Mercado 2010/2011

Dealer 88

Segundo o que percebi da entrevista do responsavel das modalidades, nos proximos dias irão ser apresentados 3 ou 4 reforços para a equipa de hoquei!!!

Portanto penso que não serão difíceis de adivinhar quais são:

Entradas:
Tuco Abalos
Claudio Filho
Luís Viana
(um guarda-redes) 

Saídas:
Toni Sanchez
Pedro Afonso
Carlos Silva
Carlitos

Plantel 2010/2011 será qualquer coisa assim:
Guarda-redes: Ricardo Silva e (reforço?!)
Valter Neves
Caio
Tiago Rafael
Diogo Rafael
Tuco Abalos
Luis Viana
Claudio Filho
Ricardo Pereira
João Rodrigues

Treinador: Senica
Adjunto: Paulo Almeida

A confirmar-se este plantel, entram 4 e saiem 4, analisando 1 vs 1 os jogadores em questão penso que ficamos mais fortes:

Viana vs Sanchez = Penso que o Sanchez vale muito mais do que mostrou este ano, mas o Viana dispensa apresentações e penso que ficamos claramente a ganhar!!

Tuco Abalos vs Carlitos = O Abalos vai ser uma surpresa para muita gente!!!;)..ficamos claramente a ganhar nesta troca!!!

Cacau vs Pedro Afonso = Em termos de finalização/ataque e de técnica penso que o Cacau é um pouco melhor, mas o Pedro é um jogador mais sólido e consistente em termos defensivos!!...portanto aqui declaro um empate!!!

Carlos Silva vs ??????? = Não tenho informações sobre quem virá, mas eu apostaria num jogador mais barato e com menos "nome" que o Carlos, de preferência um jovem cheio de ganas de mostrar serviço!!!

P.S.: Apesar de estar confiante com este plantel, penso que temos demasiados jogadores para o ataque, deveríamos ter mais um jogador para a zona defensiva!!!

Drido

Citação de: Anti-Anti em 29 de Junho de 2010, 17:19
Uns posts mais atrás houve um user que meteu ai uma lista com todas as transferências até ao momento no hóquei nacional e internacional, já não me lembro de que site veio essa lista, mas sei que anda por ai na net, e nessa lista também vem a indicação que o Pablo Alvarez vai sair do Liceu para uma qualquer equipa espanhola, penso que para o Alcoy também...

Mas pelo menos em sites espanhois e nos próprios sites dos clubes não vem nada sobre isto, e lembro-me de ler há uns tempos qualquer coisa sobre um pré acordo para ele ir para o Barça.

É incrivel como o Barça domina totalmente o mercado do hóquei a nível internacional, o Pedro Gil só não está lá porque diz que se recusa a jogar no Barça, penso que por ser adepto do Real.
De resto, tudo o que é bom jogador que vai aparecendo acaba sempre por ir parar ao Barça...

Seria isto?
http://www.mundook.net/news/3286-primeira-divisao-2010-11.html

Citação de: Tacuara7 em 29 de Junho de 2010, 21:57
Citação de: Drido em 25 de Junho de 2010, 18:11
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Junho de 2010, 09:52
Prata da casa é base. Início é na 3.ª Divisão. Hóquei "deu" filho a responsável da secção.

O  Sporting está muito próximo de regressar ao hóquei em patins sénior,  depois de sete anos consecutivos a formar atletas. Clube com históricos  pergaminhos na modalidade, o clube de Alvalade tem apostado em força na  formação e os resultados estão à vista com uma das mais empreendedoras  e conceituadas escolas de formação em Portugal, que está sediada no  Pavilhão da Casa do Gaiato, em Santo Antão do Tojal.

Este ano,  o Sporting ainda disputa a final four de juvenis e iniciados e  contabiliza cerca de 100 praticantes, divididos por benjamins,  infantis, iniciados, juvenis e juniores. Chegou, então, o momento do  regresso dos seniores aos ringues ainda que o primeiro passo seja dado  na 3.ª Divisão Nacional.

