João Rodrigues

Avançado, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 10 épocas, 6 jogos, 10 golos
Em 2024/2025: 6 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

quinjeajero

Há um ano atrás ficaria arrasado com a sua eventual saída, depois do que se passou com o não "boicote à selecção" incomoda-me muito pouco, bons jogadores há muitos.

Cosmic

Não há fumo sem fogo e parece que a saída no final da época é uma realidade. Sendo que no ano passado rejeitou o Barcelona para ficar cá, ir agora é sinal que alguma coisa se passou e terá a ver com a final 4 da taça e ida ao mundial.



JPSilva

Não quero acreditar que aqueles mafiosos vão conseguir não só tirar um campeonato ao Benfica como tambem meter o João Rodrigues daqui para fora. Que tristeza

tozecs

Eu sobre o João Rodrigues, só tenho gratidão para com ele, sei muito bem como era o hóquei do Benfica antes dele e como é agora. As diferenças são muitas, ele não é o único responsável, mas é muito responsável pela evolução que o hóquei Benfica teve nos últimos dez anos.
Para mim vai ser sempre um ídolo.

Agora muitos que criticam a ida dele para o Barcelona, foram os primeiros a critica-lo, a condena-lo no Verão. Ele ponha uma mensagem no facebook, era só comentários a bota abaixo.

Se não me engano no Verão o Cloughie disse:
"Parece que vocês querem é empurrar o João para o Barça...
Depois digam que a culpa é do jogador."

Para mim João Rodrigues vai ser sempre sinonimo do melhor momento Benfica que tive na vida.

https://www.youtube.com/watch?v=cbX8v60Ysc8

JM21

É uma saída que me deixa triste, a confirmar-se.

20Nico Gaitan20

SE SAIR SAIU...OBRIGADO POR TUDO...FELICIDADES E ADEUS.


Foi um enorme jogador que passou por cá....como tantos outros....o ciclo dele terminou.

e se a saida for colmatada como se diz pelo Ordonez...será uma excelente troca.

Tomahawk

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Fevereiro de 2018, 23:20
SE SAIR SAIU...OBRIGADO POR TUDO...FELICIDADES E ADEUS.


Foi um enorme jogador que passou por cá....como tantos outros....o ciclo dele terminou.

e se a saida for colmatada como se diz pelo Ordonez...será uma excelente troca.
Foi sempre um bom jogador e um bom profissional no Benfica. Que vá... que se encha de dinheiro e que não ganhe nada quando jogar contra o Benfica!!!

Covenant

#1222
Está numa forma incrível.

BlankFile

#1223
Citação de: Covenant em 26 de Fevereiro de 2018, 01:53
Está numa forma incrível.

Está de cabeça limpa. São notórias as diferenças do rendimento (ou falta dele...) do início da época, para o rendimento actual que é a verdadeira face do João Rodrigues. Um jogador super inteligente nas movimentações perto da baliza adversária e letal na finalização.

As razões? Nem vale a pena falar mais nisso. É deixá-lo jogar e marcar muitos golos para nos ajudar a ganhar mais títulos.

Andris

Que forma do caraças. É continuar assim.

Cloughie

Citação de: JPSilva em 23 de Fevereiro de 2018, 19:36
Não quero acreditar que aqueles mafiosos vão conseguir não só tirar um campeonato ao Benfica como tambem meter o João Rodrigues daqui para fora. Que tristeza

Foram os mafiosos que andaram a insultá-lo no início da temporada?

Parabéns a quem fez isto.
Que façam bom proveito do que arranjaram.

Cloughie

Citação de: tozecs em 23 de Fevereiro de 2018, 22:40Se não me engano no Verão o Cloughie disse:
"Parece que vocês querem é empurrar o João para o Barça...
Depois digam que a culpa é do jogador."

Só tenho pena de ter má memória e de não saber onde é que esse post anda.
Obrigado por o teres "recuperado".

Quanto a isso... conseguiram o que queriam.
Parabéns!

quinjeajero

Quem se empurrou para fora do Benfica foi o João com os seus comportamentos pouco dignos e não compatíveis com o seu estatuto dentro do clube e junto dos adeptos. Por isso é que se deve respeitar e dar valor aos verdadeiros simbolos vivos como é o Valter. Não vou perder sono nenhum no dia em que o João sair do Benfica.

TeamRocket37

Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2018, 19:21
Quem se empurrou para fora do Benfica foi o João com os seus comportamentos pouco dignos e não compatíveis com o seu estatuto dentro do clube e junto dos adeptos. Por isso é que se deve respeitar e dar valor aos verdadeiros simbolos vivos como é o Valter. Não vou perder sono nenhum no dia em que o João sair do Benfica.


Valter merece ter a camisola 2 junto a camisola 7 do Carlos Lisboa.

Kroll2

foi empurrado, foi

ate deve ir contrariado, receber em sandes de panado