Mercado 2010/2011

Dealer 88

Citação de: ginger em 12 de Junho de 2010, 10:07
Citação de: Dealer 88 em 12 de Junho de 2010, 00:19
Citação de: CatiaReiCosta em 11 de Junho de 2010, 15:20
Citação de: diabinha21_20 em 11 de Junho de 2010, 15:17
Citação de: ginger em 11 de Junho de 2010, 11:32
Aqui tenho que te dar razão, senão vejamos :
ricardo silva é sem dúvida dos melhores ( senão o melhor, 74 golos sofridos em 26 jogos , não é para qualquer um ), guarda redes nacional. Na época 2008/2009 deixou a Juv Viana em 2º lugar , classificação que aquele clube nunca mais irá alcançar, pois deixou de ter o seu grande esteio !
Caio, deixa o sangue em campo, pois deixa e deixa também o seu nome inscrito na lista dos melhores marcadores do Benfica com 20 ( vinte ) golos marcados !
João Rodrigues, uma promessa mas longe de ser uma afirmação !

Mas, ..... todos eles ligados á pior classificação de sempre do Benfica  5º LUGAR , não há que disfarçar
Promessa pra mim não..Segundo em 5ªlugar normal porque falta apoio dos adeptos.Espere esta dizer que o ricardo mudou devido a transferência para o clube actual,pois se calhar no juv.de viana a defesa ajudava.

Também gostaria de saber a resposta en relação ao ricardo silva?
Assim como do João?

Gosto de saber outros pontos de vista e tenho curiosadade?

Em relação ao ricardo silva estou à vontade para falar pois já o conheço à varios anos e sei que redes português não há melhor, e mesmo a nível mundial está perfeitamente dentro de um TOP 10!!!

Quanto ao João Rodrigues, é talvez a maior esperança do hoquei nacional, a par do diogo rafael, mas se no caso do Diogo tem tido oportunidade de alinhar regularmente nos séniores, o mesmo não se passa com o João, que tem uma utilização muito mais reduzida. Dito isto, penso que se para o próximo ano não derem mais minutos ao João, mais vale ele ir rodar para outro clube onde pudesse evoluir com mais espaço e calma!!

O Caio, é excelente jogador, mas as "más línguas" no hoquei, dizem que ele é algo conflituoso dentro de um grupo, mas como o que eu sei são rumores, até que me provem o contrário, ele foi um excelente reforço!!

Mas o que mais me preocupa é que se analisar individualmente os plantéis do porto e do benfica, se calhar até temos mais "estrelas" que eles, só que eles têm 6 pontos chave onde nós vacilamos um pouco:

1- Têm um grande treinador, não digo que o sénica seja mau, mas não é um Franklim.

2- Têm o melhor jogador do mundo, e o mair FDP também..Pedro Gil.

3- Com as novas regras é necessário jogadores que criem situações de falta, e eles têm o melhor nisso, Pedro Gil.

4- Depois de criadas as faltas há lugar a livres ou penaltys, e eles têm 2 dos melhores do mundo a executar isso..Gil e Ventura.

5- O porto em hoquei parece o benfica em futebol, joga sempre em casa!!

6- E todo um sistema está montado em torno do hoquei nacional para favorecer o porto, e como se sabe nestes novas regras o arbitro tem muito mais poder sobre a definiçao de um jogo!!

Os nosso jogadores não são fracos, eu só pedia 2 ou 3 reforços, mas daqueles mesmo mesmo reforços, um treinador um pouco melhor e mais APOIO para a equipa!!!

mas com isto tudo, como é que ficámos em 5º lugar ??

Penso que a equipa a partir do momento em que percebeu k nao ia ser campea, passou claramente o campeonato para um papel secundario, notou-se muita falta de motivação nos jogadores, apostaram tudo em tentar ganhar a taça Cers!!