De qualquer da forma, não deixa de  ser uma lufada de ar fresco para o hóquei em patins nacional a  participação do Sporting numa competição sénior, pois serve também de  incentivo aos outros clubes e para levar mais gente aos pavilhões.  Aliás, não é só o Sporting a regressar aos seniores, pois também a  Juventude Salesiana e o Fabril têm hipóteses de voltar a ter uma equipa  no escalão principal.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=211509

Salesianos e Fabril de novo no hóquei. Isso é que é. Finalmente os históricos começam a regressar.  :smitten: :clap1:

Cheguei a jogar com o Fabril, embora na altura fosse a Quimigal, mas joguei. Nunca perdi com eles, por isso tenho-lhes boas recordações.
LOL :D

Grupo Desportivo Fabril! :clap1:

Isso mesmo, mas quando os defrontei era Quimigal. É a mesma coisa no fundo, só muda o nome. Mas é de louvar. :clap1:

coelhodc

Citação de: Dealer 88 em 30 de Junho de 2010, 01:05
Segundo o que percebi da entrevista do responsavel das modalidades, nos proximos dias irão ser apresentados 3 ou 4 reforços para a equipa de hoquei!!!

Portanto penso que não serão difíceis de adivinhar quais são:

Entradas:
Tuco Abalos
Claudio Filho
Luís Viana
(um guarda-redes) 

Saídas:
Toni Sanchez
Pedro Afonso
Carlos Silva
Carlitos

Plantel 2010/2011 será qualquer coisa assim:
Guarda-redes: Ricardo Silva e (reforço?!)
Valter Neves
Caio
Tiago Rafael
Diogo Rafael
Tuco Abalos
Luis Viana
Claudio Filho
Ricardo Pereira
João Rodrigues

Treinador: Senica
Adjunto: Paulo Almeida

A confirmar-se este plantel, entram 4 e saiem 4, analisando 1 vs 1 os jogadores em questão penso que ficamos mais fortes:

Viana vs Sanchez = Penso que o Sanchez vale muito mais do que mostrou este ano, mas o Viana dispensa apresentações e penso que ficamos claramente a ganhar!!

Tuco Abalos vs Carlitos = O Abalos vai ser uma surpresa para muita gente!!!;)..ficamos claramente a ganhar nesta troca!!!

Cacau vs Pedro Afonso = Em termos de finalização/ataque e de técnica penso que o Cacau é um pouco melhor, mas o Pedro é um jogador mais sólido e consistente em termos defensivos!!...portanto aqui declaro um empate!!!

Carlos Silva vs ??????? = Não tenho informações sobre quem virá, mas eu apostaria num jogador mais barato e com menos "nome" que o Carlos, de preferência um jovem cheio de ganas de mostrar serviço!!!

P.S.: Apesar de estar confiante com este plantel, penso que temos demasiados jogadores para o ataque, deveríamos ter mais um jogador para a zona defensiva!!!

Fala-se que o Pedro Henriques(guarda-redes) e o Diogo Alves dos Juniores podem ficar!!!

TeamRocket37

Durante o Verão, Mariano Velasquez regressa a San Juan para jogar ao lado do seu irmão, Panchito, no Sindicato de Empleados del Comercio!  Enviado a 29/06/2010 Por: Nelson Alves  A três jornadas do fim do Torneo Preparacion, o Sindicato Empleados del Comercio continua a lutar pelo o primeiro lugar, juntamente com o Unión Villa Krause.

Aparte o facto de a equipa do Sindicato ser estreante este ano em San Juan, esta equipa não seria notícia, se nas suas fileiras não militassem... Francisco e Mariano Velasquez!
Depois de terminada a temporada em Itália, "Mono" juntou-se a "Panchito". Os dois irmãos voltaram a jogar juntos, pela primeira vez desde o Campeonato do Mundo de San Jose, Estados Unidos, em 2005.

Mariano Velasquez, capitão do Follonica, está a jogar há um par de semanas no campeonato sanjuanino, por empréstimo do emblema da Toscânia. Em Setembro, volta a Itália para jogar a Supertaça. E disputar a última temporada no Follonica, o último ano de contrato.

