João Banza

andre_04_SLB

E se não me engano, o irmão dele é fisioterapeuta do clube, no futebol.

Mercurio_10

Absolutamente lamentável. Condolências à família e aos seus amigos. Que descanse em paz.

giordana

" Viver nos corações que deixamos atras de nós, isso não é morrer ! "

Que descanses em paz .

modalidades SLB

Ricazz

mosto_slb

Triste mundo este em que vivemos.

RIP

Crente

É sempre lamentável a morte de uma pessoa, ainda para mais nestas circunstâncias.
Os meus sinceros pêsames.
E que se faça justiça, dentro do que é possível em Portugal.

aguia_misteriosa

Lamento profundamente.
O meu pesar aos familiares e aos amigos.

O_Glorioso

Que descanse em paz.

Condolências à família e amigos.

Dudek

É lamentável que estas situações aumentem de dia para a dia. Uma pessoa está no seu cantinho a fazer a sua vida, e chega um monte de esterco e tira-lhe assim a vida e destrói a dos seus familiares.

Qualquer morte é triste, mas confesso que fico sempre especialmente abalado quando se trata de um desportista mais ou menos conhecido.

Os meus sentimentos à família. Descansa em Paz, João!

joefi

Ainda estou em choque...conhecia muito bem o Banza dos tempos da Juventude Vianense...só me ocorre dizer isto: o mundo está um bocadinho mais pobre!!

Até sempre Banza!!

Pichichi

Royal_Flush

Os meus sinceros pêsames.
Que nojo.
O cabrao do assassino se fosse apanhado provavelmente levava 4-5 anos por homicídio involuntário. É a justiça que temos.

Torgeir Bryn

Uma barbaridade.

Não é local nem momento para grandes considerações. O mundo é violento por natureza, mas isto não faz sentido.

Sinceras condolências à família.

Riera

É muito triste o que aconteceu a este jovem! À familia enlutada apresento as minhas condolências! Merda de mundo em que vivemos...