Liga Europeia 2020/2021 - SL Benfica eliminado na Meia-Final

TeamRocket37

Citação de: Manuel Bento #1 em 17 de Maio de 2021, 14:36
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 14:26
Citação de: Manuel Bento #1 em 17 de Maio de 2021, 14:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Maio de 2021, 13:39
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 12:55
Há 3 erros graves claros na arbitragem

Platero tem de ser expulso por vermelho direto cotovelada na cara de Gonçalo Pinto.
Platero este que veria a marcar 2 golos depois.

E a falta clara sobre Aragones no fim do prolongamento que daria a 10ª falta e Livre Directo ao Benfica. 

Girão tem de ser expulso tentou agrediu o Nicolia depois dos penaltis.
E não jogava a final.

O Girão levou dois avisos nos penaltis, no segundo não tinha de ver azul?
Não podia defender a repartição do Nicolía.

Errado...

Girão pode adiantar se quiser 1 vez em todos os pênaltis.

Se fizer o 2x no mesmo penalti é vermelho directo.
Desculpa então. Obrigado pela correção. Pensei que se fosse chamado 2 vezes à atenção num conjunto de pênaltis, via azul.

Pênaltis foi tudo regulamentar.

TeamRocket37

Ângelo Girão levou tudo estudado para pênaltis porque?

Porque na final da Taça 1947 o Diogo Rafael marcou o golo quase ao sinal do Peixoto, ele queixou-se que Diogo tinha marcado irregular.
O Gilberto Borges até foi fazer queixa para internet sobre esse pênalti.
Girão sabia por isso adiantou-se a parva sem o árbitro dá sinal.

Mesmo no penalti final do Nicolia, ele já tinha papado 2 pênaltis por baixo do Nicolia, deixou o stick deitado no chão quando saltou para defender a rasteira.

Girão nos pênaltis não foi nada burro, foi muito inteligente.
Mérito para ele.

Tr - 17

Diga-se também que existem regras que merecem revisão.

E este é uma delas.

Poder adiantar-se uma vez por pênalti numa série é uma delas.

Quanto ao resto, claro que os pênaltis se estudam.

Ficaria surpreendido se não tivéssemos um heat-map das defesas do Girão, do Malian, do Piugui, do Nelson etc., Em penaltis e LDs.

Claro que o GR não defende sempre da mesma maneira, mas isso tem de existir. Se não existir, é sinal que se trabalha mal.

Tr - 17

Citação de: JonSnow em 17 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 12:55
Há 3 erros graves claros na arbitragem

Platero tem de ser expulso por vermelho direto cotovelada na cara de Gonçalo Pinto.
Platero este que veria a marcar 2 golos depois.

E a falta clara sobre Aragones no fim do prolongamento que daria a 10ª falta e Livre Directo ao Benfica. 

Girão tem de ser expulso tentou agrediu o Nicolia depois dos penaltis.
E não jogava a final.


Team, segundo o que aqui se leu, a arbitragem foi de alto gabarito.
Eu mal vi essa cotovelada do Platero a não ser sancionada com falta sequer vi logo o saque que ia ser.
Mas pronto, se a maioria crê que na realidade os árbitros estiveram muito bem, então o parvo devo ser eu.

Não houve coragem.

A arbitragem não foi má, tirando as situações referidas pelo Team, e um ou outro mergulho dos jogadores lagartos a tentar sacar a falta e às vezes algo mais.

Eu vi Romero atirar-se à tabela para tentar sacar o azul ao Nicolia.

O resto.. é mesmo falta de coragem.

Admiro que não tenham visto a cotevelada do Platero se estivessem focados na disputa da bola.. e mesmo assim, são dois árbitros..

A não expulsão do Girão no final é um atentado.

É uma espécie de vale tudo.

Atitude antidesportiva que não foi sancionada por cobardia.

pcssousa

Parece que os gajos foram ao Marquês e tudo. É de barriga cheia...

Na próxima semana são os mundiais da malha, já estou a prever nova invasão.

pcssousa

Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: JonSnow em 17 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 12:55
Há 3 erros graves claros na arbitragem

Platero tem de ser expulso por vermelho direto cotovelada na cara de Gonçalo Pinto.
Platero este que veria a marcar 2 golos depois.

E a falta clara sobre Aragones no fim do prolongamento que daria a 10ª falta e Livre Directo ao Benfica. 

