João Banza

mar_vivo

Este mundo real em que vivemos está cada vez mais impossível!
Morte estúpida! Até quando vamos ver a escalada de violência gratuita sem que os responsáveis tomem medidas?

RIP, João Banza!

Leonzo

Bessem Jday

Mais um reflexo da linda sociedade onde vivemos hoje em dia.

E em que nenhum de nós está imune.

Força para toda a família e amigos do João Banza.

PMCA

Ruislb82

As minhas mais sentidas condolências... É acontecimento que me deixa triste e chocado.

RIP, João!  :cry2:

joni10

Descansa em paz e condolencias à familia e amigos...

flsb

As minhas condolencias à familia .

Diaboli

BENFIC@1904

AG

Lamentável morte em circunstancias revoltantes.

RIP.

Diogo Brito

Minha Lisboa, estás a precisar de uma "limpeza". Depois admiram-se que partidos como o PNR cresçam, nem toda a gente é tolerante! Estou farto de ir sair para o bairro alto ou para Santos e de ser alvo de tentativas de assalta, agressão etc É rara a vez que passo uma noite sem sobressaltos, dassse  :tickedoff:

IronMaiden

Citação de: Diogo Brito em 24 de Outubro de 2009, 18:50
Minha Lisboa, estás a precisar de uma "limpeza". Depois admiram-se que partidos como o PNR cresçam, nem toda a gente é tolerante! Estou farto de ir sair para o bairro alto ou para Santos e de ser alvo de tentativas de assalta, agressão etc É rara a vez que passo uma noite sem sobressaltos, dassse  :tickedoff:
Exactamente...o único lider partidário que deu enfoque à questão da segurança foi o Paulo Portas.
O futuro será dos nacionalistas e conservadores

Zé Amaral

Independentemente do que achamos da segurança, e de se vir ou não a fazer justiça, estamos todos de luto por esta tragédia que levou do nosso convívio um jovem de 28 anos. Deus olhe pela sua alma e pelo sofrimento dos seus entes queridos

Gerrard

Muito triste mesmo. Que descanse em paz!

Di Nes

http://tv1.rtp.pt/noticias/?headline=20&visual=9&tm=8&t=O-hoquista-Joao-Banza-morreu-apos-uma-violenta-agressao-durante-a-noite-numa-rua-de-Lisboa.rtp&article=289733

PS: Nessa reportagem o jornalista diz que o GR dos Juniores ainda este ano foi assassinado a tiro quando saia do seu trabalho no Oeiras Parque :-X

que mundo é este