, Gêmeas Lopes, Cigana, Pulguinha, Tete Morais, Balonas, Médica Carolina, etc..

Não gostas, faz queixa a moderação, para fazer tópicos separados dos determinados assuntos.

Porque eu vou continuar a fazer sempre o que fiz. Eu disse o que penso, até um dia farta-me com tantos outros que me abandonaram este espaço.

BlankFile

Citação de: marsupial em 28 de Julho de 2022, 21:14
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 16:37
Ana Catarina Ferreira no Gijon 5x Campeão Europeu é a maior transferência de sempre de uma atleta de hóquei em patins feminino em Portugal para estrangeiro.

Quem tenha imenso sucesso em Espanha é o que desejo. Tem qualidade para tal.
Hoje vais ter de levar comigo, desculpa mas num tópico do nosso hóquei feminino ao invés de falares das nossas passas o tempo a postar sobre atletas dos lagartos, chegando ao ponto de transcreveres a mensagem de despedida de uma atleta lagarta que vai para Espanha e a quem desejas o maior sucesso...não percebo, palavra de honra que não percebo essa tua ideia de elogiares as atletas rivais e criticares as nossas...

E relaxares um bocadinho, não?

É normal que se fale da generalidade do Hoquei Feminino aqui, incluído jogadoras dos rivais. Não entendo isso como uma "obsessão" em elogiar quem quer que seja.

Eu próprio acho que a Ana Catarina é uma excelente jogadora e olha que ela não esteve longe de reforçar o Benfica na época passada...

Krovi20

Citação de: marsupial em 28 de Julho de 2022, 21:14
Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 16:37
Ana Catarina Ferreira no Gijon 5x Campeão Europeu é a maior transferência de sempre de uma atleta de hóquei em patins feminino em Portugal para estrangeiro.

Quem tenha imenso sucesso em Espanha é o que desejo. Tem qualidade para tal.
Hoje vais ter de levar comigo, desculpa mas num tópico do nosso hóquei feminino ao invés de falares das nossas passas o tempo a postar sobre atletas dos lagartos, chegando ao ponto de transcreveres a mensagem de despedida de uma atleta lagarta que vai para Espanha e a quem desejas o maior sucesso...não percebo, palavra de honra que não percebo essa tua ideia de elogiares as atletas rivais e criticares as nossas...
E a miúda só por ser do Sporting temos de deixar de apreciar as suas qualidades e desejar-lhe sorte num campeonato onde deixa de ser rival do Benfica?

Se ela em vez de ir do Sporting para Espanha, fosse do Campo de Ourique, já podíamos desejar-lhe sorte na carreira, ou também não?

Faz todo o sentido postar e discutir o que se passa neste momento no Sporting, foram as nossas maiores rivais, estão numa situação em que possivelmente vão deixar de ter equipa, possivelmente vai entrar uma equipa nova que poderá passar a ser das melhores a seguir a nós. Toda esta situação vai mexer com o campeonato onde estamos inseridos.

Este tópico serve para discutir a equipa do Benfica, sim, mas também todo o restante campeonato. É que podes não acreditar mas apesar de sermos campeões à 9 anos seguidos, não jogamos o campeonato sozinhos.

baar99

#33
Existe gente que não percebe mesmo a dinâmica dos tópicos das modalidades femininas.

Se calhar vou pedir para colocarem no tópico : "Todo o Hoquei em Patins feminino disputado no mundo em 2022/2023.

Pode ser que assim provoque menos problemas.

xirabaneco

Colocar a mensagem de despedida da lagarta, que vomita ódio quando joga contra nós?
Isso é normal?
É ja quanto à Ana Arsénio......

jjlope00

Citação de: xirabaneco em 28 de Julho de 2022, 21:48
Colocar a mensagem de despedida da lagarta, que vomita ódio quando joga contra nós?
Isso é normal?
É ja quanto à Ana Arsénio......
despedida da lagarta que é grande Benfiquista lol cada um defende o clube que lhe paga

TeamRocket37

Para quem quiser acompanhar as épocas 2022-2023:

Liga Espanhola Feminina

http://www.hockeypatines.fep.es/

Liga Italiana Feminina

http://hockeypista.fisr.it/

Liga Francesa Feminina

https://ffroller.fr/discipline/rink_hockey/

Liga Alemanha Feminina

https://rollhockey.de/

Liga Suiça Feminina

https://www.rollhockey.ch/meisterschaft/

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: xirabaneco em 28 de Julho de 2022, 21:48
Colocar a mensagem de despedida da lagarta, que vomita ódio quando joga contra nós?
Isso é normal?
É ja quanto à Ana Arsénio......
despedida da lagarta que é grande benfiquista lol cada um defende o clube que lhe paga

Provavelmente acabará em 2023-2024 no Benfica.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: xirabaneco em 28 de Julho de 2022, 21:48
Colocar a mensagem de despedida da lagarta, que vomita ódio quando joga contra nós?
Isso é normal?
É ja quanto à Ana Arsénio......
despedida da lagarta que é grande benfiquista lol cada um defende o clube que lhe paga

Provavelmente acabará em 2023-2024 no Benfica.