Girão tem de ser expulso tentou agrediu o Nicolia depois dos penaltis.
E não jogava a final.


Team, segundo o que aqui se leu, a arbitragem foi de alto gabarito.
Eu mal vi essa cotovelada do Platero a não ser sancionada com falta sequer vi logo o saque que ia ser.
Mas pronto, se a maioria crê que na realidade os árbitros estiveram muito bem, então o parvo devo ser eu.

Não houve coragem.

A arbitragem não foi má, tirando as situações referidas pelo Team, e um ou outro mergulho dos jogadores lagartos a tentar sacar a falta e às vezes algo mais.

Eu vi Romero atirar-se à tabela para tentar sacar o azul ao Nicolia.

O resto.. é mesmo falta de coragem.

Admiro que não tenham visto a cotevelada do Platero se estivessem focados na disputa da bola.. e mesmo assim, são dois árbitros..

A não expulsão do Girão no final é um atentado.

É uma espécie de vale tudo.

Atitude antidesportiva que não foi sancionada por cobardia.

Mantenho que o penalty deveria ter contado. Fosse ao contrário e contaria.

pcssousa

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2021, 12:50
Não há nome fofinho para esta maldição dos corruptos? Vão em quê? 11 finais perdidas seguidas? Deve ser recorde mundial.

De qualquer forma, devíamos ter ganho isto. Nojento o que nos foi feito na meia final. Modalidade suja.

Eu chamo-lhe a andradecurse. Misturo inglês para ser mais nice e lhe dar um toque internacional e mundano.

Acho que os gatunos corruptos nunca mais ganharão isto, para grande desgosto do bufoso, confesso fã da modalidade.b

TeamRocket37

#2407
Benfica foi campeão europeu em 2013, trocou Cacau e Luis Viana juntos marcaram mais de 100 golos na época pelo Miguel Rocha e Júnior (Rotativo)

Benfica foi campeão europeu em 2016, trocou o Torra pelo João Sardo.

Querem milagres.

Ontem soube uma atrocidade, o Benfica fez um desconto 70 mil euros pelo João Rodrigues ao Barcelona e foi o Benfica que foi oferece-lo a eles.

Há certas pessoas que merecem ver o Sporting Bicampeão europeu.

Dandy







   Next!

   Que se segue? Ah, sim, atletismo ...





TeamRocket37


Benfiquista de Baguim

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 17:39
Benfica foi campeão europeu em 2013, trocou Cacau e Luis Viana juntos marcaram mais de 100 golos na época pelo Miguel Rocha e Júnior (Rotativo)

Benfica foi campeão europeu em 2016, trocou o Torra pelo João Sardo.

Querem milagres.

Ontem soube uma atrocidade, o Benfica fez um desconto 70 mil euros pelo João Rodrigues ao Barcelona e foi o Benfica que foi oferece-lo a eles.

Há certas pessoas que merecem ver o Sporting Bicampeão europeu.

Sinceramente acho que se apelidarem de Bicampeões é coisa de lagarto, primeiro porque apesar da prova não ter chegado ao fim e por consequência não existir campeão houve competição que é bem diferente de a mesma não ter existido nesse ano, em segundo é evidente que o sporting não poderia ser campeão por terem sido eliminados.


bellamy

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: bellamy em 17 de Maio de 2021, 11:21
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 11:17
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 11:14
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 10:51
Citação de: Dandy em 17 de Maio de 2021, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 08:26
Uma Liga Europeia sem as melhores equipas italianas.

Oh já esqueceram que Sporting o ano passado foi goleado em Lodi e ficou fora dos quartos de final.

Está Liga Europeia pode valer em termos globais, mas desportivamente não se comparar as edições anteriores.
Nem o Barcelos devia lá estar sequer, o lugar dele era na Taça WSE.

Sempre afirmei que preferia ganhar o Campeonato Nacional Português que tem 4 das 5 melhores do mundo ou 5 das 8 melhores do mundo que está Taça Ibérica jogada em 2 fds. Neste sistema playoffs o seu valor desportivamente é imensamente superior a competição realizada neste fds




   Tal como a "Top Teams Cup" ganha pelo Espinho, em 2001, não teve a participação de equipas italianas.