Por agora, disputa-se o Torneo Preparacion. E os dois irmãos Velasquez continuarão, neste Verão, a espalhar magia nos rinques de San Juan!

faneca_slb4ever

Hóquei em patins
"Sabíamos que seria  difícil no primeiro ano conquistar o título, mas não esperávamos ficar  na posição que ficámos", reconheceu João Coutinho sobre a temporada da  modalidade.

Ainda assim, o vice-presidente destacou que os  "encarnados" conquistaram a Taça de Portugal, mostrando-se esperançado  para a próxima temporada. "Foi um ano de aprendizagem, e vamos estar em  todas as frentes", afirmou João Coutinho, relevando que o treinador  Luís Sénica vai ver a sua equipa técnica reforçada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_modjoaocoutinhodec_290610_63799.asp

faneca_slb4ever

O  Benfica vai disputar todas as competições na próxima temporada. A  garantia foi dada por José Trindade, presidente da secção de hóquei em  patins do Benfica.
"Já  estamos, neste momento, com as inscrições formalizadas no que diz  respeito à Supertaça, Taça Cers, Taça de Portugal e campeonato  nacional, o que significa que vamos estar em todas as frentes", revelou.
À  Benfica TV, Trindade congratulou-se, ainda, com o facto de os  encarnados terem conquistado a Taça de Portugal, ao considerar mesmo  que a vitória era precisa "para revitalizar o hóquei em patins".
Recorde-se  que no final da última temporada, surgiram notícias de que as águias  estariam a ponderar terminar com a secção de hóquei em patins, embora  Luís Filipe Vieira tenha rejeitado essa hipótese, mas sem definir se os  vencedores da Taça de Portugal iriam participar em todas as competições.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=jGGkx828VAQ

ccm

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 11:42
Hóquei em patins
"Sabíamos que seria  difícil no primeiro ano conquistar o título,

Tantos anos a levar na cabeça em hóquei e afinal descubro que só temos hóquei desde o ano passado. devo ser sádico ou ando constantemente bêbedo a imaginar jogos.

Hóquei no Benfica.
Agosto "Onde entramos é para ganhar"
Setembro "É o ano zero"
Natal "Para o ano é que é"
Maio "a federação e tal"
Junho "foi o primeiro ano"

ginger

Não ouvi a entrevista, mas pelo que se pode ler por aqui é mais um churrilho de mentiras e um  atirar areia pós olhos dos sócios.

" sabíamos que seria dificil no primeiro ano conquistar o título " ... difícil, porquê ?
com as aquisições que fizeram, com o dinheiro que gastaram só tinham mais era que ganhar tudo !

Penso que o programa é em directo onde se podem fazer perguntas. Alguém sabe se lhe perguntaram porque razão o ex-director do hóquei António Ramalhete pediu a demissão da secção ? era interessante saber o porquê...

é só  :blah:   :blah:

O Benfica é só promessas ( o DiMaria só sai por 40m, o contrato com a Olivedesportos não é para continuar, etc.etc.) o que não falta por lá são pessoas que prometem... agora cumprir....

Diga 33

Citação de: vcart31 em 29 de Maio de 2010, 03:51
Benfica contrata Abalos e Cacau   PCM   
Esteban Abalos e Cláudio Filho (Cacau) vão representar o Benfica na próxima temporada. Os dois jogadores, actualmente a jogar na Serie A1 (Itália) estão desde há alguns meses em negociações com o clube da Luz, encontrando-se perto de concretizar o vínculo com os encarnados. Presos por pormenores, Abalos e Cacau deverão chegar a acordo com o Benfica pelo menos por duas épocas. Para Cacau, trata-se de um regresso a Portugal e, finalmente, a entrada no Benfica, depois de o clube ter falhado a sua contratação já na época passada. O Benfica garante desta vez o internacional brasileiro, que estava interessado em deixar Itália e tinha propostas de outros clubes portugueses.