As merdas que se in
Citação de: jjlope00 em 28 de Julho de 2022, 21:55
Citação de: xirabaneco em 28 de Julho de 2022, 21:48
Colocar a mensagem de despedida da lagarta, que vomita ódio quando joga contra nós?
Isso é normal?
É ja quanto à Ana Arsénio......
despedida da lagarta que é grande Benfiquista lol cada um defende o clube que lhe paga

As merdas que se inventam para implicar foda.se

slb_1904_fem

Boa notícia para o hóquei feminino!

Sporting não vai acabar com a equipa.

Eng. Borges teve de fazer equipa à pressa, pois só tinham 4 jogadoras confirmadas (Rita Batista, Sofia Moncóvio, Inês Arrais e Margarida Florêncio). Esta equipa, à partida, poderá contar com:

Inês Florêncio (irmã da margarida)
Margarida Brandão (ex guarda redes do Benfica)

Há muitas jogadoras a negarem-se a vir para o Sporting. No entanto, continuarão com a equipa.
Ouvi dizer que também andam a tentar a Tete Morais (super benfiquista  :D)




TeamRocket37

#40
Eng. Gilberto ainda manda alguma coisa? Pensei que já tinha ido para reforma e o Quim Paulls esta a frente de tudo.

Dessa lista deve faltar a Alice Vicente que deve continuar também.

Inês Florêncio já la esteve, voltar para lá, é compreensível, ela e a irmã são benfiquistas.

A Margarida Brandão foi mãe a pouco tempo, duvido que regresse para jogar.

A Tetê Morais é benfiquista? (Fui confirmar nas redes sociais, sim senhor belo). É porque não sai ao irmão Alvarinho.


Eles tentaram a Sandra Coelho antes da renovação dela com VilaSana, porque isso não foram apanhados de supresa com as saídas, já estavam a espera, simplesmente o Sporting vai ter equipa low cost, e para ano fecha e muda o dinheiro para basquetebol feminino.

slb_1904_fem

Pelo que se fala no mundo do hóquei é que Varandas chamou Eng. Borges avisando o mesmo que a equipa feminina não podia acabar. Pelos vistos, Quim Paulls estava um bocado à toa e tiveram de chamar o Eng. para resolver...

Sim, Alice Vicente também continuará.

Margarida disseram que já estaria confirmada, mesmo tendo sido mãe há pouco tempo.

A Tete Morais não é benfiquista, é doente pelo Benfica, pode ser que num futuro próximo também venha para o Benfica!

Ana Catarina vai ao Gijón 1 ano para no ano seguinte vir para o Benfica por causa do pacto que existe entre Benfica e Sporting.




slb_1904_fem

Mais vale equipa low cost do que acabarem com a equipa feminina... seria mau para esta bonita modalidade.

TeamRocket37

Quim Paulls esta um bocado a "toa" soa a ridículo, não estamos a falar de um zé ninguém na modalidade.

Varandas a transformar no hóquei feminino igual ao futsal feminino, que levou 9 no João Rocha do Nuno Alvares, é equipa faz de conta, só para dizer que tem, para os adeptos não o chatearem.

Surpreende imenso a Margarida Brandão voltar para ser suplente da Alice Vicente, depois dos motivos que disse para sair do Benfica, e agora ser mãe recentemente, só se arranjam um trabalho como médica dentista dentro do Sporting. 

Tete Morais acabará no Benfica, obviamente, as melhores portuguesas sejam benfiquistas, portistas ou sportinguistas, sabem que melhor clube na modalidade é o Benfica.

Sobre a Ana Catarina Ferreira, já se esperava, não sabia que Rui Costa ainda mantém a porcaria do pacto, grande lol...
Depois que disse no seu post, "Não será um Adeus, será um até já família Sportinguista. Para sempre uma de vocês 🙏🦁💚"
Ou sabe que Sporting não fará equipa em 23-24, ou levar com adeptos dos sporting em cima quando vier para nós. 

Sim claro, que seria mau o Sporting acabar para modalidade, mas também não é bom ter uma equipa só faz de conta, não estamos a falar de um CACO, estamos a falar de uma instituição como é Sporting.

Jayson Tatum


O que eu tenho é pena da Margarida Florêncio. Uma benfiquista que tem de aturar o Sr. Borges.