Liga Europeia 2018/2019 - SL Benfica eliminado nas Meias-Finais

TeamRocket37

As meias finais serão:

Sporting - Benfica
Porto - Barcelona

Acho que Barcelona vai tentar organizar, vai tentar usar o factor casa para compensar ausência do Panadero.
Sporting vai carregar a nota, andam desesperados para organizar aquilo.

Porto organizou o ano passado, duvido que concorra.
Benfica também acho que devia fazer, não tenho medo de jogar com os lagartos, apesar das 2 últimas 2 derrotas caseiras.
Aqui há árbitros estrangeiros espanhóis ou italianos, isso é ter um factor em casa, mais os nosso adeptos.


alves6

Os lagartos não tem dinheiro para pagar salários e vai organizar competições? Que lata

MrFire


agostinislb

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2019, 19:00
Já há data para os jogos com a Oliveirense?
1mao 23 de marco em oliveira de azemies ( minha terra ) e 2mao  6 abril na catedral . Carrrga benfica  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

MrFire

Citação de: agostinislb em 10 de Março de 2019, 20:28
Citação de: MrFire em 10 de Março de 2019, 19:00
Já há data para os jogos com a Oliveirense?
1mao 23 de marco em oliveira de azemies ( minha terra ) e 2mao  6 abril na catedral . Carrrga benfica  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fogo não acredito, era aquele jogo que dava tudo para ir e calha no dia de anos do meu filho.


本菲卡

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2019, 21:05
Citação de: agostinislb em 10 de Março de 2019, 20:28
Citação de: MrFire em 10 de Março de 2019, 19:00
Já há data para os jogos com a Oliveirense?
1mao 23 de marco em oliveira de azemies ( minha terra ) e 2mao  6 abril na catedral . Carrrga benfica  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fogo não acredito, era aquele jogo que dava tudo para ir e calha no dia de anos do meu filho.

Oferece-lhe um bilhete para o jogo como prenda  :)

Tr - 17

A Oliveirense vai ser um adversário muito difícil.. aliás o caminho daqui até à final, se lá chegarmos, vai ser muito duro.

Temos de jogar bem e fazer o que ainda não conseguimos fazer desde que somos treinados pelo Alejandro.

IPASLB

Segundo consta, o Sporting sad está falido e o Sporting clube está podre de rico graças á Sporting sad...

Isto só em Portugal, um país de...nem vou dizer de quê.

Vitor Alves

Citação de: IPASLB em 10 de Março de 2019, 22:21
Segundo consta, o Sporting sad está falido e o Sporting clube está podre de rico graças á Sporting sad...

Isto só em Portugal, um país de...nem vou dizer de quê.


O Sporting está rico?! Não percebi.

Alexandre1976


Dandy

Citação de: MrFire em 10 de Março de 2019, 21:05
Citação de: agostinislb em 10 de Março de 2019, 20:28
Citação de: MrFire em 10 de Março de 2019, 19:00
Já há data para os jogos com a Oliveirense?
1mao 23 de marco em oliveira de azemies ( minha terra ) e 2mao  6 abril na catedral . Carrrga benfica  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Fogo não acredito, era aquele jogo que dava tudo para ir e calha no dia de anos do meu filho.







   Si el alcohol perjudica el trabajo ... deja el trabajo!







Andris

Sim senhor, boa vitória.

Agora é não facilitar frente à Oliveirense.