   E daí? ... Independentemente disso, só me ocorre um pensamento:

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a conquistá-la. Se queremos ser respeitados, não podemos desconsiderar as vitórias dos nossos adversários.

   Quem me dera que tivesse sido o Benfica a ganhá-la porque, para a História, vai ficar (apenas) isto:

   Rink Hockey Euroleague 2020-2021, Sporting Lisbon.





Não trocava

Rink Hockey Euroleague 2020-2021 Benfica

por Campeão Nacional de Hóquei em Patins 2020-2021

Desde do 1º dia afirmei isso.






   Estás a surtar, declaração absolutamente delirante.

   Trocar um título de campeão europeu da modalidade ... por uma liga doméstica. :)

   O Paulo, que esperou décadas pelo primeiro troféu de campeão europeu, deve adorar a tua frase.





Ganhar o campeonato português é mais difícil este ano que ganhar essa Liga Europeia.

Ganhar 3x ao Porto + Ganhar 3x ao Sporting é mais difícil que ganhar 1x a cada.

Já devia ter apreendido que andar a discutir contigo é uma perda de tempo.
Acaba por ser igual porque para seres eliminado também tens de perder as mesmas 3 vezes contra 1 deles.

Não tem nada a ver.

Temos de eliminar o Porto com vantagem de jogar em casa e o Sporting com vantagem de jogar em casa. Ganhando 3x a cada um.

Não tem qualquer comparação.
Normalmente, tal como uma eliminatória a duas mãos, o sistema de 3 vitórias para passar, beneficia a melhor equipa da eliminatória porque num só jogo tudo pode acontecer

Tr - 17

Citação de: pcssousa em 17 de Maio de 2021, 17:31
Citação de: Tr - 17 em 17 de Maio de 2021, 16:18
Citação de: JonSnow em 17 de Maio de 2021, 13:18
Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 12:55
Há 3 erros graves claros na arbitragem

Platero tem de ser expulso por vermelho direto cotovelada na cara de Gonçalo Pinto.
Platero este que veria a marcar 2 golos depois.

E a falta clara sobre Aragones no fim do prolongamento que daria a 10ª falta e Livre Directo ao Benfica. 

Girão tem de ser expulso tentou agrediu o Nicolia depois dos penaltis.
E não jogava a final.


Team, segundo o que aqui se leu, a arbitragem foi de alto gabarito.
Eu mal vi essa cotovelada do Platero a não ser sancionada com falta sequer vi logo o saque que ia ser.
Mas pronto, se a maioria crê que na realidade os árbitros estiveram muito bem, então o parvo devo ser eu.

Não houve coragem.

A arbitragem não foi má, tirando as situações referidas pelo Team, e um ou outro mergulho dos jogadores lagartos a tentar sacar a falta e às vezes algo mais.

Eu vi Romero atirar-se à tabela para tentar sacar o azul ao Nicolia.

O resto.. é mesmo falta de coragem.

Admiro que não tenham visto a cotevelada do Platero se estivessem focados na disputa da bola.. e mesmo assim, são dois árbitros..

A não expulsão do Girão no final é um atentado.

É uma espécie de vale tudo.

Atitude antidesportiva que não foi sancionada por cobardia.

Mantenho que o penalty deveria ter contado. Fosse ao contrário e contaria.

Concordo.

Protegeram o manhoso..

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Maio de 2021, 17:39
Benfica foi campeão europeu em 2013, trocou Cacau e Luis Viana juntos marcaram mais de 100 golos na época pelo Miguel Rocha e Júnior (Rotativo)

Benfica foi campeão europeu em 2016, trocou o Torra pelo João Sardo.

Querem milagres.

Ontem soube uma atrocidade, o Benfica fez um desconto 70 mil euros pelo João Rodrigues ao Barcelona e foi o Benfica que foi oferece-lo a eles.

Há certas pessoas que merecem ver o Sporting Bicampeão europeu.

É o modus operandi desta direcção.

Vencemos? Vamos cortar, vamos desinvestir. É aqui e noutras modalidades, no futebol igual.

Depois imagine-se.. somos campeões 1 vez de tempos a tempos.

A sabotar constantemente a própria equipa é natural que assim seja. Não querem ganhar. Ou melhor querem ganhar um de vez em quando para dizer que ganharam..

E às vezes bastava manter o que têm.. mas se for uma equipa vencedora é normal que aflija os lagartos da nossa direcção.