Ainda para piorar tudo, tivemos akele castigo da federação k nos impôs uma derrota contra a Juventude, penso que aí é k foi mesmo o ponto final no nosso campeonato!!

Portanto, não nos faltou qualidade para chegar ao 2ºlugar, faltou foi muita ATITUDE da nossa equipa!!..mas isto é só a minha opinião!!!

Superga1949

treinador internacional bom , jogadores 3 pelo menos internacionais de qualidade boa ... e com bom corriculum !

por mim ..

CatiaReiCosta

Sem dúvida poderia ser melhor.

Mas penso que não estamos mal servidos.
Para tal deveriam apostar na modalidade não? E aparentemente iremos efectuar boas contractações.

Continuo a confiar na equipa, tanto técnica como de jogadores.

modalidades SLB

Eu nos jogadores confio sempre, já neste treinador...

diabinha21_20

Citação de: modalidades SLB em 13 de Junho de 2010, 12:49
Confio no treinador,na experiência que ele tem.Na equipa também em todos os jogadores em si.

CatiaReiCosta

Citação de: diabinha21_20 em 13 de Junho de 2010, 15:17
Confio no treinador,na experiência que ele tem.Na equipa também em todos os jogadores em si.

x2

modalidades SLB

Citação de: diabinha21_20 em 13 de Junho de 2010, 15:17

Lá está, opiniões... eu não confio.

Mas nunca deixarei de apoiar uma equipa (jogadores) porque não gosto do treinador.

BENFICA SEMPRE ;)

ForçadoBloqueio

Ainda existe Hóquei no Benfica?  :huh:

CatiaReiCosta

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Junho de 2010, 01:50
Ainda existe Hóquei no Benfica?  :huh:

Para as pessoas que gostam da modalidade. Sim existe.
Para as outras até é melhor que não exista.

Ian

Master SLB

Pedro Afonso vai para o Liceo da Corunha!

vcart31

Pedro Afonso no Liceo
PAULA CAPELA MARTINS

Pedro Afonso vai deixar o Benfica para jogar no Liceo da Corunha. O defesa-médio, de 28 anos, chegou a acordo com o clube da Luz para se transferir para Espanha. Apesar de o seu contrato ser válido por mais uma temporada, Pedro Afonso não resistiu a uma proposta irrecusável por parte do clube galego e, expondo o caso ao Benfica, o clube, com espírito de abertura, acedeu a libertar o jogador para que este cumprisse o desejo de iniciar um novo ciclo na sua carreira. Pedro Afonso, que se iniciou no Paço de Arcos em 1999/00 e onde permaneceu seis anos, representou o Benfica de 2004/05 a 2006/07, jogou no Candelária a título de empréstimo durante duas épocas, tendo regressado à Luz no início da temporada que agora termina. Antes de rumar ao Liceo, onde joga Ricardo Barreiros (ex-Benfica), o médio pode deixar Portugal com um troféu, caso o Benfica vença este fim-de-semana a Taça de Portugal.

Toni Sanchez vai ser operado

A continuidade de Toni Sanchez, que vai ser operado à articulação coxo-femural, está ainda sob avaliação, embora o Benfica tenha direito de opção. Certas são as entradas do brasileiro Cláudio Filho (Cacau) e do argentino Esteban Abalos, bem como a saída de Carlos Martins para o Cascais.

In "O Jogo"

Freire

Liceo ganhou campeonato?

vcart31

Clasificación

Pos  Equipo                                     PJ  PG  PE  PP  GF  GC  TP 

1   F.C. BARCELONA-Sorli Discau   30  25  1  4  146  63  76 

2   H.C. Coinasa LICEO   30  23  3  4  159  79  72 

3   Roncato Patí VIC   30  22  4  4  123  77  70 

4   Tecnol REUS DEPORTIU   30  16  5  9  133  99  53 

5   C.H. LLORET   30  16  4  10  101  87  52 

6   C.P. VILANOVA   30  15  7  8  122  112  52