Um internacional Brasileiro? Bom, muito bom.

Estamos neste momento a contrariar a logica.

Escaqueira-se a formacao e contrata-se um Brasileiro. Certamente um jogador com muita "escola".

Ora bolas.

Diga 33

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 11:42
Hóquei em patins
"Sabíamos que seria  difícil no primeiro ano conquistar o título, mas não esperávamos ficar  na posição que ficámos", reconheceu João Coutinho sobre a temporada da  modalidade.

Ainda assim, o vice-presidente destacou que os  "encarnados" conquistaram a Taça de Portugal, mostrando-se esperançado  para a próxima temporada. "Foi um ano de aprendizagem, e vamos estar em  todas as frentes", afirmou João Coutinho, relevando que o treinador  Luís Sénica vai ver a sua equipa técnica reforçada.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_modjoaocoutinhodec_290610_63799.asp

Leia-se como se quizer. Com a melhor ou a pior das boas vontades, esta noticia de que segundo o Joao Coutinho, o Senica vai ver a sua equipa tecnica reforcada, constitui um atestado de incompetencia passado com toda a limpeza ao Senica.

Passa pela cabeca de alguem, que apos uma epoca de contrato, o Rui Costa, impusesse ao Jorge Jesus um adjunto ?

Quando isso aconteceu com o Mourinho no Chelsea, acabou o "namoro".

Alias o Mourinho, nao aceitou sequer que lhe impusessem adjuntos logo no inicio no Benfica. Era suposto ser o Jesualdo, lembram-se?

Talvez nao tivesse sido pior se corressem com o Senica e escolhessem um novo treinador, com as tais caracteristicas que pelos vistos sao necessarias e que o Senica nao tem.

TJSF

Com esse plantel posso desde já dar os parabens ao Porto pelo decacampeonato seguido. È que continua a faltar o desiquilibrador, o Pedro Gil do Benfica.

CatiaReiCosta

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2010, 16:41
Com esse plantel posso desde já dar os parabens ao Porto pelo decacampeonato seguido. È que continua a faltar o desiquilibrador, o Pedro Gil do Benfica.

É bom saber que á sempre optimismo.
Sim falta alguém que faça a diferença. Mas a equipa num todo pode fazer isso.
Isto na minha opinião claro

TJSF

Citação de: CatiaReiCosta em 30 de Junho de 2010, 16:52

Catia com todo o respeito, no Hoquei é fundamental um Avançado que chegue lá, marque 2 ou 3 golos em 3 minutos e decida um jogo. E sim é possivel vencer campeonatos a jogar em equipa mas isso é com um treinador a serio e mesmo assim é preciso um jogador decisivo para os momentos de aperto.

CatiaReiCosta

Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2010, 16:56

Catia com todo o respeito, no Hoquei é fundamental um Avançado que chegue lá, marque 2 ou 3 golos em 3 minutos e decida um jogo. E sim é possivel vencer campeonatos a jogar em equipa mas isso é com um treinador a serio e mesmo assim é preciso um jogador decisivo para os momentos de aperto.

:cool2: 

Eu como prefiro sempre jogo em equipa, o Gil e muito bom e decisivo mas por vezes leva com o peso da equipa em cima.
É para mim o melhor em Portugal. ´
Mas encontrar um com um nível idêntico e complicado.

TJSF

Citação de: CatiaReiCosta em 30 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: TJSF em 30 de Junho de 2010, 16:56

:cool2: 

Eu como prefiro sempre jogo em equipa, o Gil e muito bom e decisivo mas por vezes leva com o peso da equipa em cima.
É para mim o melhor em Portugal. ´
Mas encontrar um com um nível idêntico e complicado.

Penso que apenas podemos meter medo ao Porto se começarmos a ganhar jogos seguidos e é fundamental vencer o Porto em casa ou não perder fora. Ai talvez psicologicamente eles tremam e comecem a cair, senão embalam e fogem. O Pedro Gil é fantastico mas penso que Nicolia ou Alvarez são jogadores que podem chegar ao patamar dele ou melhor.