Mercado 2010/2011

Bernardo.8

Pedro Afonso vai po Liceo da Coruña.

Drido

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2010, 09:52
Prata da casa é base. Início é na 3.ª Divisão. Hóquei "deu" filho a responsável da secção.

O  Sporting está muito próximo de regressar ao hóquei em patins sénior,  depois de sete anos consecutivos a formar atletas. Clube com históricos  pergaminhos na modalidade, o clube de Alvalade tem apostado em força na  formação e os resultados estão à vista com uma das mais empreendedoras  e conceituadas escolas de formação em Portugal, que está sediada no  Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal.

Este ano,  o Sporting ainda disputa a final four de juvenis e iniciados e  contabiliza cerca de 100 praticantes, divididos por benjamins,  infantis, iniciados, juvenis e juniores. Chegou, então, o momento do  regresso dos seniores aos ringues ainda que o primeiro passo seja dado  na 3.ª Divisão Nacional.

De qualquer da forma, não deixa de  ser uma lufada de ar fresco para o hóquei em patins nacional a  participação do Sporting numa competição sénior, pois serve também de  incentivo aos outros clubes e para levar mais gente aos pavilhões.  Aliás, não é só o Sporting a regressar aos seniores, pois também a  Juventude Salesiana e o Fabril têm hipóteses de voltar a ter uma equipa  no escalão principal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211509

Salesianos e Fabril de novo no hóquei. Isso é que é. Finalmente os históricos começam a regressar.  :smitten: :clap1:

Cheguei a jogar com o Fabril, embora na altura fosse a Quimigal, mas joguei. Nunca perdi com eles, por isso tenho-lhes boas recordações.
LOL :D

MarcosCsg21

Que vao buscar o Gonçalo Suissas á Juventude Viana ;D

Redking

Citação de: MarcosCsg21 em 29 de Junho de 2010, 06:00
Que vao buscar o Gonçalo Suissas á Juventude Viana ;D

Esse já é jogador do porto

TJSF

Que vao buscar o Nicolia ao Valdagno ou entao o Pablo Alvarez ao Liceo.

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 29 de Junho de 2010, 10:19
Alvarez não sai do Liceo para vir para Portugal. Quanto ao Nicolia era uma excelente aposta mas parece me inviavel devido ao salário dele.

Amigo das modalidades

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Junho de 2010, 12:54
Citação de: TJSF em 29 de Junho de 2010, 10:19
Alvarez não sai do Liceo para vir para Portugal. Quanto ao Nicolia era uma excelente aposta mas parece me inviavel devido ao salário dele.

o Pablo Alvarez vai jogar no Alcoy... que transferencia mais estranha

Anti-Anti

Não sei até que ponto isso será verdade, aqui http://www.okcat.cat/mercat não está nada disso, por exemplo...

Ainda por cima o Pablo Alvarez acabou de ser confirmado como o melhor jogador da OK Liga 2009/10, isso só faria sentido se o PAS Alcoy de um momento para o outro começasse a construir uma grande equipa para lutar pelo título.

Amigo das modalidades

ahhh

peço desculpa.... estava a ler um artigo em espanhol muito rápido e enganei-me!

Anti-Anti

Uns posts mais atrás houve um user que meteu ai uma lista com todas as transferências até ao momento no hóquei nacional e internacional, já não me lembro de que site veio essa lista, mas sei que anda por ai na net, e nessa lista também vem a indicação que o Pablo Alvarez vai sair do Liceu para uma qualquer equipa espanhola, penso que para o Alcoy também...

Mas pelo menos em sites espanhois e nos próprios sites dos clubes não vem nada sobre isto, e lembro-me de ler há uns tempos qualquer coisa sobre um pré acordo para ele ir para o Barça.

É incrivel como o Barça domina totalmente o mercado do hóquei a nível internacional, o Pedro Gil só não está lá porque diz que se recusa a jogar no Barça, penso que por ser adepto do Real.
De resto, tudo o que é bom jogador que vai aparecendo acaba sempre por ir parar ao Barça...

pcssousa

É incrível não, é o dinheiro! mas se o têm para gastar fazem eles muito bem!

crslb

Já é tempo de acabar com o dominio dos porcos sim, a confirmar-se abalos e cacau, penso q ficamos mais fortes, juntando a já grandes jogadores q temos, temos mesmo de conquistar o campeonato esta epoca ! Força Benfica

Tacuara7

Citação de: Drido em 25 de Junho de 2010, 18:11
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2010, 09:52
Prata da casa é base. Início é na 3.ª Divisão. Hóquei "deu" filho a responsável da secção.

O  Sporting está muito próximo de regressar ao hóquei em patins sénior,  depois de sete anos consecutivos a formar atletas. Clube com históricos  pergaminhos na modalidade, o clube de Alvalade tem apostado em força na  formação e os resultados estão à vista com uma das mais empreendedoras  e conceituadas escolas de formação em Portugal, que está sediada no  Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal.

Este ano,  o Sporting ainda disputa a final four de juvenis e iniciados e  contabiliza cerca de 100 praticantes, divididos por benjamins,  infantis, iniciados, juvenis e juniores. Chegou, então, o momento do  regresso dos seniores aos ringues ainda que o primeiro passo seja dado  na 3.ª Divisão Nacional.

De qualquer da forma, não deixa de  ser uma lufada de ar fresco para o hóquei em patins nacional a  participação do Sporting numa competição sénior, pois serve também de  incentivo aos outros clubes e para levar mais gente aos pavilhões.  Aliás, não é só o Sporting a regressar aos seniores, pois também a  Juventude Salesiana e o Fabril têm hipóteses de voltar a ter uma equipa  no escalão principal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211509

Salesianos e Fabril de novo no hóquei. Isso é que é. Finalmente os históricos começam a regressar.  :smitten: :clap1:

Cheguei a jogar com o Fabril, embora na altura fosse a Quimigal, mas joguei. Nunca perdi com eles, por isso tenho-lhes boas recordações.
LOL :D

Grupo Desportivo Fabril! :clap1:

Andy

e o Viana sempre vem ? esse é que era de valor.

pcssousa

Esta é a modalidade que me deixa menos descansado, tirando o futsal por causa da tal história do Tó Clantes!