Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

Andris

E assim ficou.

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2025, 20:51Portugal 7-2 França ao momento.

Já ontem vencemos a Itália por 5-3.

E o mais provável é perdermos claramente com a Espanha
É já amanhã.

SERNADA_SLB

Durante a transmissão falaram que a Sofia Moncóvio se lesionou no treino da manhã.

Alguém sabe se é alguma coisa grave?

Farripas

Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Setembro de 2025, 21:56Durante a transmissão falaram que a Sofia Moncóvio se lesionou no treino da manhã.

Ela parece-me que torceu o tornozelo, tinha-o ligado e estava a coxear bastante e com um ar de muita dor.

Se é grave ou não, não sei, mas da maneira que ela chorou durante o hino, esse deve ser medo. Não me surpreenderia que não jogasse mais este Europeu.

Farripas

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Setembro de 2025, 20:57
Citação de: Andris em 09 de Setembro de 2025, 20:51Portugal 7-2 França ao momento.

Já ontem vencemos a Itália por 5-3.

E o mais provável é perdermos claramente com a Espanha

Também acho que perdemos. Eu tenho estado a ver os jogos ao vivo e a Espanha tem uma equipa FANTÁSTICA. Um nível muito superior ao nosso. É um regalo ver esta selecção jogar.

BlankFile

Citação de: Farripas em 09 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: SERNADA_SLB em 09 de Setembro de 2025, 21:56Durante a transmissão falaram que a Sofia Moncóvio se lesionou no treino da manhã.

Ela parece-me que torceu o tornozelo, tinha-o ligado e estava a coxear bastante e com um ar de muita dor.

Se é grave ou não, não sei, mas da maneira que ela chorou durante o hino, esse deve ser medo. Não me surpreenderia que não jogasse mais este Europeu.

Boa recuperação para ela.

reddevill2010

Hoje às 19:30 na RTP 2

Portugal vs Espanha.

Farripas

A Sofia Moncóvio vai tentar jogar hoje, portanto, não será nada grave. Em principio.

Duas notas:

A Lili Buchoux é muito boa GR. Arrisco-me a dizer que em condições normais, poderia disputar o lugar com a Maria. Mas sabemos que isso não vai acontecer. Muito impressionado com o que ela está a fazer neste Europeu.

A Tami é FANTÁSTICA. Eu gostava dela como jogadora, mas acho que só agora ao vê-la jogar por Itália, praticamente sem ser substituída... Que jogadora. Defensivamente é incrível e tem capacidade ofensiva também, jogadora muito inteligente.

DB4700

Citação de: Farripas em 10 de Setembro de 2025, 17:34A Sofia Moncóvio vai tentar jogar hoje, portanto, não será nada grave. Em principio.

Duas notas:

A Lili Buchoux é muito boa GR. Arrisco-me a dizer que em condições normais, poderia disputar o lugar com a Maria. Mas sabemos que isso não vai acontecer. Muito impressionado com o que ela está a fazer neste Europeu.

A Tami é FANTÁSTICA. Eu gostava dela como jogadora, mas acho que só agora ao vê-la jogar por Itália, praticamente sem ser substituída... Que jogadora. Defensivamente é incrível e tem capacidade ofensiva também, jogadora muito inteligente.

das fotos que vi, a guarda-redes de França (número 1) é outra. a Lili (número 10) tem estado no banco

Freire

green_eyes_slb

Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2025, 20:116 secos ainda na primeira parte.
não tenho pena nenhuma destas federações corruptas

Farripas

Citação de: DB4700 em 10 de Setembro de 2025, 19:40
Citação de: Farripas em 10 de Setembro de 2025, 17:34A Sofia Moncóvio vai tentar jogar hoje, portanto, não será nada grave. Em principio.

Duas notas:

das fotos que vi, a guarda-redes de França (número 1) é outra. a Lili (número 10) tem estado no banco

Eu estou cá em Paredes a ver os jogos. O primeiro, a Lili jogou a primeira parte. No segundo, jogou a segunda (contra nós). Hoje jogou o jogo todo.

Farripas

Citação de: Freire em 10 de Setembro de 2025, 20:116 secos ainda na primeira parte.

Resultado justíssimo. E esta é a diferença real entre as equipas. Elas são MUITO melhores. Que ninguém tenha ilusões.

TeamRocket37

Bastante preocupante.

Uma seleção que na final do Mundial em Itália perdeu 2-0 contra uma Espanha com um plantel bastante superior ao que está no Europeu, isto há uns meses atrás.

Agora com o regresso das jogadoras do Benfica e com selecionador novo leva 8-1.

Isto dá que pensar, este resultado não mostra a diferença da qualidade técnica dos plantéis.

L1968

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Setembro de 2025, 07:51Bastante preocupante.

Uma seleção que na final do Mundial em Itália perdeu 2-0 contra uma Espanha com um plantel bastante superior ao que está no Europeu, isto há uns meses atrás.

Isto dá que pensar, este resultado não mostra a diferença da qualidade técnica dos plantéis.

Jogou a Sara Roces?

Andris

Citação de: L1968 em 11 de Setembro de 2025, 08:15
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Setembro de 2025, 07:51Bastante preocupante.

Jogou a Sara Roces?
Não, ela nem está presente porque está lesionada.