Mercado 2010/2011

Covenant

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 18:18
Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2010, 12:48
Citação de: CatiaReiCosta em 20 de Junho de 2010, 12:03
Citação de: galito em 19 de Junho de 2010, 11:27
ca
Citação de: modalidades SLB em 19 de Junho de 2010, 02:14
Quem nunca devia ter vindo era o Sénica
Quem nunca devia ter saido era Dantas

Sim claro que não. Desculpa a minha ignorância o que ganhou ele pelo benfica?
Conquistou 5 campeonatos, 6 Taças, 6 supertaças e 1 Taça CERS.
E quando regressou ganhou o que?
Nada acho...

Está ultrapassado a meu ver.

Anti-Anti

Pronto, acabou a época... Agora é preciso perceber o que se passou com esta equipa a partir de Janeiro, como é que uma equipa despacha Juventude Viana, Oliveirense, Candelária e empata com o Porto num jogo competitivo se transforma naquilo que todos vimos?...

Que identifiquem os problemas e os corrijam, agora façam-me um favor, não entrem numa politica de 1 treinador diferente todas as épocas, se é para mudar que se pense num projecto a médio/longo prazo e se escolha a pessoa com o perfil correcto para o liderar!

Só espero que esta vitória na Taça não faça esquecer o que de mau se passou durante a época, é o primeiro título em 8 anos, mas por outro lado foi dos piores campeonatos de sempre...

Quanto ao plantel, penso que deverá ser mais ou menos este:

Ricardo Silva
Carlos Silva (??)
Valter Neves
Tiago Rafael
Esteban Abalos
João Rodrigues
Ricardo Pereira
Diogo Rafael
Caio
Claudio Filho
Toni Sanhez (??)

Sinceramente, parece-me um plantel equilibrado, bem orientado acredito que tem condições para discutir mais títulos, são 10/11 jogadores todos eles com qualidade para jogar em qualquer momento, falta-nos um "Pedro Gil" que decida jogos sozinhos, mas enfim...

TJSF

Se o nosso ataque foi Caio e Claudio Filho então digam ao Porto para encomendar as faixas do 10º seguido. Esse ataque é de rir para um campeão.

Covenant

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 21:40
Se o nosso ataque foi Caio e Claudio Filho então digam ao Porto para encomendar as faixas do 10º seguido. Esse ataque é de rir para um campeão.
Luís Viana (parece que vem) e Ricardo Pereira...

TJSF

Citação de: Covenant em 20 de Junho de 2010, 21:54
Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 21:40
Luís Viana (parece que vem) e Ricardo Pereira...
O Luis Viana já é qualquer coisa, mas continua a preferir que vão buscar Alvarez ou Nicolia.

Fly 13

Quem é o Esteban Abalos? É bom jogador?

Laranjeira

Eu sou da opiniao qe devemos de ir buscar dois jogadores portugueses, apesar de já n serem novos, sergio silva e luis viana(este tem mt garra)...e mxm assim n sei se xega pra lutarmos pelo titulo.

campeãooo

A contratação do Nicolia, em minha opinião, seria uma clara demonstração desta Direcção em querer apostar no Hoquei, pessoalmente tenho muita dúvida porque é um jogador caro... e julgo que Luis Viana ou até Sérgio Silva seriam boas alternativas

zerocool

sem um jogador que resolva, n vale a pena ir a concurso.

Andy

acho que voces nao devem conhecer bem o cacau...( claudio filho )

Miguelito22

Citação de: Andy em 20 de Junho de 2010, 22:24
acho que voces nao devem conhecer bem o cacau...( claudio filho )

Pois não conhecem podes ter a certeza disso ehehehe,é homem golo e vai demonstrar isso!

TJSF

"Pois nao devem conhecer bem o Pedro Gil"

R: "Pois nao conhecem podes ter a certeza disso, é homem golo e anda há anos a ganhar-nos campeonatos sozinho"

Andy

esse gajo resolvia sozinho jogos no Barcelos.Alias foi o ultimo grande jogador que eles tiveram na minha opiniao.

Miguelito22

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2010, 22:29
"Pois nao devem conhecer bem o Pedro Gil"

R: "Pois nao conhecem podes ter a certeza disso, é homem golo e anda há anos a ganhar-nos campeonatos sozinho"
Que é que uma coisa tem a ver com outra? o pedro gil ta no porto não no benfica e nada podes fazer para o ir buscar.

Andy

TJSF, o Pedro Gil é talvez o melhor jogador do mundo na actualidade.infelizmente os porcos contam com ele.
No entanto dizer que o cacau é mau é desconhecer por completo o historial e percurso do jogador.

E mais uma cena...nao é o Pedro Gil que safa campeonatos ao porco, é a equipa completa em si.
O gil esteve 2 anos fora e o porco ganhava á mesma.